•ೋ•04 | Laços •ೋ•

5.1K 1.1K 321
                                    

  ㅡ Jungkook-ah, se você falar mais uma vez que esse gato estava se comunicando com você, eu juro que vou pegar esse notebook e tacar na sua cabeça!

Kim esbravejou, já ao entardecer do dia, sentando-se na cama de Jungkook. O outro estava há horas tentando convencer Taehyung de que, de alguma maneira, ele quase teve uma breve conversa com o bichano estranho que encontrou há alguns dias em sua casa. Já Kim, se contentava em tentar convencer a si mesmo de que seu melhor amigo não era um lunático, mas depois de tanta insistência vinda do outro, essa alternativa foi definitivamente descartada, pois alguém sã o suficiente com certeza não diria uma coisa daquelas.

Jungkook, que estava encostado na cabeceira da cama com o aparelho no colo, revirou os olhos, lançando um olhar ameaçador para o amigo que nada mais fez que o encarar com uma pura expressão de tédio e cansaço, além de estar se sentindo atordoado com o sumiço do amigo, e isso parecia estar enlouquecendo a todos. Os pais, a polícia que não progredia nas buscas, os amigos... E principalmente Jeon.

"Deve ser por isso que ele já está louquinho das ideias", pensou. Tae roía a unha de seu dedão com a ponta dos dentes, o olhar perdido no gato que encarava os dois de cima da escrivaninha de Jungkook.

ㅡ Mas é verdade! Eu pesquisei a tarde inteira, e sabia que quando os gatos nos olham da maneira que ele me olhou é porque eles tentam nos dizer algo? ㅡ o moreno falou tão rápido que quase ficou sem ar. Ele apontava afobadamente para o blog estampado na tela do notebook, virando-o na direção de Taehyung, que nada mais fez do que ignorar e negar com a cabeça.

Ao lado de Jungkook, estava a vestimenta de Jimin que o mesmo encontrou no meio do parque. Ao que seus olhos rolavam pela tela do computador, sua cabeça tentava considerar todas as situações possíveis em que seu amigo poderia ter se metido a ponto de perder a própria roupa. Tentava não pensar no pior, mas com tão poucas pistas e nenhuma informação nova, o sumiço de Park Jimin era consideravelmente um belo de um enigma.

Ele mordeu os próprios lábios, já cansado de ler as mesmas informações repetidas que lera em variados sites, então abaixou a tampa do notebook, soltando um suspiro alto e audível, cansado sentia-se diante daquela situação frustrante.

ㅡ Tae, você acha que devemos contar à polícia? ㅡ Jungkook afastou o computador de seu colo e apoiou na cama, agora trazendo entre seus dedos o tecido macio do moletom que seu melhor amigo dando amava.

O passatempo preferido de Jeon era deitar a cabeça no colo de Jimin enquanto abraçava a cintura do garoto vestido a esta mesma peça, e mesmo que Park sempre o chamasse de folgado, ele continuava o fazendo, pois assim sentia-se mais perto e íntimo de seu melhor amigo. Agora, nada poderia fazer. Jun não gostou da sensação de ter a peça vazia entre os dedos, sem que tivesse um Jimin para reclamar do grude dele consigo. Ele queria abraçar o moletom, mas só se Park estivesse nele.

Entretanto, a cada hora que passava, para ele, mais longe estaria as esperanças disso voltar a acontecer.

ㅡ Você está falando da blusa? ㅡ ele assentiu em um gesto. ㅡ Olha, sinceramente, eu não acho que conseguiremos chegar a algum lugar somente por ter a roupa dele em mão. Talvez essa informação nas mãos dos tiras seja mais útil, visto que eles têm mais recursos de busca. Entretanto, nós mexemos na cena de um crime! e se acharem que somos os culpados, Jun?!

Assustado com a possibilidade de passar os últimos dias de sua vida preso em uma cela cheia de homens suados e fedorentos, Taehyung negou com a própria cabeça, tentando afastar a imaginação fértil.

ㅡ Você tem razão. ㅡ voltou a morder a ponta dos dedos. ㅡ Então acho que só temos uma alternativa...

ㅡ Descartar as evidências do crime?

O Feitiço | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora