Muitas risadas ecoavam na sala, os mais velhos felizes por finalmente realizarem sua vingança. E os jovens.. são jovens, né?!Silvio: Diarra! -a chamou, ele estava conversando com Jane. -Em uma semana, vocês vão para NYC, preciso que você arrume a casa e tudo que sabe fazer.
Jane: Mas nada muito chamativo. -falou.
Diarra: Não irei desapontá-los. -sorriu.
Jane: Isso é impossível querida! -passou a mão pelo rosto da filha.
Diarra: Yoon! -sentou do lado das amigas. -Em uma semana nós vamos pra NYC, baby.
Savannah: Não vejo a hora de começar a trabalhar com armas, iei. -fingiu animação.
Heyoon: Savannah, ninguém vai te obrigar a nada. -segurou a mão da garota. -Mas você precisa perder esse medo de falhar.
Savannah: Meu é praticamente uma lenda.. eu não posso falhar.
Lamar: Mas se você não tentar não sabe se vai falhar. -falou
Sofya: Tirou as palavras da minha boca. -fez um hi5 com o novo amigo.
Lamar: Vou te ajudar com isso.. -falou e a garota sorriu em agradecimento.
Do outro lado da sala..
Shivanii: Pra mim tudo pode ser resolvido na base da conversa. -disse enquanto bebia um pouco mais de seu drink.
Joalin: Até se falassem grosso com você? -perguntou
Shivanii: As pessoas que falam grosso comigo não costumam saber quem eu sou. -deu de ombros fazendo a loira rir.
Sina: Tá certa. -riu fraco.
No outro canto da sala..
Bailey: Sim, acho que vai rolar. -falou para os amigos.
Sabina: Concordo. -os fitou.
Pepe: Querem apostar quanto de que ele é caidinho por ela desde que levou aquela rasteira? -eles riram.
Krystian: Até porque né.. quem não se apaixona por Any Gabrielly. -falou
Pepe: Realmente. -Sabina o olhou.
Sabina: Ah é, Pepe? -ele a olhou
Pepe: De qualquer forma, eu prefiro as mexicanas. -falou e Sabi riu.
Bailey: Aí que melação! -falou e revirou os olhos. -SHIVANII! -saiu em busca da garota.
Krystian: Garçom! -fez o mesmo que Bay.
No andar de cima..
Josh: Não vou fazer isso. -falou pra morena que beijava seu pescoço. -Não aqui.
Any: Tá com medo, Beauchamp? -falou pegando no membro do mesmo. -Os quartos são a prova de som. -mordeu o lóbulo de sua orelha.
Josh: Sendo assim. -ele a jogou na cama com certa brutalidade e começou a beija-la ferozmente. -Vai ser incrível ouvir você gritando meu nome.
Any: Com certeza. -o puxou para um beijo novamente.
A noite deles havia acabado de começar.
No jardim..
Noah: Hina, finalmente te achei. -a gritou e parou o garçom. -Obrigado.
Hina: Não sabia que estava me procurando. -falou quando ele sentou ao seu lado.
Noah: Trouxe pra você. -estendeu um drink, o qual ela olhou fixamente.
Hina: Eu não estou bebendo, Noah. -falou
Noah: Sendo assim. -ele virou o conteúdo dos dois copos no gramado. -Também não vou beber.
Hina: Não precisava ter feito isso. -ela riu e ele deu de ombros. -Mas então Noah, porque estava me procurando?
Noah: Ah.. sei lá, queria conversar com você. -ele assentiu ao completar sua fala. -Qual a sua especialidade?
Hina: Luta corporal, armas, facas, consigo entrar em redes de alta segurança. -falou um tanto orgulhosa.
Noah: Uma mafiosa completa. -ela corou com o comentário. -Você é foda Hina.
Hina: Obrigada. -ela ainda fitava os pés. -E você?
Noah: Eu fico mais na área da inteligência, hacker, dinheiro, cargas.. coisas do tipo.
Hina: Legal.. -eles se encararam por alguns segundos até a japonesa cortar o contato visual.
Tanto Hina como Noah sabiam que alí estava nascendo uma amizade.
—
que noite meus amigos.. cada um aproveitando do jeito que merece.votemm
VOCÊ ESTÁ LENDO
old friends
Teen Fictionquando crianças são treinadas para mandar uma gangue e se reencontram no futuro, pode dar muito certo ou muita merda. quer saber mais? só ler baby💕 juju