Já havia se passado dois dias desde que Jimin começou a morar dentro do quarto de Jungkook, que sempre deixava as janelas abertas para que o gato pudesse sair e entrar durante o dia. O moreno era sempre muito cauteloso quanto a não deixar sua mãe perceber a existência do seu animalzinho de estimação temporário, mas não é como se a mulher não percebesse que todos os dias após o café da manhã, almoço e jantar, ele pegava algo no armário para levar até o quarto, alegando que iria comer depois.
Mas ela sabia que o seu filho nunca teve o costume de comer após o jantar.
Nada passava despercebido por ela, pois conhecia cada entrelinha de sua cria.
Mas a mulher resolveu não dizer nada, pois esperava sair da boca dele.
Eram duas horas da tarde e Jimin estava deitado na cama do seu melhor amigo. Mesmo que estivesse com os olhos fechados, enrolado em seu próprio corpo peludo e macio, sua cabeça estava sempre trabalhando, concentrado em achar alguma maneira de pedir ajuda à Jeon, que ao menos havia desconfiado de algo.
Claro que seria impossível, porque coisas como essas, normalmente só aconteceriam em um universo alternativo.
Park só não imaginava que ele já estava vivendo nesse universo alternativo.
Quando a digestão bateu na porta de seu estômago, levantou-se preguiçosamente e alongou sua coluna, desanimadamente descendo da cama e tomando impulso para poder subir na janela aberta que Jungkook havia deixado assim que saiu para ir ao colégio.
Jimin sentia-se como um expectador que observava todos ao seu redor; preocupados e procurando por si, enquanto não poderia fazer absolutamente nada para ajudar, pois deveria ajudar a si mesmo primeiramente. Mas nem isso conseguiria fazer, já que parecia cada vez mais impossível achar uma forma de voltar ao seu eu humano.
Soltou um suspiro cansado e pulou no asfalto aquecido pelo sol matinal, assim, descendo da janela e passando a correr até uma área com mata que tinha perto da casa do vizinho para poder fazer suas necessidades, por mais que ainda fosse estranho fazer aqueles tipos de coisas tão... Animalescas.
Não demorou muito para ele sair correndo sem ao menos olhar para trás. Por mais que ninguém o reconhecesse, não queria pagar o mico de ser visto fazendo suas devidas necessidades pessoais. O clima estava, de certo modo, agradável; fazia sol, mas ao mesmo tempo, um vento relaxante e fresco trazia consigo algumas flores de cerejeira, resultado da primavera que fazia com que as árvores florescerem e deixassem a paisagem urbanizada mais bonita e natural.
Sentia falta de poder andar como uma pessoa; de cantar, de contar piadas, de sair para qualquer lugar aleatório com seus amigos, de comer... de tudo. Principalmente dos seus pais.
Céus, ele não conseguia imaginar nada, além do que aconteceu naquela noite. A imagem das duas mulheres não saía de sua mente, principalmente a voz que, em seu subconsciente, tinha certeza de a conhecer.
E naquela altura do campeonato, a sua única chance de voltar a ser humano, era encontrar pelo menos uma daquelas garotas, que provavelmente, tinham sua idade ou até menos. Parou de caminhar assim que se encontrou longe o suficiente daquele quintal, acabando por se sentar debaixo de uma árvore, já ao lado da casa de Jeon. Seu maior medo, era ser atropelado ou cair nas mãos de alguém que poderia o machucar, simplesmente por ser um gato, então se negava a ir muito longe dali. Pelo menos, agora ele tinha a proteção de Jungkook, mesmo que ele não soubesse quem "o gatinho sem dono" era.
ㅡ Esperando o próximo rato passar? ㅡ escutou uma voz segundos depois, o que fez com que ele virasse rapidamente sua cabeça na direção do som, encontrando uma gatinha maior que ele. O seu corpo era todo preto e seus olhos verde-amarelados. Park simplesmente ficou paralisado, pois ela era bem maior que ele. ㅡ O gato comeu a sua língua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Feitiço | jjk + pjm
FanfictionSer curioso sempre rendeu diversas encrencas em seus dezessete anos de vida, mas Park Jimin nunca imaginou que algum dia isto lhe colocaria em um baita problema. Ser transformado em um gato. E agora, ele conta conta com a ajuda de Jeon Jungkook, seu...