que deus o tenha

975 84 41
                                    


ANY GABRIELLY

Acordo com a luz batendo em meu rosto, me levanto e tomo meu banho. Quando volto pro quarto, Josh não estava mais no quarto.

Desci e vi Chiara conversando com Noah e Shivanii.

-Bom dia? -ela se levantou e me abraçou.

Chiara: Muito obrigada por ontem. -senti sua voz falhar. -Eu não sei o que teria acontecido. -a abracei.

Josh: Temos que pegar o voô em alguns minutos. -avisou.

-Já vamos. -avisei.

Chiara se despediu de todos e nós pegamos fomos pro aeroporto, ela dormiu o trajeto todo.

-Vamos resolver umas coisas e depois te levaremos pra casa. -ela assentiu enquanto entrávamos no carro.

Josh: Ela não fala nada de inglês? -neguei.

Assim que chegamos a mansão, vi um carro preto. Estranhei por ter três carros.

-Papai? -Killian se assustou

Killian: Srta Any? -ele gaguejou. -O que faz aqui?

-Meu pai chamou, avise que eu estou aqui. -ele assentiu meio nervoso.

Nana: Any, quem é essa? -perguntou

-Chiara, leve a pra fazer um lanche.

Killian avisou que podíamos subir e encontramos nossos pais um tanto quanto nervosos.

Ron: Chegaram cedo.

Josh: De quem é aquele carro lá fora? -perguntou ríspido.

Silvio: Caso vocês queiram sair. -deu de ombros.

-Mas eu tenho meu carro.

Silvio: Vamos resolver oque temos que resolver. -falou.

Depois de três todos os pingos estavam em seus devidos "i's".

Josh: Vamos levá-la e depois voltamos pra L.A? -assenti.

-Chiara, onde você mora?

Chiara: Alemão. -revirei os olhos. -O dono de lá é o Grego. -falou.

-Tô sabendo. Vamos? -assentiu e segurou mimha mãe.

Os olheiros do Grego estavam ligados na movimentação e provavelmente já haviam o avisado.

Josh: Você mora com quem? -perguntou em português e eu vi que ele estava lendo no celular.

Chiara: Minha madrasta e meu pai. -falou enrolando as mãos. -É nessa aqui. -ela apontou pra um sobrado.

Saímos do carro e ela abriu a porta, uma mulher a olhou de cima a baixo.

Chiara: Cadê meu pai? -perguntou com a voz embargada. -Responde Tainá. -gritou.

Tainá: Bom, depois que ele vendou você.. ele gastou tudo com droga e tinha dívidas. -sabemos o fim disso. -Enfim, que Deus o tenha. -Chiara estremeceu

-Vamos sair daqui. -puxei seu braço mas um cara me parou.

fg: Grego tá querendo ver a patroinha. -revirei os olhos.

-Bora logo. -subimos o resto do morro.

Expliquei a situação pro Josh e ele entendeu a situação.

Grego: OLHA SÓ QUEM TEMOS AQUI. -gritou chamando a atenção de todos naquela sala.

-Não quero confusão, tô desarmada. -subi minha blusa.

Grego: Tsc. Tsc. Tsc. No meu território desarmada? -riu irônico. -Que erro Gabrielly. -olhei para um de seus homens, ele estava sem camisa e com a arma na cintura.

Dei uma joelhada em sua intimidade fazendo com que ele gemesse de dor e eu pegasse sua arma.

-Não mais. -ele riu.

Grego: A garota? -a indicou com o queixo.

-O pai vendeu, gastou com drogas sendo que estava endividado. -falei.

Grego: Ela é minha então? -neguei. -Claro que é, se o pai não pagou a primogênita fica comigo. -ela se escondeu atrás de Josh que claramente não estava entendendo nada.

-Ela é só uma garota.

Grego: E você vai fazer o que? -me desafiou.

-Ela vai voltar comigo. -ela me olhou surpresa

Grego: A mina é minha. -cruzou os braços.

-Quando era dívida do pai? -resmunguei.

Grego: Qual teu nome, docinho? -Grego era maluco mas era sensato, ele nunca agrediria uma mulher e muito menos uma criança.

-Chiara Soares. -ele arregalou os olhos.

Bem comum ter Soares no nome.

Grego: Soares. -coçou o queixo. -Ele tava devendo 650.000

Chiara: Puta que pariu. -olhei pra Chiara.

-Eu pago. -olhei pro Josh. -Tem cheque nessa possilga, né?

Grego: Aqui é tudo no luxo e na qualidade. -riu e tirou o cheque de uma gaveta.

Assinei o cheque.

Grego: Falta 100. -olhou pra mim.

-Por gastar meu precioso tempo. -saímos de lá.

Chiara: Any, obrigada. -ela olhou para os lados. -Eu consigo me virar, muito obrigada mesmo.

-Vai pra onde? -ela deu de ombros. -O aeroporto é pra lá.

Chiara: Any eu não..

-Não tem pra onde ir. -ela me olhou com os olhos marejados. -Vai comigo. -peguei em sua mão.

Josh: A mais nova integrante da nossa gangue.

-Não tinha pensado nisso. -olhei pra Chiara. -Quer aprender a atirar? -ela assentiu. -Ótimo.

A mais nova integrante da máfia


saiu o prólogo de my sister's teacher, vão lá ver pfv

old friends Onde histórias criam vida. Descubra agora