•ೋ•02 | desaparecimento •ೋ•

5.5K 1.2K 507
                                    

Boa leitura!  

O pequeno bichano caminhou por cerca de uma hora e alguns minutos. A casa de Jungkook não era tão longe, mas não deixava de ser cansativo, principalmente agora que tinha suas pequenas patinhas de gato. O caminho parecia ter se tornado ainda mais difícil de se seguir, porque, pode-se dizer que aconteceram alguns contratempos durante sua longa caminhada.

Com a adrenalina correndo nas veias, entrou numa briga com um outro gato ㅡ já que ele tentava a todo custo cheirar a traseira de Park ㅡ; quase foi atropelado por um carro, uma moto e um caminhão ao atravessar as ruas; correu, pela segunda vez no dia, de um pitbull que, aparentemente, não tinha dono, e além disso quase foi pego por funcionários de um canil que procuravam por animais desamparados e sem lar.

Naquele exato momento, estava definitivamente exausto e com fome, só esperava chegar logo à casa do amigo e bolar uma maneira de entrar.

Seria mais fácil se alguma das janelas estivesse aberta, o que deveria estar com toda a certeza, já que ele conhece o garoto há anos e sabe que ele tem problemas para fechar janelas e portas.

Conheceu Jeon no oitavo ano, quando se mudou para aquela cidade. Antes morava na região sul de Busan, com a sua mãe, seu pai e sua avó, mas assim que a idosa faleceu, acabaram vendendo a casa em que viviam e se mudaram para cá, onde moram há pelo menos cinco anos. Foi então que, ao ingressar em uma nova escola e em uma nova vida do outro lado do país, conheceu Jungkook e Taehyung. Ambos sempre andavam juntos por qualquer canto que fossem, porém Jimin apenas os observava de longe, pois ainda não havia criado coragem o suficiente para socializar com o pessoal da sala. Então, em um momento totalmente aleatório de sua vida, ele acabou sendo colocado para fazer um trabalho em grupo com Taehyung e Jungkook. E foi a partir dali que ele percebeu que já fazia parte daquela amizade, pois, em pouco tempo, já se referia ao trio como "nós" e não somente como "eles".

Com o passar dos anos foi conhecendo mais pessoas, como Hoseok e Seokjin, que foram o primeiro e segundo, respectivamente, a entrarem na rodinha que eles haviam criado naturalmente. Assim surgiram posteriormente, Yoongi e Namjoon, que foram as peças finais para criar um grande laço de amizade entre os sete garotos.

Assim que virou a esquina da casa de seu melhor amigo, saiu correndo em disparada com as suas silenciosas patas peludas atritando contra a calçada de concreto, até chegar em frente a residência de Jeon, indo diretamente para área aberta do quintal. Já esteve lá outras vezes, por exemplo, quando Jungkook ficou de castigo, então sabia que uma escada vertical de emergência ㅡ super necessária, segundo o Pai de Jeon ㅡ, ficava pregada na parede, bem próxima à janela do amigo. Portanto, era comum ele infringir as leis do casal Jeon para que entrasse no quarto de Jun ao anoitecer, onde passavam um bom tempo conversando em sussurros e jogando juntos em silêncio, já que ele não poderia sair de casa tão cedo ou receber amigos por conta de alguma encrenca que o meteu naquela punição.

Mas, para a sua infelicidade, Jimin já não era humano ㅡ segundo as leis da biologia ㅡ, então precisava bolar qualquer outro plano para que pudesse escalar a parede. A janela estava aberta, apesar da luz estar apagada, mas tinha total ciência de que seu amigo a mantinha assim por ser mais confortável para seus olhos, levando em conta que ele passava horas do seu dia estudando e ao anoitecer, constantemente, matava o seu tempo jogando vídeo game ou assistindo animes.

O pequeno bichano, então, voltou a subir o muro com uma facilidade descomunal, com a qual ainda estava se acostumando. Olhou em volta e percebeu que tinha algumas caixas de papelão na lixeira que poderiam servir de ajuda para ele, pelo menos, subir em cima do toldo contra-chuva pregado acima da porta que dava acesso ao quintal. Como planejado, subiu com cuidado sobre a caixa de papel rígido e deu impulso com as patinhas de trás e, em questão de dois segundos, já estava ali em cima. Não demorou muito para que ele colocasse suas garrinhas para fora e subisse pela parede como uma verdadeira aranha, se vangloriando ao finalmente chegar até a janela de seu melhor amigo, através da qual podia ver o seu quarto bem arrumado e o mesclado de cores escuras, além de alguns pôsteres e quadros com fotografias na parede, totalmente o contrário de seu próprio quarto, que era tão clarinho e menos chamativo.

O Feitiço | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora