Uma semana já havia se passado e eu estava morrendo de saudades da minha mãe. Dos carinhos, abraços, conselhos, até de suas broncas. O curso estava muito interessante, e claro, essa semana iria ser bem mais puxada. Hoje teríamos uma atividade fora da sala e na quinta-feira teria uma avaliação, hoje é terça e já estou apreensiva com essa prova.
Estou muito apegada ao Oliver e ele a mim. Ele é um amor. Sempre brincamos muito, ele conta sobre seus amigos e eu lhe falo sobre minha mãe. Ele é um garotinho gordinho, loiríssimo, de olhos claros, além de ser super carinhoso. Criamos uma amizade forte.
Estou aqui há uma semana e meus amigos são um menino de quatro anos e uma garota do meu curso que parece ter um parafuso a menos, além do meu círculo social estar restrito a eles e aos donos da casa onde estou morando.
Eu nunca fui sociável a ponto de ter vários amigos e depois que terminei a escola, minha única amiga era minha mãe. Era com ela que eu desabafava, que eu chorava, sorria, e foi ela quem meu deu a maior força para eu conseguir realizar meu sonho.
A atividade de hoje era em dupla novamente, Becca olhou para mim e sorriu como se dissesse "vamos fazer juntas" e eu concordei.
— Vocês irão para um estúdio, cada dupla ficará com um modelo ou uma modelo, vocês decidem. Vocês irão escolher, dentre as roupas que estarão lá, um look para o verão, inverno e um look casual. E terão que tirar foto do modelo escolhido com os looks escolhidos. A dupla que escolher os melhores looks e tirarem as melhores fotos, vão ser contempladas com a publicação dessas fotos na revista Vogue.
Ai, meu Deus! Vogue!
O sonho de qualquer mera fotógrafa e designer de moda é ter um trabalho divulgado nesta revista.
Fomos de van até o tal estúdio. No caminho Becca e eu fomos conversando, surtando por talvez nossas fotos serem publicadas na Vogue e já criando uma estratégia sobre como seriam os looks. Precisávamos ganhar, uma oportunidade dessas eu com certeza nunca mais teria.
Assim que chegamos, poderíamos escolher qual modelo queríamos, conversei com Becca e depois de conversarmos bastante e analisarmos todas as pessoas ali, decidimos que escolheríamos um dos dois homens, pois a maioria escolheu mulheres e nosso modelo sendo homem, se fizéssemos um bom trabalho, chamaria mais atenção por ser um modelo masculino no meio de tantas modelos femininas.
Escolhemos o modelo mais bonito entre os dois, houve uma pequena discordância, já que tinha um loiro e um moreno, eu preferi o moreno e Becca o loiro. Depois de uma defender o seu modelo — quem dera se fosse meu mesmo —, consegui convencê-la de escolhermos o moreno. Era alto, musculoso, com um sorriso extremamente lindo e sua voz era tão calma que eu poderia dormir com ele cantando uma música para mim. Pulando essa parte de um sonho impossível, na verdade, ele não era moreno de pele como eu, sua pele era clara igual a de Becca, seus cabelos eram escuros e aliás, eu tenho certeza que era melhor que o meu.
O modelo foi super simpático conosco e logo decidimos junto com ele — que se sentiu confortável com as escolhas — os três looks. Ele vestiu o primeiro, uma bermuda jeans escura, com uma camisa azul bebê de botão e manga ¾ que dobramos um pouquinho e deixamos os primeiros botões abertos e um sapatênis preto. Tiramos a foto com ele numa pose descontraída, segurando um óculos de sol. O segundo look foi uma calça jeans preta, com um coturno também preto, uma blusa de manga comprida também preta e um sobretudo vinho por cima e, por fim, uma touca vinho. Conseguimos um copo bonito de café no estúdio e tiramos foto dele sentado em uma pose "desleixada" bebericando o café. O terceiro e último look era um smoking e eu gostaria de saber: por que homens ficam tão bonitos com esse tipo de vestimenta? Principalmente esse modelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sonho de Sophia | Saga Amores Predestinados Vol. 1 | Disponível na Amazon
RomanceSophia, uma brasileira que desde os quinze anos desejou conhecer Londres vê oportunidade perfeita surgir quando ela descobre um curso de moda e fotografia - suas duas paixões - justo na cidade da rainha. Sem pensar duas vezes mandou sua inscrição e...