Cap 40 - How I feel

1.6K 112 372
                                    

OIE MEU POVO 👁👁, a opção mais votada foi a 1ª então..
Alerta de hot 😳🚨
-----------------------------------------------------
CINCO P.O.V

- Uma resposta seria algo bem legal da sua parte - digo sarcástico enquanto dedilho sua pele com delicadeza.

Sophie : E o que você quer que eu responda? Querer ficar ou não, sempre foi uma decisão sua, inclusive você já fez

- Se eu pretendo voltar né..- uso um tom irônico, fazendo a mesma se virar para mim,me encarando seriamente .

Sophie : Sejamos sinceros, você nunca foi bom quando o assunto são "voltas" - debocha

Me aproximo o suficiente para sentir nossas respirações se misturarem, sobrando um espaço ridículo entre nós .

- E brigar comigo não é o que a sua boca faz de melhor - A puxo pela cintura e roubo um beijo da mesma.

Deslizo minha mão até o cabelo de Sophie, a trazendo para mim rapidamente, se ela soubesse o quanto eu senti falta dessa metidinha irritante..

Ela retribui o beijo na mesma intensidade, suas mãos rapidamente alcançam a minha nuca, mas logo em seguida ela interrompe o beijo .

- O que foi ? - sussurro já ofegante

Sophie : Isso não significa nada - Ela me beija novamente e eu a pego no colo, usando meus poderes para nos levar até a cama.

- Então a gente vai brincar de ser amigos? - debocho e retiro a minha camisa, puxando Sophie para o meu colo

Sophie : Vamos brincar do que eu quiser, idiota - Sou empurrado bruscamente, caindo de costas em alguns travesseiros.

- Certeza que não quer ajuda com o vestido?- meus olhos percorrem cada detalhe do seu corpo descaradamente

Sophie : Isso tudo é saudade? - ela retira o vestido com calma e algo chama a minha atenção, além daquele corpo maravilhoso, claro

- Dói? - me refiro a cicatriz que Sophie ganhou mais cedo

Sophie : Só se eu apertar ou ficar muito tempo em pé, mas não é a primeira vez que eu me machuco assim então..tudo bem - ela dá de ombros e se inclina na minha direção - Por que? Tá preocupadinho? - zomba

- Cala a boca vai Carter - reviro os olhos

Sophie : Vem calar - desfaço aquele sorrisinho cínico dela em segundos com outro beijo.

Minhas mãos deslizam pelas suas costas e solto seu sutiã, jogando o mesmo para algum canto do quarto.

SOPHIE P.O.V

Me afasto um pouco do idiota Hargreeves e prendo meu cabelo em um coque desajeitado, eu nem sei se deveria fazer isso, estar aqui com ele depois de tudo o que aconteceu, isso com certeza seria uma recaída daquelas.

Selo nossos lábios mais uma vez, menta e café..maldita combinação viciante que eu tanto gosto.

Começo a rebolar em cima do seu membro já ereto, posso sentir sua necessidade em tirar o resto das roupas e sua respiração desregulada no meu ouvido, me arrepiando de cima a baixo.

Cinco : Isso..mais rápido Honey..- suas mãos apertam a minha cintura

- Shh, quietinho - desço meus lábios pelo seu pescoço e dou alguns chupões , deixando pequenas marcas pelo o mesmo.

Continuo descendo com os beijos por todo o seu corpo, até chegar na barra de seu short , onde retiro tudo rapidamente.

Cinco : Com pressa Honey? - sorri malicioso

My Cofee DecentOnde histórias criam vida. Descubra agora