MAIS UM PQ VOCÊS SÃO VICIADAS KKKK
———————————————————————
SOPHIE P.O.VNick : O que? Por que "fodeu" ? - fica confuso
- Tá vendo aquela perua loira? - Ele balança a cabeça, concordando - Ela quer me matar, e se você tá comigo, ela vai te matar também
Nick : Que? Por que ela quer te matar?
- Isso é complicado de explicar - o brinquedo começa a descer, indicando que o nosso tempo tinha acabado.
Nick : O que a gente vai fazer então?
- Você vai me seguir - fecho minha bolsa que está lotada de doces e coloco a mesma no ombro, prioridades né
Poucos minutos depois o monitor nos libera da roda gigante, onde mais uma vez estamos no pátio lotado.
Nick : Podemos pegar o carro e ir embora, simples
- Mas eu não posso deixar o Caliban e o Cinco pra morrer aqui né ! - Se bem que eu acho que a Gestora não tentaria matar o Cinco, não com as próprias mãos.
Nick : Foda-se o Cinco - antes que eu possa dizer algo, um barulho de tiro se inicia, assustando a todos.
Agora além de estarmos em um local cheio, todos estão correndo, desesperados para encontrarem a saída.
- VEM - pego a mão do encosto e começo a correr com o mesmo, paramos atrás de uma barraquinha de tiro ao alvo, o que é irônico no momento.
Nick : Merda, merda..- resmunga - Eu nunca fui perseguido antes
- Que bom né Nick?
Nick : Vai me explicar o que tá acontecendo?
- Assim que eu puder eu conto, agora presta atenção, qualquer movimento suspeito e temos que sair correndo de novo
Nick : Ok..- diz nervoso - Por que não manda ela pro inferno de uma vez ?
- É isso..- sorrio - Nick você é um gênio! - uma ideia brilhante invade a minha mente
Nick : Eu sou? Quer dizer, é claro que eu sou né - se gaba
Mais tiros são disparados aleatoriamente, com certeza aquela vaca tá fazendo isso para descobrir onde estamos nos escondendo.
- Vem - o puxo comigo novamente, entretanto sou pega de surpresa quando olho para trás, vejo a velha com uma arma apontada para mim.
Nick : SOPHIE CUIDADO ! - eu o empurro rapidamente para o chão, fazendo o mesmo cair.
Logo em seguida começo a correr na direção oposta de onde deixei Nick caído, pensei que a Handler me seguiria e assim o encosto poderia se esconder em um lugar melhor.
Mas ao invés disso, ela aponta a arma para o garoto e se vira rapidamente, sorrindo satisfeita. Eu sei exatamente o que ela quer que eu faça, e claro, me deixando sem opções, o que mais eu poderia fazer?
Estralo meus dedos rapidamente, dessa vez a dor foi tão forte que em questão de segundos, eu estava ajoelhada no chão, gemendo de dor.
- Meu deus..- fecho meus olhos e tento me controlar ao máximo, é como se fosse um choque no coração, os músculos se contraem e demoram a voltar ao normal.
Levo alguns segundos até me levantar e ir até a gestora, vocês devem estar pensando, por que não cortar o pescoço dela? Seria interessante, se funcionasse!
Ao invés disso, vou prendê-la em um lugar muito mais sombrio e solitário do que esse, onde sem ajuda, ela será incapaz de sair.
Apenas pego sua arma e tiro toda a munição, devolvendo a mesma vazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Cofee Decent
De Todo- Eu não te suporto - Minha casa, minhas regras, quer minha ajuda? Faça por merecer, Cinco - Não sei como a comissão te escolheu - Muitas coisas mudaram enquanto você esteve resgatando seus irmãos , eu sou uma delas - Veremos se é boa de verdade ...