HINA YOSHIHARAJá se passaram três dias.
Três dias apanhando.
Três dias que o Simon tentando arrancar informações de mim.
Me sinto fraca, meu corpo está todo marcado
Simon: Hina, seus dias de glória chegaram. -se aproximou de mim. -Vou te deixar ir.
-Conte os dias de sua morte. -ele deu um tapa tão forte em meus rosto.
Simon: Escute aqui, vadiazinha. -apertou minhas bochechas. -Se eu souber que você falou um "a", teu irmão e o Noah vão pra baixo da terra. -estremeci. -ESTAMOS ENTENDIDOS? -assenti. -SOLD, VENHA SOLTA-LÁ JOGUE A NO MEIO DA RUA PARA QUE A VEJAM.
Sold: Sim senhor. -ele entrou na sala quando Simon saiu. -Preste atenção, você vai andando até a saída do condomínio, eu vou estar te esperando lá.
-Não sei se consigo andar. -meu corpo doía.
Sold: Vou falar pra alguém te levar até lá. -assenti e ele saiu.
fg: Foi uma pena.. -o cara que era responsável por me bater entrou na sala. -Vamos. -saiu me puxando pelo braço.
Simon: Tchau Hina, não se esqueça do nosso combinado. -ele, ron e silvio estavam na sala.
fg: Bora, garota! -me puxou e foi praticamente me arrastando até a saída. -Tomara que você queime no inferno. -praticamente me jogou no chão.
Não consegui levantar, tive sorte que Sold apareceu logo em seguida.
Sold: Vem. -me levantou e me botou no banco da frente.
-Sem cinto. -meu corpo se contraiu ao encostar no coro do carro. Eu não conseguia falar direito.
Sold: Veste essa blusa. -me entregou e eu vesti. -Vou te deixar na sua porta, se alguém me ver..
-Eu sei.. -ri fraco, mas meu corpo doeu. -Obrigada..
Sold: O que pretende fazer? Simon cumpre suas promessas.
-Vou obedecer. -suspirei e meu corpo pareceu quebrar.
Sold: Seja fria, Hina. -falou concentrado na estrada. -Esse é meu número, sempre que precisar, me chame. -mostrou um número na blusa.
-Ok.. -senti meu corpo amolecer.
JOSH BEAUCHAMP
Três dias sem uma mísera notícia da minha irmã, eu não como, eu não durmo.
Any: Você precisa dormir. -avisou. -Comer.
-Eu não quero. -virei mais um gole da garrafa de água. -Eu quero a Hina.
Any: Nem tudo a gente pode ter. -olhei pra ela. -Não foi isso que eu quis dizer.
-Será que ela tá bem? -ela me encarou sem saber o que falar.
A campainha tocou e nós ficamos apreensivos.
Sofya: HINA! -gritou e eu me levantei rápido.
Noah: Meu Deus. -falou quando a viu no chão.
Any: Ajudem ela caralho. -eu passei na frente e a peguei no colo.
Hina: Josh.. -se agarrou mais ao meu pescoço.
-Você está em casa agora. -a apertei mais contra meu corpo.
Hina: Meu corpo dói. -murmurou e eu a soltei um pouco.
-Eu vou subir com ela. -avisei.
Hina: Noah..
-Depois você fala com ele. -entrei em seu quarto. -Tira essa blusa. -ela tirou revelando seu corpo fraco e roxo.
Hina: Eu preciso de um banho.. chama a.. Sofya. -falou baixinho. -Depois conversamos.
Assenti e saí do quarto.
-Sofya, ajuda ela lá.. pra tomar banho. -ela assentiu e saiu, eu me dirigi até a cozinha pra preparar um lanche pra ela.
Noah: Josh? -olhei pra ele. -O corpo..
-Roxo, muito roxo. -ele abaixou a cabeça.
Noah: Isso tudo é minha culpa. -resmungou.
-Não é. -ele me olhou. -Eles teriam te espancado para tê-la..
Noah: Eu preferia apanhar a isso acontecer..
-Posso? -ele revirou os olhos. -Parei.
Fiz um sanduíche e nescau pra Hina.
-Posso entrar? -a Sofya saiu do quarto.
Sofya: Ela precisa dormir. -avisou.
-Trouxe pra você. -estendi a bandeja. -Ele te alimentou? -começou a comer e ela só começou a falar quando acabou.
Ela estava pálida, magra, seus braços marcados com mãos e seu barriga e costas roxas.
Hina: Não.. uma pessoa me ajudou. -franzi o cenho. -Não pode fazer muito, mas ajudou.
-O que ele queria? -ela me encarou.
Hina: Saber sobre os planos.. mas eu não contei, aí eles me batiam e batiam.. me deixavam no frio. -seus olhos embargaram.
-Mas eles não..
Hina: Não. Eu tive tanto medo. -começou a chorar.
-Eu também. -ela fitou as mãos. -Tinha mais alguém além dele? -ela arregalou os olhos
Hina: N-não. -tá mentindo. -Só o Simon. -continuou evitando contato visual.
-Eu vou te deixar sozinha pra dormir. -fiz menção de levantar mas ela me impediu.
Hina: Eu fiquei três dias trancada sozinha em uma sala, não faça isso. -algumas lágrimas caíram de seus olhos.
E como quando éramos mais novos, me deitei ao seu lado até ela dormir.
Algo mais aconteceu e ela não quer me contar.
—
nossa hina está bem..... sera que ela vai falar do envolvimento do ron e silvio c o simon???votemm
VOCÊ ESTÁ LENDO
old friends
Novela Juvenilquando crianças são treinadas para mandar uma gangue e se reencontram no futuro, pode dar muito certo ou muita merda. quer saber mais? só ler baby💕 juju