Capitulo 2

11.8K 1K 776
                                    

Voldemort acordou de um sonho incipiente no qual Harry estava emergindo de um lago, sorrindo. Era noite e o lago refletia as estrelas perfeitamente. Um espelho de obsidiana. Foi só ao se aproximar que Voldemort percebeu que o lago de seu sonho era o Grande Lago, e que sua água negra era de fato sangue. A boca de Harry estava molhada com isso, como se ele tivesse bebido. Seu corpo estava nu, como o de uma ninfa, pálido contra a escuridão. Ele parecia feliz.

Que curioso, Voldemort pensou sonolento ao acordar, que ele devesse sonhar com a felicidade de outra pessoa. Certamente nunca tinha acontecido antes.

Então, novamente, ele nunca teve um filho antes.

E assim, a realidade se encaixou. A clareza absoluta encheu sua mente, o tipo de clareza que ele uma vez teve que meditar por horas para alcançar, enquanto se treinava em Oclumência. Mas ele não era mais um adolescente atrapalhado com impulsos incontroláveis. Ele era Lord Voldemort e tinha um herdeiro.

Uma estranha sensação de autossatisfação floresceu dentro dele. Ter um herdeiro era mais do que apenas uma questão de vaidade, e Voldemort nunca precisaria de um herdeiro para legitimá-lo. Seu poder era suficiente para isso.

Ainda assim, agora ele tinha um herdeiro , como os Puro-Sangues. Agora ele pertencia de uma forma que não tinha antes. Ele não era mais Tom Riddle, o miserável meio-sangue, órfão e sem família. Agora ele era o senhor da linhagem Sonserina e tinha uma família. Um filho. Ninguém se atreveria a questionar de quem ele era o pai do filho, ou onde ele havia escondido a criança. Esses detalhes eram irrelevantes. Os Comensais da Morte de Voldemort se curvariam diante dele, como sempre. Exceto que agora, eles também se curvariam diante de seu filho.

Um sorriso lento e presunçoso curvou a boca de Voldemort, embora provavelmente não fosse tão adorável quanto o sorriso de Harry tinha sido no sonho. Era estranho se comparar a outro e se descobrir deficiente, em qualquer categoria. Mas a verdade era a verdade e, além disso, havia algo profundamente gratificante em seu filho ter qualidades admiráveis. Não apenas gratificante - lisonjeiro. Afinal, cada conquista de Harry era um crédito para seu pai.

Voldemort afastou seus lençóis e saiu da cama. Ele não se incomodou em se vestir; ele estava vestido apenas com calças de dormir de seda preta, e era o suficiente. Embora fosse inverno - as janelas estavam congeladas contra um pano de fundo de pura neve iluminada pelo sol - a casa estava agradavelmente tostada, e o chão estava quente sob seus pés descalços. Não havia mais poeira, nenhuma evidência de desuso, e as tapeçarias e decorações brilhavam ricamente com cores e vitalidade. Os painéis de mogno e o piso de mármore eram positivamente radiantes com a limpeza.

Então, o velho e nervoso elfo doméstico que ele convocou da propriedade abandonada de Gaunt na noite anterior, para preparar o jantar dele e de Harry e limpar a Mansão Riddle, claramente cumpriu seu dever. Talvez até exagero, dada a gratidão com que o elfo chorou ao ser pressionado de volta ao serviço.

A cozinha estava ocupada quando Voldemort chegou.

Mas não pelo elfo doméstico.

Mas sim Harry.

O menino deve ser madrugador de fato, para se levantar antes mesmo de Voldemort, que se levantou mais cedo do que a maioria. Era uma visão agradável, ter sua própria carne e sangue aqui, em sua casa, em sua cozinha, fazendo chá.

Espera. Fazendo chá ?

"O que você está fazendo?" Voldemort perguntou bruscamente.

Harry se virou, as feições já fixadas em uma carranca rebelde, apenas para ficar de queixo caído. O jarro de madeira com tampa que ele segurava caiu de sua mão e bateu inofensivamente nas telhas.

Heir ApparentOnde histórias criam vida. Descubra agora