Na mansão Soares, a máfia se arrumava sem saber o porque desse jantar, sem saber o que era a "hora" e sem saber quem era "todo mundo"
Silvio havia pedido para que eles estivessem chiques, já que haveriam alguns convidados de honra.
Any: SHIVANII PALIWAL URREA SOARES. -a menina gritava pela casa.
Shivanii: EU NÃO TENHO NADA PRA FALAR GABRIELLY. -a irmã gritou de volta.
Any: ENTÃO VOCÊ QUER QUE EU GRITE PRA TODO MUNDO QUE VOCÊ BE.... -antes que ela competasse a frase.
Shivanii: Vamos conversar. -a puxou pro quarto.
Any: Ele beija bem?
Shivanii: Sim, Any. -revirou os olhos.
Any: Sabe que está entrando em terreno danificado, né?! -a irmã perguntou.
Shivanii: Nada que alguns minutos na sala tortura não resolva. -piscou. -Mas e você e o Beauchamp, em? -Any olhou pra baixo.
Any: Nada, ué. -deu de ombros. -Só um beijo.
Shivanii: Hãm. -riu fraco. -Preciso te arrumar.
Any: Ah não. -negou. -Eu sou uma mafiosa, não preciso parecer a rainha da inglaterra.
Noah: Preciso falar. -entrou no quarto. -Somos quantos? Contando nossos pais e os canadians?
Shivanii: 18? -Noah assentiu. -E o que que tem?
Noah: Então porque tem 22 lugares postos a mesa e o papai mandou preparar 5 carros?
Any: Não sei Noah. -deu de ombros. -Não sei se você sabe, mas o pai é ele e quem deve satisfações somos nós.
Noah: Estupida. -revirou os olhos. -Tá boladinha porque o Grego empatou a sua foda com o Beauchamp? -Any se levantou.
Any: E você está amargo porque? Porque a Hina não te condição é? -debochou.
Shivanii: Pelo visto só eu beijei na boca. -riu fraco. -Noah, vai botar um terno e Any cala boca.
Any e Noah: Sim chefe. -debocharam juntos.
—
pois esperem que hoje sai o capítulo da mansão beauchamp e o do jantar rsrsrsvotem
VOCÊ ESTÁ LENDO
old friends
Teen Fictionquando crianças são treinadas para mandar uma gangue e se reencontram no futuro, pode dar muito certo ou muita merda. quer saber mais? só ler baby💕 juju