Pra onde ela foi?-Twenty-seven

245 14 9
                                    

Acordei com a cabeça pipocando de idéias para o meu vídeo, vi que destraída com a noite passada com o Gabriel, esqueci de colocar o celular para carregar, ignorei o fato de estar com 11% de bateria e fui fazer minha rotina matinal, peguei meu celular para olha o Instagram enquanto comia e percebi que acordei 2 horas antes do comum, estranhei, mas adorei o fato de que estou animadíssima pra tudo que vier.

Aproveitei que os meninos ainda não tinham acordado com suas bagunças e fui arrumar a casa, dar um descanso para a faxineira de hoje. (No caso os meninos dividem um dia de limpeza para cada um).

Dei uma boa impressão da casa. Tava tudo limpo e organizado, me senti mais confiante após isso, fiz algumas torradas que sei que os meninos amam, deixei dentro de um pote térmico.

Faltava um tempo para eles acordarem mas até lá não vai esfriar. Deixei um bilhete dizendo que havia comida no pote e que a casa estava limpa por minha causa, coloquei um “bom dia” ao lado com um coração.

Peguei a minha câmera com baterias e tudo que Eagle tinha me explicado que precisaria, coloquei em uma mini mochila, saí de casa após colocar uma roupa básica.

~~quebra de tempo~~

Andei até um jardim que tinha ali mesmo no condomínio, era perto da saída, o sol aquecia, enquanto o vento gelado me trazia arrepios. Me sentei em um balanço a frente de um mini lago com alguns peixes e flores em volta. Pensei bem no que diria e faria agora. Acho que estou preparada..

Peguei a câmera e todo o equipamento, foi então que vi que meu celular havia ficado sem bateria, acho que não irá atrapalhar, respirei fundo e coloquei para gravar.

—1..2..3...

—eae..? Suave!? Beleza eu sou Emma e sejam bem vindos ao inicio de uma nova fase na minha vida!!

Gravei com muita alegria, fiquei uns 2 minutos conversando de como iria ser minha vida daqui pra frente e de como eu ainda teria que me acostumar com o fato de poder ter várias pessoas pelo mundo sabendo da minha existência.

Logo após desliguei a mesma e fui andando até um Wallmart que havia perto.

Lá mostrei algumas coisas divertidas que iria comprar para os meninos, paguei tudo que achava legal e vazei de la, logo após fui conversando com a camera enquanto chegava mais perto de casa.

p.o.v. Gabriel Neox

Acordei.

Deci, e vi algo estranho na casa. Tava arrumada. Ok quem fez isso?

Fui até o balcão e vi um bilhete na geladeira.

-oky Emma.

Peguei umas torradas, e pqp que torradas maravilhosas! Decidi ir agradecer pra ela, então subi e bati no quarto dela. Nada. Bati de novo e nada. Decidi entrar, não tinha ninguém lá..

-para onde tu foi menina?

Comecei a procurar pela casa e pelo quintal: nada, acordei os meninos para me ajudar, e nada dela, e lá veio os pensamentos de que ela teria ido embora (por que sua mochila tinha sumido), e que ela achava que estava encomodando a gente de mais.. Emma.. cadê você?

Decidi ligar pra ela.. fiz a ação pelo menos umas 50 vezes.
Ela não atendia, dizia que o telefone estava fora de área ou desligado.
E agora?

🌈🌈🌈🌈🌈

Eae? Gostam de um capítulo mais longo? Hihi^^

Obrigada por ler e curtir! Amo vcs🖤

Beijão 💛

Bye!

Neagle- Law of loveOnde histórias criam vida. Descubra agora