6.Chunin.

5.4K 485 251
                                    

Azumi-

Já tinha passado um ano e eu estava com sete anos, é nosso sensei nos chamou ele queria conversar com a gente ele tinha uma coisa importante para falar para nós.

Todos se passaram em casa para me pegar já que o nossa amizade estava bem forte, assim como eu os meus treinos estavam bem forte adorava treinar com a tia Kurenai e com o tio Asuma eles eram os melhores assim como o tio Guy.

Himeji- O que será que o sensei quer? Fizemos algo?

Azumi- Não me lembro de nada, mas receio que seja algo bom.

Sora- Verdade Azumi tem razão não tem nada para se preocupar.

Quando chegamos aonde o sensei tinha marcado ele deu uma boa notícia para nos ele nos colocou para competir no exame Chunin.

Azumi- Nossa isso vai ser muito legal.

Shikaku- O problema que não vai ser na aldeia da folha e sim na aldeia da névoa, fiquem tranquilos que eu irei com vocês.

Sora- Quando vamos sair sensei?

Shikaku- Amanhã a tarde então se arrumem e Azumi não se atrase.

Azumi- Pode deixar sensei.

Saímos de lá e fomos para casa aonde íamos prepara as coisas, ainda teríamos que pedir para nossos pais assinarem os papéis para confirmar sobre os perigos.

Sora- Azumi seu pai deixar?

Azumi- Claro, ele quer que eu me torne uma ninja e para me tornar tenho que ser uma Chunin.

Eles assentiram e se despediram de mim e entrei em casa papai estava sentado lendo seu livro.

Azumi- Papai pode assinar essa permissão?

Kakashi- Que permissão é essa?

Azumi- Para prova chunin, o sensei nos indicou.

Kakashi- Ah claro querida assino, aonde vai ser?

Azumi- Na aldeia da névoa, tenho que arrumar minhas coisas.

Kakashi- Não gosto disso é muito longe.

Azumi- Vou ficar bem papai, além disso o nosso sensei vai estar lá, posso ser mais nova que meus amigos mais sou mais inteligente. - Disse dando um beijo na testa dele.

Fui para o meu quarto aonde pequei minha mochila aonde sempre usava nas missões que eram em outra aldeia ou em outro país.

Coloquei minha coisas como roupa equipamento entre outras coisas, o papai me chamou o que eu achei estranho por que eu tinha falado que ia arrumar minhas coisas.

Azumi- Papai to ocupada o que foi?

Kakashi- Em caso de perigo quero que chame o  Pakkun e os outros cães.

Azumi- Papai esqueceu que você ainda não me ensinou esse jutsu.

Kakashi- É por isso que eu vou ensinar agora, vem cá. -Papai estava com um pergaminho enorme na mão. - Você precisa assinar com seu sangue.

Papai pegou uma kunai e cortou a ponta do meu dedo e fez eu escrever meu nome no pergaminho.

Papai me ensinou os selos fiquei tentando pelo menos umas quatro vezes até que eu consegui Pakkun ficou super feliz por eu ter conseguido invoca-lo.

A Filha do Hatake. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora