-Ela simplesmente sumiu.. não sei o que fazer!
Falei preocupado
–calma Gabriel ela deve ter saído cara.. -Viros tentou me tranquilizar mas isso deixa todo mundo ainda mais preocupado.
Emma Watson p.o.v
Finalmente cheguei em casa, e a porta da frente...? Ela tava fechada. Tive que dar a volta naquela casa pra entrar pelo pátio. Entrei falando:
–putz quem foi o filho do mãe que fechou a porta da frente ãhm??
Eles me olharam surpresos e quando percebi Gabriel estava voando pra cima de mim pra me abraçar..
–o que que.. Gabriel.. que que aconteceu gente?
–Você sumiu menina!!-Eagle fala fingindo estar bravo comigo
–ah.. eu só fui fazer um negócio..
–que negócio?- Viros
–uma coisa.
Paguei a sacola dentro da minha bolsa e subi pro meu quarto, mas uma grande pergunta deve ser respondida. “Como eu tenho dinheiro??” bom.. eu simplesmente roubei do Gabriel enquanto ele dormia hehe..
Passei 1 hora assistindo o 3 minutos de vídeo que eu tinha gravado, fiquei feliz por que o resultado tinha ficado bem legal, mas agora o motivo pelo qual as pessoas vão entrar no vídeo... Qual..?
Abri a sacada e fiquei lá observando as coisas até uma ideia boa surgir.
Mandei mensagem para o Felipão contando a idéia.
WhatsApp on.
Feli.pão🍞
(Felipe)
(Eu)
Fehhhhh
Que foi menina?
Me ajuda com uma coisa?
Claro fala aee
WhatsApp off.
Expliquei tudo bem direitinho para ele.. esperei uma hora até que ele chegasse, nesse tempo liguei a câmera.
–então, estou falando baixo prós meninos não escutarem.. sorry! Bem, eu tenho uma surpresa para os meninos, além de ter comprado aquilo pra eles eu acabei de falar com o Felipão e a gente vai levar os meninos em um lugar especial!
Contei tudo menos aonde seria, estou ansiosa, valeu a pena ter dado uma olhada nos vídeos antigos dos meninos, escutei o Felipão lá em baixo então esperei ele subir até meu quarto como o combinado.
–pronto?
–bora..
Peguei minha mochila desci as escadas com ele e chamei os meninos
–anda cambada.
–ué vão aonde?-Eagle
–ta errado. O certo é “aonde nós vamos?”, andem.– Felipão
Os meninos estranhando tudo aquilo seguem a gente, o Feh dirigia enquanto os meninos tinham vandas nos olhos.
–Então como estão vendo, os meninos não estão vendo nada e não imaginam aonde estamos levando eles
–Emma eu vou te matar se você fizer algo ruim!–Eagle
–Olha que vai ter castigo!- Gabriel falou com um sorriso malicioso no rosto, eu atrás da câmera fiquei vermelha, mas ninguém perceberia isso.
32 minutos de "estrada" e chegamos.
Oiii meus amores! Como estão hum??
Bem, aqui está o novo capítulo, demorei pra postar, mas é pq minhas aulas voltaram ontem e vai ter toda aquela pressão em cima de mim de novo.. bem, vou atualizar vocês de novo assim que possível! Se cuidem.. tchau💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neagle- Law of love
RomantikEu não aguento mais ele, preciso fugir daqui... mas para onde? Ele é responsável por mim, meus pais antes de morrerem deixaram o documento para ele cuidar de mim... O que eu faço? ................ -Hi, how are you? Lady ?!-(Oi tá tudo bem com você...