JOSH BEAUCHAMPVer os Soares naquele estado mexeu comigo, eles estavam tão vulneráveis.
Hina: Vou chamar o Noah. -segurei em seu braço.
-O quê tá rolando entre vocês? -ela revirou os olhos.
Hina: Somos amigos, Joshua. Simples.
-Hm. -se soltou e foi.
Logo eles passaram por mim, Noah parecia acabado mas estava tentando se fazer de forte.
Bailey fez o mesmo com a Shivanii e entrou com ela.
Any ficou lá parada chorando e do nada começou a chover.
-Vem. -a puxei. Ela parecia fria. Seu olhar era vazio.
Krystian: Misericórdia, cala boca garota! -falou entrando em casa.
Courtney: Olha eu não tenho dinheiro, eu só.. uma pessoa pobre. -ouvimos
Krystian: E pobre usa gucci? -perguntou irônico.
Courtney: EU QUERO FALAR COM O CHEFE DE VOCÊS. -gritou. -CADÊ A PORRA DO HOMEM QUE MANDA AQUI? ELE É COVARDE PRA UM CARALHO.
Any: Querendo falar comigo? -falou de forma sombria.
Courtney: Quero falar com o líder de vocês. -deu um passo à frente.
Any: Pode falar. -fez o mesmo.
Courtney: Não devem saber quem eu sou. -riu
Any: Courtney Fuller, filha de Simon Fuller. -seu sorriso vacilou.
Courtney: E você quem é?
Any: No momento não interessa. -falou. -A levem para sala e a deixem só de calcinha e sutiã. -eles assentiram e a Courtney saiu gritando.
Ela subiu pro quarto e eu fui atrás. Entrei e ela estava trocando de roupa.
Any: Peça para Hina ir até a sala. -a segurei pelo braço.
-Não a envolva nessa sua vingança sádica. -ela se soltou bruscamente.
Any: É uma ordem. -saiu do quarto.
-Hina, Any está falando pra você ir na sala onde a Courtney se encontra. -falei entrando no quarto e vendo Noah deitado em seu colo chorando.
Hina: Já vamos. -dei de ombros e fui pra sala.
Entrei na mesma e Courtney me olhou com os olhou confusa.
Courtney: O que faz aqui? -sentei na cadeira
-Vim apreciar o estrago que a Gabrielly vai fazer em você dei de ombros. -ri fraco
Hina: Estamos aqui. -falou entrando sendo seguida de Noah e Shivanii. -Todos estão lá fora, sussurou pra mim.
Any: Liga pro Simon. -mandou e Hina fez. -Simon. -falou com uma falsa alegria.
Simon: Gabrielly, espero que tenha gostado do meu presente. -ela vacilou por um minuto
Any: Pode ter certeza que foi um grande presente. -ele riu. -Estou com algo seu que acho que vai querer de volta. -pude ver seu rosto meio confuso pelo tablet.
Simon: E o que seria? -Any entregou o tablet pra Hina, e a minha irmã virou na hora que Any puxou seus cabelos pra trás. -OUSE ENCOSTAR UM DEDO NA MINHA FILHA, GABRIELLY. -rosnou e Any deferiu um tapa bem dado na cara dela.
Any: Opa. -riu. -Encostei cinco, será que tem problema?
Simon: Eu juro que se fizer algo com ela eu te mato igual fiz com o teu cachorrinho.. foi tão prazeroso vê-lo tentar fugir e latindo. -Any pegou uma faca.
Any: Ah.. vai ser muito prazeroso ouvir sua filha gemendo de dor. -pegou uma faca. -Quer ouvir? -ela fincou a faca na coxa dela.
-Caralho. -ri fraco.
Courtney: ARHG! -gritou e lágrimas começaram a sair de seus olhos.
Simon: SEU PROBLEMA É COMIGO NÃO COM A MINHA FILHA. -gritou e Any riu
Any: Devia ter pensado nisso quando matou meu cachorro. -ela riu. -Foi bom te ver, Simon. -antes que ele respondesse, ela desligou. -Sinto muito por isso.. -falou pra Courtney
-Sério?! -perguntei meio incrédulo.
Any: Não. -riu. -Agora eu preciso tomar um banho, o cheiro do cabelo da vadia está impregnado em mim. -saiu da sala e nós saímos atrás. -Limpem o ferimento dela.. e a ponham em um quarto de hóspedes. -a olharam confusos. -Não sou um monstro, só vou machucá-la quando eu ligar pra Simon..
-Posso falar com você? -ela saiu andando pro quarto.
Any: As pessoas costumam acatar o silêncio como um não. -tirou a roupa e foi pro banheiro, eu a segui. -E a privacidade?
-Nada que eu não tenha visto. -estava me segurando para não entrar nesse box e não beija-lá e fuder com ela a noite toda.
Any: O que quer, Joshua? -perguntou fria
-Que você baixe a porra da guarda. -ela revirou os olhos. -Aqui estamos só nós dois, você pode chorar
Any: Eu não quero chorar. -sua voz embargou. Ela desligou o chuveiro e saiu do banheiro. -Já pode ir embora.
-Porra Gabrielly, para de bancar a mafiosa e admite que quer eu fique. -ela se manteve em silêncio e botou seu pijama.
Any: Josh. -ela se virou. -Eu não posso ser fraca..
-Você não é fraca. -me abraçou e começou a chorar. -Eu tô aqui. -acaricei seus cabelos e ela afastou um pouco o rosto e me beijou.
Esse beijo não foi como os outros, esse era calmo mas envolvente, quente mas ao mesmo tempo tão suave.
Any: Fica, por favor. -falou quando cortou o beijo.
-Pelo tempo que precisar. -ela deitou na cama e eu fiz o mesmo.
Ela se agarrou no meu corpo e começou a chorar compulsivamente, eu acariciei seus cabelos até perceber sua respiração mais calma.
-Você não é fraca, nunca será. -a abracei e me permiti dormir.
Any Gabrielly é uma das mulheres mais fortes que eu já conheci. Me orgulho de dizer que a conheço.
—
ajdjaakks nada a declarar
VOCÊ ESTÁ LENDO
old friends
Teen Fictionquando crianças são treinadas para mandar uma gangue e se reencontram no futuro, pode dar muito certo ou muita merda. quer saber mais? só ler baby💕 juju