Ô boa noite!
Seguinte galera... Eu queria muito um suporte em um outro "trabalho" meu, estou fazendo uma fanfic de Henry Danger(caso gostem da série) baseado em surtos meuslkk
Por favor dêem uma olhada lá e compartilhem com quem acham que pode gostar!
Até daqui a pouco...👁️👄👁️💅🏻
Gabriel parecia irritado, ou se fazia de bravo.
–Andem. Me falem, o que eu não posso saber?
–N-nada... A gente só tav- fui cortada.
–Eu tava chamando a Emma para ir lá em casa, para jogarmos e escolhermos alguns vídeos games antigos que ela jogava na infância. Acho que você deve saber quais...–Portuga joga no ar uma provocação bem disfarçada.
–Óbvio que sei. Quem não sabe?–Parece uma desculpa.
–Ã-h gente...?
Eles continuam se encarando e rebatendo provocações. Cansei. Desci as escadas puta da vida por ter dois puxa sacos no meu pé, claro, quem não adoraria dois lindos meninos atrás de si mesmo, mas tem uma hora que cansa. Poxa, o portuga é meu amigo, e eu tenho sentimentos pelo Gabriel, além de ser meu amigo também. Se eles continuarem assim; vou me afastar sim.
Havia um celular à cima da bancada tocando, atendi.
–O-oi?
–Alô?–Uma voz masculina aparece na saída de som do celular.
–Ah... Oi, aqui é a Emma, acho que o celular é do Portuga, certo?
–Ah, sim. Você sabe aonde ele está?
–Ele está lá em cima, não sei se está ocupado, precisa que eu mande um recado?
–Pode dizer que o Jon ligou? Queria conversar com ele, é importante. Obrigado!
–Claro! De nada.
Nos despedimos e o celular é desligado. Vejo portuga descendo e entrego o celular par aí mesmo.
–Te ligaram.
–Aé? Quem?
–Um tal de Jon, disse que era importante e que queria conversar com você.
–Jon!?
Ele pega o celular, a chave e, rapidamente, vai embora, sem se despedir.
23 minutos depois Gabriel desce as escadas;
–Ele já foi?
–Há um tempo...
–Escuta, me desculpa por isso, mas você deve saber que não suporto ele.
–Gabriel, eu não entendo o porque!
–Não entende?? É tão óbvio. Você e eu temos um "lance", e tu sabe que ele tem algum tipo de atração por você.
"Um ""lance"""? Sério? Não foi oficial ainda pois ele nunca ame pediu!
–Vocês dois são meus amigos! É muito tóxico você tentar evitar nossa amizade, Gabriel!
"Não foi oficial"
–...
“não foi...oficial”
“não... foi oficial”
não é oficial.
Sai de lá, não iria aguentar um pouco mais ali.
Realmente. Eu estou sendo iludida? Para ele é só... Um "lance"? E depois disso? Estamos nos beijando e agindo como um casal por tanto tempo.Senti que ele não veio atrás, para mim era só eu no mundo naquele instante. É dolorido.
Era tarde da noite.
As estrelas brilhavam acima das pequenas milhares de vidas na terra.
Ele se sentou na grama ao meu lado, em silêncio.
Minha visão periférica me mostra uma camiseta lisa preta e uma calça jeans(?) escura.
–Já imaginou o que tem lá em cima?–Pergunto com suavidade na voz.
–Sabe que não falei nada por mal, não é?
–Eu sei, só... Sei lá.
Respiro fundo e algumas lágrimas pedem para sair, tento impedir para não ficar tão dramática.
–Olha para mim.
Ele pega meu rosto com delicadeza me fazendo virar para seus olhos castanhos.
–Desculpa, eu... Sou muito inseguro com relacionamentos. Quando você chegou eu estava me recuperando de uma ilusão em um relacionamento falso. Demorei muito para aceitar que tudo que eu já pude sentir por alguém foi totalmente falso. Você foi meu suporte por muitas semanas, sua amizade me mostrou a parte boa de tentar recomeçar, até perceber que criei sentimentos por você. Você me curou. Foi meu suporte. Não quero te perder, ele parece ser bem mais interessante, mais apaixonado, mais...
–eu te amo. Adoro saber que te ajudei com tudo isso. Mas...
–mas?
–Mas...– repenso sobre o que dizer–mas nada.
Dou um sorriso fraco.
A gente vai se aproximando e nos beijamos, parecia forçado, não estávamos à vontade.
👁️👄👁️💅🏻
Oi amigos, então, vão dar uma olhadinha lá 😔✊🏻
Capítulo de hoje saiu bem tarde, e um pouco mais longuinho.
**Spoiler? O relacionamento deles só vai daqui a ladeira à baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neagle- Law of love
RomanceEu não aguento mais ele, preciso fugir daqui... mas para onde? Ele é responsável por mim, meus pais antes de morrerem deixaram o documento para ele cuidar de mim... O que eu faço? ................ -Hi, how are you? Lady ?!-(Oi tá tudo bem com você...