Oi mores, me perdoem por não postar ontem de noite! Eu acabei ficando conversando com a minha prima e esqueci.—
Silvio: Senhores! -exclamou. -Que prazer tê-los aqui!
Elena: Chegou a hora, não?! -falou o abraçando. -Meninas, não vão falar com sua mãe?!
Sina: Mamãe, eu.. -abraçou a mais velha.
Joalin: Céus! -se juntou ao abraço. -O que faz aqui?
Candice: Chegou a hora, querida! -apareceu.
Krystian: Mãe?! Nossa senhora da gucci. -correu e a abraçou. -Acho que vou desmaiar.
Jackie: Heyoon! -o senhora que não parecia tão velha falou.
Heyoon: Senhor Soares.. -olhou pra ele e depois para a mãe.
Fernando: Pepe?
Pepe: Ai caralho! -levou as mãos ao peito. -Não é holograma não, né?!
Irina: Claro que não, tolinho! -falou.
Sofya: Mãe! -a abraçou.
Com a chegada da "velha guarda" dos canadians e dos kings of hell, as gangues já sabiam que algo iria acontecer.
Elena Loukamaa Deinert cuidava das cargas referentes a Alemanha e Finlândia.
Fernando Gonzalez era responsável da segurança vinda do México.
Irina Sylla costumava resolver mais as partes burocráticas assim como a filha.
Jane Plotnikova era a crânio do grupo e sempre mantinha tudo em ordem, não queria que Sofya se tornasse uma mafiosa mas sabia que era preciso.
Tom Clarke era o "treinador" da gangue, sempre era ele que comandava os treinos, era o melhor torturador "canadense" ainda vivo. Praticamente uma lenda viva no mundo da máfia. Tom sabe que Savannah tem potencial, só precisa de incentivo.
Priscila: Tomem seus lugares, por favor! -falou.
Já do lado dos kings of hell, Candice Wang era assegurada das exportações de armas chinesas.
Matthew May coordenava a tortura dos oponentes.
Robert Hidalgo era quem cuidava das drogas que entravam no país.
Jacob Morris, assim como o Clarke era um torturador nato, também era uma lenda viva.
Jackie Jeong era quem cuidava da propina paga a policiais e chefes de estado.
Irina: Podemos agilizar? Esperei 16 anos para esse momento. -falou
A cabeça de Any começou a processar algumas coisas e a
Silvio: Claro. -ajeitou seu terno e se levantou. -Como grande de parte de vocês devem saber, o Simon explodiu casarão dos meus filhos em NYC. -Any suspirou. -E também sabem que o próximo alvo são os Canadian.
Candice: Descobriu que a galinha põe ovo, desenvolva Silvio.
Silvio: Chegou a hora! Hora de vocês se tornarem um só. Há 16 anos, quando Fuller se rebelou contra nós e decidiu ser o fodão, eu e Ron decidimos que quando as gangues de vocês tivessem poder o suficiente se tornariam uma só e desbancariam a dele, eu treinei meus filhos a vida toda..
Any: Pera aí. -se levantou. -Você manipulou todos os meus passos para que hoje chegasse e vocês cumprissem o plano de vingança?
Irina: Basicamente. -Silvio a fuzilou com o olhar. -Como se sente? -apoiou os cotovelos sobre a mesa.
Any: Usada. -falou e todos dos kings of hell esperavam um surto de sua líder, já que a mesma odiava não estar a par das coisas. -Mas não te julgo, papai.. -sentou se novamente. -Faria o mesmo.
Noah: Por essa eu não esperava. -falou.
Lamar: Mas e se nós não quisermos? -Ron o olhou. -É só uma hipótese que não aconteceria.
Ron: Nenhum de nós queria que vocês entrassem nessa vida sem um motivo maior. -falou. -Vocês não foram treinados atoa, seu pai não te ensinou a como arrancar unhas de pessoas por prazer, na verdade, foi por prazer sim, mas enfim.. vocês vão trabalhar juntos, pelo menos por um espaço de tempo. Se quiserem se separar depois, ótimo. Mas por agora vocês são um só.
Robert: Inspirador. -bateu palmas lentas.
Sabina: Realmente, mas quem vai nos liderar? -olhou pra Any.
Ron: Não sei se Gabrielly comentou com vocês, mas há 16 anos ela e Josh participaram de um pequeno percurso, para saber quem seria o líder.
Joalin: Josh ganhou, né? -perguntou e Any soltou uma risada nasal.
Priscila: Eu tenho gravado, querem ver? -perguntou
Josh: Melhor não. -falou e Hina olhou.
Hina: Sim, por favor. -riu fraco.
Killian: Me acompanhem por favor. -os levou até a sala. -Se acomodem.
O vídeo começava com um tiro sendo escutado e duas crianças correndo. As pessoas já tinham tomado ciência de que Any perderia.
"Ah. -ela havia caído no chão. -Josh.. me ajuda"
Pepe: Me diz que você não ajudou. -Any soltou uma risada nasal.
A câmera que estava focada no garoto esperando sua reação recuou ao ver ele voltando no campo.
"Eu.. -o garoto loiro olhou pro lado e a câmera focou em Any caída. -O que aconteceu?"
Bailey: Mas é muito lesado, cristo! -recebeu um tapa de Shivanii.
Joalin: Eu não acredito. -murmurou.
"Aconteceu que você é muito besta. -todos se surpreenderam quando ela o derrubou e saiu correndo."
Noah: Essa é minha irmã. -vibrou.
Sina: Josh, você bem burrinha! -falou
Josh: Eu era uma criança! -rebateu
Diarra: Any também era e soube pensar. -retrucou. -Mas o que você fez foi.. ahm..
Josh: Nobre?!
Diarra: Isso. -falou
Josh: Eu sei. -se gabou e ajeitou o terno.
Any: Mas eu ganhei. -falou baixinho perto do loiro.
Heyoon: Então a Any continua líder. -sorriu pra amiga.
Ron: Em partes. -eles olharam confusos. -Como a de vocês tem a Shivanii e Noah como vice e a nossa tem a Hina, o Josh vai ser como vice da Any. Será líder da mesma forma, mas o aval maior será dela.
Any: Adorei! -se virou pra Josh.
Josh: Digo o mesmo. -riu fraco.
Candice: Agora que a formalidade passou podemos beber para comemorar!
Tom: Com certeza!
Os jovens estavam empolgados mas sabiam que haveriam muitos problemas nessa parceria.
—
simon que lutevotemm
VOCÊ ESTÁ LENDO
old friends
Teen Fictionquando crianças são treinadas para mandar uma gangue e se reencontram no futuro, pode dar muito certo ou muita merda. quer saber mais? só ler baby💕 juju