SOPHIE P.O.V
Cheguei na cozinha por último, aquele insuportável me ultrapassou e riu ainda por cima ! Todos estavam sentados, menos Madison, como ela é um robô, obviamente não consegue ingerir alimentos.
Madison : Querida ! Venha, sente-se aqui - ótimo, o único lugar que sobrou é uma cadeira de frente pro Cinco, esse dia tem como piorar ?
Me sento e dou um curto sorriso a Madison. Ela não merece me aguentar de mau humor por causa desse guri. Me servi e comecei a comer como todos.
Por incrível que pareça , o clima ficou agradável, acho que o meu pai gostou mais do Klaus porque ele dedurava todos . Ele é o meu favorito também .
Alisson nos contou sua época como famosa e Luther descreveu a lua como se fosse uma bola fria e escura, fiquei curiosa mas acho que não vou tão longe assim.
Estou adorando as histórias quando percebo que o Cinco está me encarando, arqueio a sobrancelha e o encaro de volta. Todos estão distraídos demais para perceber esse joguinho ridículo do Hargreeves.
Madison terminou de lavar toda a louça e se retirou da cozinha , ela deve ter encontrado o Flynn, isso me deixou animada então não me importei com o Cinco me encarando.
(...)
Diego : Anthony, obrigado por toda a ajuda e pelo jantar, estava ótimo mas precisamos voltar pra casa..
Cinco : Ele quis dizer muquifo - Ele sorri cínico - Madison está certa, temos que ir.
Pai : Entendo, bom, de qualquer forma, eu posso ajudá-los a voltarem pra casa, só preciso de tempo para entender o que houve.
Allison : Claro! Agradecemos pela recepção .
Madison entra na cozinha toda ensopada, me levanto rapidamente e corro em sua direção pegando o primeiro pano de prato que vejo em minha frente.
-Madison, o que houve? Caiu na piscina de novo ? - Pergunto enquanto a seco, a água pode fazer um grande estrago na sua parte elétrica.
Madison : T-tá chovendo m-muito , u-uma tempest-tade - Diz com a voz falhada
Luther : Tempestade? Precisamos ir correndo então
Vanya : Mas não é perigoso? - Ela olha os outros irmãos .
Vejo meu pai se levantar e ir até Madison com preocupação, ele franze a testa e olha em sua nuca, onde seria o painel de controle.
Pai : Vou precisar dar uma olhada melhor nisso, pode ter danificado o sistema .
- Ela vai ficar bem ? - Pergunto preocupada
Pai : Claro..eu consigo dar um jeito nisso, mas vou levar a noite toda praticamente - Suspira
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Cofee Decent
Random- Eu não te suporto - Minha casa, minhas regras, quer minha ajuda? Faça por merecer, Cinco - Não sei como a comissão te escolheu - Muitas coisas mudaram enquanto você esteve resgatando seus irmãos , eu sou uma delas - Veremos se é boa de verdade ...