☬
1 ano depois
Park Jimin
Você já olhou para o passado e pensou: "Caralho, já faz tanto tempo assim?"
Pois eu já. Não é como se eu fosse esquecer dos cinco dias mais loucos e desesperadores da minha vida. Já fazem alguns meses ㅡ ou um ano ㅡ que a minha vida voltou a rotina comunal. Não foi fácil reaparecer no colégio e explicar para meus professores e alguns colegas de classe o porquê do meu sumiço, mas quando tudo ficou esclarecido, eles pareceram deixar de lado o meu nome.
O que aconteceu, foi que Taehyung se precipitou ao dizer que nenhum aluno do colégio soube do meu desaparecimento ㅡ principalmente quando temos os professores mais fofoqueiros de Seul inteira ㅡ mas tudo bem, isso não foi um grande problema. Para falar a verdade, eu até consegui novos amigos ao contar da aventura inventada por mim sobre eu ter viajado até Busan sem querer. Eles ficaram impressionados, eu só não soube distinguir se pela minha burrice ou pela minha coragem, visto que eu teria passado quase uma semana sozinho em um lugar que nunca visitei antes.
Pelo menos eles acreditaram, e isso foi bom. Duas semanas depois ninguém estava falando sobre isso.
Já estamos em janeiro de 2023, e sim, mês passado foi a minha formatura. Já faz um tempo que eu enviei minha carta de intenção para uma faculdade daqui de Seul, ainda não obtive resposta. Mas, no momento, eu não estou preocupado com isso, pois normalmente o processo de seleção é realmente demorado.
O baile de formatura foi divertido. Fomos eu, Taehyung, Jin, Namjoon, Yoongi, Hoseok e Jungkook.
Jeon me convidou para dançar com ele, e eu juro que me senti uma adolescente apaixonada no momento em que segurei sua mão e fomos para a pista de dança. A música que tocava nos alto-falantes era calma, mas seguíamos uma mistura de tango com break dance. Foi muito engraçado, e rimos muito pelo mico que passamos.
Mas, de todo modo, foi divertido.
Não só naquele dia como nos outros, eu finalmente percebi o que já sabia: eu amo Jungkook. E então, ali, eu disse "eu te amo" a ele, como namorados, pela primeira vez.
Após o nosso não-tão-casual pedido de namoro, eu e ele decidimos ir devagar. Ele não queria me pressionar a namorá-lo, visto que eu ainda não tinha completa certeza de meus sentimentos. Nos primeiros dois meses mantemos nosso relacionamento recém iniciado em segredo, e quando estávamos sozinhos não exitávamos um segundo sequer em trocar beijos e carícias. Foi tão bom, eu amava cada mínimo toque singelo que Jeon deixava em mim ㅡ eu nunca pude notar o quão delicado ele era até experimentar ter suas mãos acariciando meu rosto, antes que me beijasse.
No terceiro mês tivemos uma conversa, e então eu anunciei que estava pronto para contar aos meus pais. Eu sabia que minha mãe não encontraria problema algum entre eu e Jungkook, pois ela já sabia há anos que eu tive uma queda por Jun ㅡ e que consequentemente ainda tinha, porém somente decidiu se esconder em meu interior e voltar a ser presente quando eu soube que meus sentimentos eram recíprocos. Eu fiquei muito duvidoso quanto ao meu pai. Naquela noite, eu e Jungkook sentamos lado a lado na mesa da cozinha enquanto meus pais ficaram do outro lado; ele segurava minha mão por debaixo da mesa, apertando-a em conforto a cada vez que notava o meu nervosismo.
Meu pai se mostrou surpreso a princípio, o que me levou a pensar que minha mãe não chegou a contar a ele que eu gostava de meninos. De certo modo, eu agradeci a ela por ter deixado que eu dissesse quando eu estivesse preparado. No fim, ele deu um sorriso e soltou um "bem vindo a família, Jeon" bem em meio a tensão que se instalou no local. Eu fiquei feliz, muito feliz. No dia seguinte foi a vez de contar aos pais de Jungkook, e eles levaram tudo tão de boa que eu cheguei a me perguntar se Jun já não tinha revelado nosso relacionamento a eles antes de ser oficializado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Feitiço | jjk + pjm
FanficSer curioso sempre rendeu diversas encrencas em seus dezessete anos de vida, mas Park Jimin nunca imaginou que algum dia isto lhe colocaria em um baita problema. Ser transformado em um gato. E agora, ele conta conta com a ajuda de Jeon Jungkook, seu...