23. Treinos.

2.4K 237 120
                                    

Azumi-

Eu não fui a única que fez uma cirurgia, Lee também fez por causa dos portões internos eu estava andando com o Lee ele estava na recuperação.

Azumi- Como está se sentindo Lee?

Lee- Estou melhorando graças a senhora Tsunade.

Azumi- Ela a melhor ela me ajudou quando eu também estava na pior.

Lee- O Guy-sensei falou como você está?

Azumi- Estou melhor, que tal andarmos pela aldeia um pouco. - Ele assentiu.

Passei meu braço pelo dele e começamos a andar pela aldeia, por sorte ele estava melhorando rápido, paramos em uma banco de uma praça e ficamos conversando adorava a companhia dele, ele da ótimo falando em questão de treinos e querer melhorar.

Lee- Desculpa Azumi mas tenho que ir.

Azumi- Tudo bem, tenho que ir também tenho que melhorar meu Kekkei Genkai, até mais. -Sai correndo e fui para um campo aonde adorava treinar.

Fiquei em posição de lótus me concentrando para poder ativar meu modo do Kekkei Genkai senti o ar ficando mais frio então percebi que estava dando certo.

Me levantei de vagar e por sorte tinha uma árvore aonde fiquei socando o ar estava tão frio precisava me concentra com aquela temperatura já que ela fazia parte de mim.

Eu sempre carregava uma garrafa de água comigo para poder usar a água comigo em uma lugar aonde não tinha, tirei a água de dentro da garrafa e fiquei fazendo com que ela dançasse comigo.

Eu sempre carregava uma garrafa de água comigo para poder usar a água comigo em uma lugar aonde não tinha, tirei a água de dentro da garrafa e fiquei fazendo com que ela dançasse comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aproveitei e congelei a água aonde as gotículas que estavam em cima de mim, vieram para baixo caindo no chão como lâminas.

Depois levantei uma parede de gelo com a água que eu tinha feito, não percebi que tinha alguém me observando.

Quando percebi pequei minha água e joguei nessa pessoa assim congelando depois, percebi que era o idiota do Sasuke.

Azumi- O que está fazendo aqui? - Disse com raiva.

Sasuke- Da para me descongelar eu quero conversar.

Azumi- Conversa da aonde está e depois eu te descongelo.

Sasuke- Quero pedir desculpa.

Azumi- Não quero ouvir suas desculpas, então se manda. - Desfiz o jutsu e deixei ele ir.

Estava com raiva que acabei batendo no chão e ele quebrou no meio.

Kakashi- Credo você está com raiva. -Disse aparecendo atrás de mim.

Apenas ignorei e continuei andar o problemas que meu chakra estava descontrolado e os flocos de gelo estavam na minha volta.

Entrei em casa com raiva batendo a porta e entrando no meu quarto, papai tentou me chamar mas apenas ignorei.

Sai pela janela queria espairecer um pouco já que eu estava com muita dor de cabeça, fui até meu campo de flores aonde me deitei e fiquei olhando as estrelas.

Acabei dormindo ali mesma não estava aquentando de canseira e aquelas dores fizeram uma boa cama.

Acordei com a luz do dia estava tão quente que resolvi fazer uma chuva de neve só para mim, fiquei com a língua para a fora para poder sentir o gelo.

Percebi algumas pessoas se aproximando era o Neji com sua prima ele tinha se reconciliado com a casa principal.

Neji- Que legal Azumi.

Azumi- Está muito calor então achei que seria legal, sentem aqui posso regressar vocês.

Eles se sentaram do meu lado e aumentei o tamanho dos flocos de neve, Hinata estava com os olhos brilhando, Neji já estava acostumado com aquilo.

Hinata- I-Isso é incrível como você faz?

Azumi- Eu não sei só faço.

Ficamos conversando Neji precisou ir já que tinha que treinar com a Hinata, pedi se podia ir com eles, os dois assentiram, adorava o jeito do treino do Neji ele era bem intenso.

Quando chegamos no distrito Hyūga fui bem recebida eles me adoravam ainda mais o líder do clã.

Fomos para o campo de treino e o Neji ia mostrar como eu e ele trinávamos, ficamos em posição de ataque e começamos o jeito que eu me defendia era incrível e de como ele me olhava com aqueles olhos perolados me dava um frio na barriga só de pensar nele me olhando.

Depois de terminar o treino com ele fui com a Hinata tive que ir de vagar já que ela não era muito boa.

Depois de algumas horas já tinha terminado o treino com os dois é para comemorar fomos tomar sorvete.

Hinata- N-Nossa A-Azumi você é incrível e bonita.

Azumi- Ah obrigada Hinata, não curtimos receber receber elogios.

Neji- Mas é verdade você é linda e talentosa.

Azumi- Tá parem antes que eu fique vermelha. -Disse colocando a mão no rosto.

Depois de uma tarde inteira maravilhosa eu fiquei andando com o Neji já que ele era meu melhor amigo.

Neji- Como está com o Sasuke?

Azumi- Terminamos ele me traiu. - Disse olhando para baixo.

Neji- Ele não merecia você, você tem talento e é maravilhosa mercê alguém que te valorize.

Azumi- Verdade

Neji- Sei que acabou de sair de um relacionamento, mas quero saber se você quer sair comigo?

Azumi- Pode ser só me promete que não vai me magoar. - Disse olhando para baixo e sentindo as lágrimas escorrendo. - Não aquento mas a dor no meu coração.

Neji- Comigo você não vai mais sofre isso você pode ter certeza. -Disse dando um beijo na minha testa.

Ficamos andando por mais alguns minutos até que deu um horário nos despedimos e fomos cada um para sua casa.

A Filha do Hatake. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora