Luna- Thirty -Eight

56 6 6
                                    

-Gabriel meu amorzinho!!

Uma voz feminina entra no quarto.

Levanto a cabeça para checar e em um segundo me cubro com as cobertas.

–Ah... Oi Luna!

Quando ela percebeu a minha presença pediu licença e saiu.
Me levanto procurando minhas roupas.

–Quem...

–É ela? É a Luna, uma amiga minha e do eagle.

–Ahm..

Me visto, saio do quarto indo ao banheiro e não a vejo. Penteio o cabelo e enrolo para voltar com os meus leves cachos. Faço coisas matinais.

10 minutos depois desço dando de cara com Gabriel e Luna conversando, me aproximo para cumprimentár-la. Ela é uma menina de uns... 1,60, cabelo castanho escuro, olhos claros, sobrancelhas perfeitas, sorriso branco, lábios avermelhados, e pele pálida.

–Oi, sou a Luna... Você deve ser a... Helena??

–Emma.

Dou uma pequena risada falsa.

–Aih sou péssima com nomes! Desculpe.

–Tudo bem.

Na cozinha, ao lado, preparo uma xícara de achocolatado morno, volto ao encontro deles.
Parecem estar conversando sobre algo importante e engraçado.

Fico ao lado dele fingindo entender do que falam. Enquanto eles riam, ela coloca a mão sobre a de Neox, isso me incomoda.

–E vocês se conhecem a quanto tempo..?

Decido entrar na conversa.

–Desde pequenos! Eu era vizinha do Vitor, e quando Gabriel ia lá a gente sempre ficava se olhando pelos muros! – Ela ri.

–Ela adora contar essa história.

–...– murmurei alguma coisa que nem eu mesma entendi.

–Hum... Eu adorava encher o saco do Gabriel! Lembro quando eu o seguia na escola...

–Estudavam juntos?

–Sim! Ele mudou de escola para ficar mais próximo do seu primo, foi quando a gente-

Vitor, descendo as escadas, cortou a menina quando percebeu o rumo da história.

–Luna, não precisa contar todos os detalhes.

–Vitor!!!! Que saudade, menino! Está alto e pálido.

“Pálida é você” – pensei.

Amigos lindos, capítulo bem curtinho!

Espero que estejam gostando!

❤️🤡

Neagle- Law of loveOnde histórias criam vida. Descubra agora