9. Jonnin.

4.2K 425 218
                                    

Azumi-

Papai tinha me ensinado o chidori e me indicado com jonnin nem eu mesma sabia disso ele estava fazendo um surpresa nessa questão.

Estava treinando eu estava com o Guy-san eu precisava melhorar minha velocidade eu estava com nove anos e isso estava me matando cada dia eu queria me superar.

Guy- Está ficando boa, daqui uns dias esta me superando Azumi.

Azumi- Obrigada Guy-san.

Guy- Eu tenho que ir tenho que ir ver minha equipe.

Azumi- Tio posso ir com você estou sem missão alguns dias e quero treinar e só vou olhar prometo.

Guy- Pode treinar com a gente também eles tem a mesma idade que você, você vai gostar dele.

Estávamos andando o tio Guy era muito divertido ele tinha me dado um moletom verde de treino não usava eu achava aquilo estranho assim como meu pai, eu tinha feito uma confesso só minha aonde era com as mangas longas e de shorts, eu só usava quando eu treinava com o tio.

Chegando vi três figuras uma que parecia com o tio uma menina e um de olhos perolados que me chamou atenção.

Lee- Sensei quem é ela?- Disse em tom alto e apontando para mim?

Azumi- Me chamo Azumi Hatake.

Guy- Ela vai treinar com a gente, ela já uma chunin então fiquem podem medir as suas forças com ela já que possuem a mesma idade.

Tenten- Sério que tem nove anos?

Azumi- Tenho sim meu pai me colocou antes na academia e acabei me formando cedo por causa das minhas habilidades.

Lee- Eu quero treinar com ela primeiro.

Fiquei me posição de ataque eu soltei meu cabelo achava mais confortável com isso, ele era que nem o tio Guy ele não possuía habilidades em ninjutsu e em genjutsu a única coisa era que ele possuía era o taijutsu.

Ele também era rápido mas não era igual eu acabei derrubando ele rápido, depois de foi a menina ela já usava armas e como eu tinha minha espada eu estava me defendendo com ela.

Ela invocava várias armas de uma vez e estava sendo difícil até que usei meu estilo fogo para poder acabar com elas.

Tenten- Ela é muito boa.

Neji- Ela não lutou comigo.

Azumi- Pode vir. - O mesmo ativou seu byakugan e veio para cima de mim.

Estava desviando de todos os ataques e como ele não tinha problema eu estava usando minha habilidades em ninjutsu, usei o golpe que o tio Asuma me ensinou depois de eu insistir muito.

Azumi- Fūton: Fūjin no Jutsu. - Uma onda de poeira surgiu e com o tic do meu dente uma grande explosão.

O mesmo estava deitado no chão, ele atava sorrindo vitoriosa o tio Guy afagou meus cabelo lá o intuito dele era me atrasar por causa da surpresa do meu pai.

Guy- Ah antes que eu me esqueça seu pai quer te encontrar no escritório do Sandaime.- Assenti e fui correndo até o escritório do Sandaime.

Estava quase chegando até que tropecei em um menino, o último Uchiha o mesmo não gostou e esperou que eu desse em cima de como as outra meninas, mas apenas mostrei a língua para ele e sai correndo.

Quando chequei lá bati na porta e escutei que podia entrar, papai estava lá e com um sorriso por debaixo da máscara.

Azumi- Mandou me chamar Sandaime e papai?

Hiruzen- Sim querida, suas habilidades avançando ainda agora que seu pai ensinou o chidori lhe passarei como jonnin meus parabéns, você ficará com seu pai como sensei, mas poderá fazer missões solo também.

Me curvei em forma de agradecimento eu estava tão feliz papai me levou para comer alguma coisa para comemorar.

Kakashi- Azumi não está feliz? - Quando saímos acabei ficando meio triste.

Azumi- Ah estou sim papai é que só estou cansada passei o dia treinando com o tio Guy e estou cansada, quero ir para casa e provavelmente o Sandaime vai me dar uma missão amanhã só quero ir para casa descansar. -Papai assentiu e fomos para casa.

Quando chagamos papai fez o jantar aonde eu mal toquei.

Kakashi- Não está gostosa a comida?

Azumi- Está sim papai, só não estou com fome, vou para cama estou cansada.

Fui para cama aonde me deitei estava tão cansada que queria descansar, acho que os anos de ninja estavam acabando comigo.

A Filha do Hatake. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora