Cap 49 - Letters to Sophie

966 86 320
                                    

Eu não ia postar esse hoje mas..tivemos 160 comentários no capítulo anterior? Tipo..MEU DEUS 👁👁
Gente vai ter P.O.V de todo mundo no começo ok? Apenas nesse capítulo!!

V de todo mundo no começo ok? Apenas nesse capítulo!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CINCO P.O.V
Carta do Cinco :

Querida Sophie..eu sinto tanta a sua falta, dizem que conforme os dias se passam, a dor diminui. Mas isso é mentira! Minha dor aumenta cada vez que vejo minha cama vazia, toda vez que vejo alguém com um copo de café gelado em mãos, toda vez que lembro de você, o tempo todo. Durante esses dias, foram rara as vezes que eu saí do meu quarto, toda vez que fecho meus olhos, te vejo morrer, a cena se repete e minha crise de ansiedade começa, sim, eu adquiri isso de acordo com os médicos.

Que médicos? Bem..meus irmãos estão preocupados comigo, talvez com razão, então chamaram alguns médicos para me visitar. A verdade é que desde aquele dia, as coisas não são as mesmas, todos estamos sofrendo do nosso jeito, sem você..

Klaus voltou a se drogar , não o culpe, ele também não conseguiu lidar com a dor de não ter você em nossas vidas. Allison está cuidando da Claire, nossa sobrinha, como você mesma dizia..Vanya parou de tocar violino, agora ela apenas passa o dia todo na biblioteca da mansão, lendo inúmeros livros. Luther trabalha de segurança em uma boate, ele odeia o trabalho dele. Diego está se contentando em salvar as pessoas..a verdade é que nem ele está suportando mais isso, somos estranhos dentro de uma mansão enorme e gelada, completamente vazia, sem alegria, sem vida, sem você..

Eu não queria ser salvo, eu não queria estar aqui, por que não me levou junto? Não me deixou escolher..eu sinto tanta a sua falta, não soube mais nada sobre você e todos os meus cálculos estão dando errado, como posso voltar a te ver desse jeito?

Ah..eu esqueci de mencionar , meus poderes estão inativos, simplesmente bloqueados. Desde que você se foi , não consigo mais usá-los. Todos dizem que sofri algo muito grande, por isso estou rejeitando meus próprios poderes, é, talvez eles tenham razão.

Como eu queria ter tomado aquele café gelado com você, gostaria de ter te prendido no meu abraço por mais tempo, te beijado , fazer você dar aquele sorriso que eu tanto amo..eu não desisti, por favor me espere, eu prometo que vamos nos reencontrar.
Do seu eterno, Idiota Hargreeves

KLAUS P.O.V
Carta do Klaus :

Minha eterna cunhadinha, a garota amorosa com todos aqueles que a conhecem. Você sempre foi determinada, corajosa e principalmente, defendia todos que amava como se fosse seu precioso café gelado.

Infelizmente eu voltei para as bebidas e as drogas, espero que me perdoe, mas ficar sem você, me incentivando, me colocando para cima e dizendo que tudo ia ficar bem, é difícil.

My Cofee DecentOnde histórias criam vida. Descubra agora