Vitor e Luna se abraçam matando a saudade.
Meu celular vibra no balcão próximo à mim e Gabriel, uma mensagem de Jon aparece na tela. O menino ao meu lado lê a mesma por cima do meu ombro.
"Vamos nos encontrar, podemos conversar mais, te achei muito divertida! Me liga..."
Respondi que estava com uma conhecida em casa e não poderia vê-lo até ela ir embora, pedi desculpas e ele foi compreensivo.
Continuei prestando atenção na conversa deles, eu não fazia parte do assunto, aposto que se eu colocasse uma melancia no pescoço não me notariam.
Me dirigi ao lado de fora, fechando a porta de vidro, faço uma ligação, cumprindo uma promessa antiga que fiz ao Gabriel.
Consegui horário em um médico para amanhã, é uma pena que ainda tenha que ficar aqui por mais um dia.
Voltei ao encontro deles.-Certo, Luna. Você vai ficar aqui por quanto tempo?
Não me importei por parecer um pouco grossa, mas cada um interpreta de um jeito, minhas intenções eram as das melhores.
-A-ahm... Vou ficar uma semana... -Ela olha para o Neox, gaguejando, completa: "e meia".
-auh, que ótimo, mais uma menina na casa seria bom, já que a Rafa anda sumida com o que aconteceu.
O resto do dia foi dedicado aos dois juntos, não falaram comigo para mais nada.
Vitor estava um pouco bravo pois tinham alguns vídeos atrasados na edição, e outros para gravar, mas não queria atrapalhar a grande conversa dos dois.
━━━━━━━༺۵༻━━━━━━━
Fiquei com Vitor e Vírus, nos falávamos algumas vezes, vimos memes... Só passamos o tempo.
Conforme foi anoitecendo Gabriel se lembrou que tinha um canal e responsabilidades, foi quando chamou seu primo para gravar. A Luna parecia bem interessada nesta gravação, se fez de desentedida e burra para não saber usar uma câmera. Soltou "você poderia me ensinar a usar isto, não é Gabih?"
Esse "Gabih" dela me deu nojo. Ela parecia fazer tudo de propósito.
Com essa reação me veio o pensamento:
Estou agindo igual ao Gabriel, eu que tanto reclamava dele. Preciso parar com isso.
Ele te tou explicar o que cada botão fazia, mas ela deve ter neurônios à menos para não entender que o W e o Z serviam para o zoom.
Parecia cena fictícia. Ele passava os braços por trás dela, tentando ensinar como segurar uma câmera. Ah poxa, ninguém é tão burro!
━━━━━━━༺۵༻━━━━━━━
Finalmente!
Gritei internamente depois de entrar no quarto do Gabriel e me jogar na cama.
Logo depois Luna aparace do closet. Ela dormiria aqui. Este não é o maior dos surtos, afinal, são apenas amigos, não é?Um beijo de boa noite meia boca no garoto, e me jogo na minha cama, esperando ter um sonho bem melhor do que isto.
━━━━━━༺۵༻━━━━━━
━━━━━━༺۵༻━━━━━━
━━━━━━༺۵༻━━━━━━━
━━━━━━༺۵༻━━━━━━━Oi!! Boa noite.
Depois de alguns dias, estou de volta!!!
Espero que estejam bem.
Finalmente estamos focando em algo que não seja apenas o nosso romance principal, espero que entendam que algumas coisas aconteceram para a história ficar mais legal!<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neagle- Law of love
RomanceEu não aguento mais ele, preciso fugir daqui... mas para onde? Ele é responsável por mim, meus pais antes de morrerem deixaram o documento para ele cuidar de mim... O que eu faço? ................ -Hi, how are you? Lady ?!-(Oi tá tudo bem com você...