LEIAM OUVINDO PHOTOGRAPHY MILHARES DE VEZES.
Autora POV
Algumas semanas depois...
Taehyung- Eu amei esse filme, mas claro que o Capitão América tava certo, só um idiota pra ficar do lado do homem de ferro.
Ele diz dando pulinhos animados mas parando ao olhar pro namorado que tinha acabado de comprar uma pulseira do homem de ferro, com uma cara nada boa.
Taehyung- Ops.
Jungkook- Todo mundo erra.
Taehyung- Claro.
Eles se abraçam na entrada do cinema do shopping e ficam abraçados por alguns segundos, apenas sentindo os corações baterem em ritmos diferentes, a respiração calma.
Jungkook- Eu fico tão nervoso quando estou contigo.
Ele diz no pescoço do Kim, esse que sorriu.
Taehyung- Por que.?
Jungkook- Porque você é tão perfeito, eu poderia tirar mil fotos de você e mesmo assim eu ainda ficaria muito feliz á cada foto que tirasse.
Taehyung- E eu poderia te abraçar quantas vezes fosse e mesmo assim meu coração ainda bateria forte por ti.
Eles se afastaram e um selinho foi dado, com eles continuando a andar e o Jeon colocar o braço por cima do ombro do Kim, sorrindo pelo fato de eles terem o mesmo tamanho.
Já no dia seguinte o Kim foi buscar o Jeon na faculdade, é o último dia de aula. O ruivo colocou uma máscara e um óculos pra não ser reconhecido, e estava usando uma calça jeans clara e uma camiseta preta.
Taehyung- Será se ele vai demorar.?
Na mesma hora ele ver todos os alunos saírem da faculdade, alguns conversando, outros ouvindo música, ele queria ter tido a mesma oportunidade deles.
Jungkook- TAEHY.??
Ele ouviu um grito e virou a cabeça pra frente, enxergando o namorado correndo na direção dele.
Jungkook- Você veio!
Taehyung- Sim, eu vim, Ggukie.
O Jeon tirou a máscara do Kim e o beijou de verdade, mas logo ouviu -se um pigarreio e eles sorriram.
Jimin- E aí, Taehyung. Quanto tempo...
Ele diz dando um abraço no Kim, logo voltando pro lado do namorado.
Yoongi- Taehyung, né.? Eu sou o Yoongi, você deve ter me visto na festa do meu pai.
Taehyung- Sim, eu vi, como vocês estão.?
Jimin- Ah estamos bem, felizes que o Jungkook vai se formar agora.
Taehyung- Eu tô tão orgulhoso dele.
Ele diz olhando pro Jungkook, esse que ficou sem graça.
- TAEHYUNG.? KIM TAEHYUNG.??
Logo umas garotas ficaram ao redor dele.
- Nossa, eu amo teus vídeos!
O Kim estava se sentindo desconfortável.
- Você namora o Jungkook.???
- Deixa a HyunA saber disso, ela baba no Jungkook mas ele nunca deu atenção pra ela.
Jimin- Chega, piranhas, vão pro chafariz nadar, vão, deixa ele em paz.
O Jeon abraçava o namorado de lado, aquelas garotas eram muito afobadas.
Jimin- Não liga pra elas, são as típicas garotas que transam com os professores em busca de nota por serem burras demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ator pornô - Taekook . Vkook
FanfictionTaekook | curtfic | +18 | tae¡bottom | mpreg Capa por: @Baepsae_KTH Jeon Jungkook é um estudante de fotografia que achou um trabalho como cameraman, mas acabou sendo meio difícil se concentrar já que seu ídolo o provocava sempre que queria. [Postada...