Perfume-Thirty-six

75 7 6
                                    

No dia seguinte, acordei cedo e me arrumei para ir ver o Portuga. Descendo as escadas vejo Eagle e Neox fazendo café para eles, tomei água e fui andando mesmo, não era longe daqui.

Caminhei por alguns minutos até chegar lá, toquei a campainha e chegou uma mensagem: “está aberta”, entrei.

–Bom dia, porquê tão cedo? Teve que fugir da torre sem que o dragão percebesse?

Dou uma leve risada.

–É, mais ou menos isso... E então?

–Hum?

–Os jogos..?

–Ah é mesmo. Estão aqui.

Ele me guia até seu quarto, conversamos sobre jogos, tudo. Até aproveitamos para jogar um pouco.

–Fazia tempo que não me divertia assim!

Alguém abre a porta do quarto.

–Portuga?

–Jon? Achei que só viria ao meio dia.

–Ja é de meio dia

O menino ri. Eles conversam e Portuga desce atrás de algo.

Foi aí que fui apresentada ao Jon, e tudo começou a desandar. Posso confessar algo que vai ser importante? Jon e portuga usavam perfumes fortes, mas uns perfumes perfeitos, meu deus.

Nós ficamos conversando, percebemos que temos muitas coisas em comum, trocamos números de celulares, até o Portuga voltar com duas caixas, me entregou uma vazia, e uma para o Jon.

–Aqui, vamos arrumar o vídeo game, daí a gente conversa sobre ok Jon?

–Claro.

Arrumamos tudo na caixa, peguei alguns jogos bem legais.

–Galera, eu já vou indo, vão achar que eu morri, já que sai sem avisar... Tchau Portuga, Jon, foi um prazer!

Abraços e beijos e finalmente estou fora. Caminhando por mais alguns minutos e estou em casa, subo com a caixa para meu quarto sem que ninguém visse.

Abrindo a porta vejo Gabriel na minha cama.

–Oi, o que tá fazendo aqui?

Deixo a caixa no chão.

–Nada, eu vim ver se você estava no quarto, já que desapareceu depois daquele copo de água.

–Ah... Eu- saí.

–Tô sabendo, o que tem na caixa?

Ele se aproxima para abri-la.

–São alguns jogos...

–Do Portuga?

–É são.

Ele me encara, me abraça com um beijo na testa e sai dizendo: “vamos sair para comer, você vem?”.

Vou atrás dele, parecia meio nervoso.

–Gabriel?

–Oi?

–Ta tudo bem?

–Está sim, vamos?

Ele se aproxima e parece mais nervoso.
Passando o braço por trás do meu ombro, saímos do seu quarto indo até o carro, aonde o resto dos meninos nos esperávamos.

E lá fomos nós.

Enquanto esperávamos nossa comida, Gabriel parecia jogar algumas indiretas bem diretas durante as conversas.

–Algum problema Gabriel?

–Nenhum, só acho estranho alguém sair bem cedo, não avisar ninguém e voltar 5 horas depois com 2 perfumes diferentes na roupa.

Olho para Eagle ao meu lado e ele parecia entender a situação, mas o resto não tinha noção do que estava acontecendo.

Mais um capítulo porque amo o suporte de vocês!

Obrigada!!!!

❤️😔

Neagle- Law of loveOnde histórias criam vida. Descubra agora