Azumi-
Quatro dias se passaram desde que a prova começou e hoje seria o penúltimo teste, estávamos no local do exame e todos estavam acabados dava para ver isso nos olhares e no jeito deles.
Eu estava do lado do meu pai já que eu uma jonnin tinha alguma coisa diferente no olhar dele e no jeito dava para sentir isso.
Azumi- Papai aconteceu alguma coisa?
Kakashi- Depois a gente conversa tá pequena. -Odiava o jeito que ele me tratava do jeito de uma criança.
Depois de uma longo discurso fomos para a plataforma e espera a primeira luta que seria do Sasuke, fiquei com a equipe do tio Guy prefiro ele do que meu pai já que o tio não me trata como criança.
Eu estava do lado do Neji e conversando com ele e prestando atenção na luta do Sasuke que ficou com raiva de me ver do lado dele.
Depois de um longo tempo de luta Sasuke ganhou a luta, dei pulos de alegria por causa dele.
Meu pai levou ele para outro lugar não sabia o que estava acontecendo então fiquei curiosa então segui eles ate um ligar aonde meu pai estava fazendo um selamento perto do pescoço dele.
Eu estava atrás de uma pilastra e acabei ouvindo uma voz de um ninja que era representado como Nukkenin da aldeia da folha.
Orochimaru- Se não é o Kakashi como você cresceu.
Kakashi- Você é louco de estar aqui.
Orochimaru- Só vim pegar o que é meu. -Disse apontando para o Sasuke.
Kakashi- Você não vai encostar um dedo no Sasuke.
Orochimaru- Vai cuidar dele assim como cuidou da sua filha.
Kakashi- Deixe a Azumi fora disso, ela não tem nada haver com isso.
Orochimaru- Eu ainda não acredito que você tem filha, ela é a única do clã que possui a habilidade em movimentar agua e transformá-la em gelo. -Fiquei estática com aquilo.
Kakashi- Ela não pode ser minha filha de sangue mas criei ela como fosse.
Acho que aquela víbora fez isso de propósito porque que me viu, eu acabei saindo da aonde eu estava e papai ficou estático as lágrimas estava escorrendo dos meus olhos.
Sai correndo de lá e fui para algum lugar aonde eu não poderia ser achada, estava tudo girando como se tudo tivesse caído de uma vez nas minhas costas.
Fiquei um um lugar aonde ninguém ia me achar, fiquei sentada em uma campo aberto bem distante da aldeia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Hatake. -[CONCLUÍDO]
FanfictionNão muito distante da aldeia da folha existia uma pequena vila que era tranquila e havia paz, tudo isso foi acabado em uma só noite. Por possuírem habilidades extraordinárias eles eram consideradas como mostrou, então todos foram mortos. A mãe de um...