👋🏻❤️Eaí povoo, eu ia postar só segunda mas como fiz esse cap ontem de madrugada, pq não né?
CINCO P.O.V
Eu estava batendo no cara que tentou atirar em
mim e na Sophie. Até que ele lutava direito mas não era grande coisa.Foi quando eles começaram a se recolher, simplesmente pararam de nos atacar e saíam correndo.
Peguei o cara que eu estava batendo pela camisa, fazendo o mesmo me encarar, senti o coração dele acelerado, tremendo de medo, admito , isso é muito satisfatório.
- Por que vocês estão recuando ? - O cara deu uma risada nasalada - VOCÊ É SURDO?
Ex agente : Sua namoradinha..- Ele ri , mesmo com o sangue escorrendo pela boca
- O que tem ela? Olha..não me faça te torturar, sabemos muito bem do que eu sou capaz..ENTÃO ABRE A PORRA DESSA BOCA ANTES QUE VOCÊ FIQUE SEM ELA ! - O jogo no chão e coloco meu pé em cima do mesmo.
Foi quando Diego e Caliban correram até mim, não estão com uma cara muito boa, apesar deu achar que isso é de nascença
Diego : A levaram..- Ele não consegue me olhar nos olhos
Caliban : Corrigindo, A SUA NAMORADA sequestrou ela , como você consegue ser tão burro? - O garoto fala irritado e sai do salão batendo o pé
- COMO ASSIM A LEVARAM? A LILA LEVOU A SOPHIE ? - Me afasto do homem em que eu estava batendo e empurro Diego , fazendo o mesmo dar alguns passos pra trás - ME RESPONDE SEU..- Meus irmãos chegam até nós, ótimo, agora o circo tá completo.
Vanya : EI ! PAREM - Ela tenta nos separar mas não consegue, todos estão com os poderes esgotados graças a invasão.
Allison : O QUE DEU EM VOCÊ CINCO? TÁ LOUCO? - Ela ajuda Vanya mas as duas falham, em um movimento rápido eu soco a boca do meu não tão querido irmão, foi quando o cachorrinho da Allison nos separou, Luther.
Luther : PAREM COM ISSO AGORA ! QUE MERDA É ESSA ? - Tento me soltar dos braços de Luther mas graças ao DNA de gorila fica impossível.
- A NAMORADINHA DO DIEGO LEVOU A SOPHIE ! EU VOU TE MATAR SE ALGUMA COISA ACONTECER COM ELA - Estou tão nervoso que sinto minha veia do pescoço saltitar
Klaus : QUEEE? LEVARAM A SOSO ? VAGABUNDOS ! - Ele cospe os bombons que estavam em sua boca, indo parar na cara do Luther, o mesmo me solta pra limpar o rosto .
Finalmente o Klaus fez algo útil, me livro do Luther e vejo que o cara que eu estava batendo, queria fugir. Em um movimento rápido eu pego uma das facas daquele imbecil e lanço na perna do homem.
O mesmo cai no chão, gemendo de dor. Me aproximo e o arrasto pela camisa, até nós.
- Você vai me dizer agora onde ela está ou essa faca vai parar em um lugar muito pior ! - Retiro a faca sem delicadeza nenhuma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Cofee Decent
Random- Eu não te suporto - Minha casa, minhas regras, quer minha ajuda? Faça por merecer, Cinco - Não sei como a comissão te escolheu - Muitas coisas mudaram enquanto você esteve resgatando seus irmãos , eu sou uma delas - Veremos se é boa de verdade ...