O Fim
José passou cinco anos atendendo seus pacientes,em casa,até que um dia,encontrou,uma idosa,com sua mesma idade,e com os mesmos traços,de Delma.Os dois,sentiram uma atração,e logo começaram a sair juntos,e depois de alguns meses,casaram,naquela idade.Viveram alguns anos,de felicidade,e José sempre achava que Delma estava presente,ele sentia a presença de Delma em sua nova esposa,e dizia isso sempre,José achava a esposa muito parecida com Delma,em tudo...os mesmos gostos,musicais,as mesmas comidas,o mesmo estilo de roupa...
Até que em uma manhã José e a esposa dormiam quando José começou a sentir uma forte dor no coração,e por incrível que pareça Delma também sentiu essa dor.
- Meu amor! Eu vim para te esperar,para você voltar comigo.-disse a esposa de José chorando baixinho,de dor,e sorrindo para José.
- Delma...Meu amor! Permaneço em ti.-disse José emocionado,com a surpresa.Era a voz de Delma,o amor da sua vida,à qual ela acabara de ouvir.
Ficaram ali por alguns minutos,até que Paulo,foi ao quarto,e encontrou o pai e a madrasta,deitados na cama,a mulher com a cabeça em cima do peito de José.E logo que percebeu,que eles estavam mortos,começou a chorar...
A alma de José e sua esposa que era na verdade reencarnação,de Delma.
Foram até um lago e lá ficaram por uns minutos...
- Eternidade!- disseram ambos.
E depois tomaram forma de estrelas,e subiram de mãos dadas,até o céu.
E ficou essa mensagem para todos. " ETERNIDADE " e também a mensagem de que o amor pode superar todas as barreiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternidade
RomanceÉ a história de um padre,que desde criança,foi prometido à Deus,e iria ser padre,ele passa anos no seminário,e em sua missa de posse ele conhece,Delma.E à partir daí muitas coisas mudam...e inclusive a promessa.