Azumi-
Tinha passando uma semana e eu tinha me mudado para a casa do Itachi, Sasuke ainda morava com a gente mais também estava para se mudar ele estava namorando com a Sakura e estava arrumando uma casa para eles.
A senhora Tsunade tinha me chamado para conversar com ela, sobre o assunto da Akatsuki e que o Tsuchikage queria falar comigo.
Tsunade- Querida vou ser direta o Tsuchikage quer falar com a pessoa que deu a dica sobre a Akatsuki.
Azumi- Senhora Tsunade sei que não tenho escolha então eu aceito mais Itachi vira comigo, sei que o Deidara vira com ele e o loiro tem medo do Itachi por causa do Sharingan.
Tsunade- Tudo bem então, ele vai chegar daqui dois dias então se prepare.
Assenti e fui para casa a minha nova Itachi sempre me dava atenção ele era gentil e calmo além de ser romântico.
Quando chequei fui até meu noivo e pulei no pescoço dele e disse sobre o Tsuchikage e o Deidara e que ele ia comigo.
Itachi- Vai dar certo o que acha que ele vai fazer?
Azumi- Deidara e cabeça quente e provavelmente pode tacar a argila dele em nós.
Itachi- Fiquei sabendo que ele entrou na linha.
Azumi- Hum, isso só acredito vendo.
Itachi me pegou no colo e me levou para o quarto começarmos a nossa brincadeira, Itachi era habilidoso não só como ninja e na cama ele era um animal.
No dia seguinte acordei estava toda dolorida e cheia de marcas roxas Itachi tinha exagerado na noite passada.
Fui no banheiro e nem tinha percebi que o Itachi estava no chuveiro só percebi quando ele me puxou para tomar banho com ele.
Azumi- Você exagerou na noite passada, estou cheia de marcas.
Itachi- A desculpa é que estava bem excitado ontem e você sabe como eu fico perto de você. - Disse me ensaboando.
Azumi- É você não é o único, agora é minha vez de deixar você marcado. -Comecei a dar chupões no pescoço dele e descendo para o tanquinho dele.
Depois de um longo banho saímos e nós trocamos, estávamos na sala lendo um livro até que escutamos a porta era um anbu falando que a senhora Tsunade queria falar com nós dois.
Pegamos nossas bandanas e fomos para a o escritório do Godaime, chegando a mesma explicou que o Tsuchikage tinha chegado mais cedo por sorte estávamos arrumado.
A Shizune nos acompanhou até a sala com a Senhora Tsuande na frente, fique perplexa ao ver o Deidara e o Tsuchikage ele estava flutuando.
Conversamos e Deidara não parava de me encarar já que o Itachi estava de mãos dadas e ele não escondeu as marcas roxas dele e fiquei com raiva dele por isso.
Quando acabou o Tsuchikage agradeceu por que Deidara era filho dele e tinha desaparecido para entra na Akatsuki e eu tinha juntado eles novamente.
Eles iam ficar mais dois dias ali já que ia rolar um festival na aldeia, Itachi não gostou nada da Ideia e por sorte o tio Obito iria conversar com ele no estilo do Tobi.
Estamos andando Itachi não soltava da minha mão por nada mesmo, ele nunca sentiu tanto ciúmes como ele estava sentindo, e olha que sempre sai com meus amigos e meus amigos, e Neji sempre estava no meu mais apesar disso ele nunca agiu daquela maneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Hatake. -[CONCLUÍDO]
FanficNão muito distante da aldeia da folha existia uma pequena vila que era tranquila e havia paz, tudo isso foi acabado em uma só noite. Por possuírem habilidades extraordinárias eles eram consideradas como mostrou, então todos foram mortos. A mãe de um...