03

330 42 65
                                    


❝So, please, don't break my heart
Don't tear me apart
I know how it starts, trust me, I've been broken before❞

_ It's You, Allie Gatie

...
Hyejin P.O.V

Acordei com uma forte dor de cabeça, aquela típica ressaca de quem bebeu mais do que poderia aguentar. Escutei uma respiração além da minha na cama, algo que eu já não escutava há mais de dois meses. Ao meu lado tinha um corpo dormindo pesadamente, enrolado nos mesmos lençóis que tapavam meu corpo.

As costas desnudas no rapaz eram largas e com algumas pintinhas distribuídas irregularmente. Eu sentia culpa por ter o usado para liberar minhas frustrações, mas não o suficiente para me arrepender de ter tido uma experiência nova para mim. Até então, eu nunca tinha ficado bêbada ao ponto de me entregar aos meus desejos. Aos poucos lapsos de memórias surgem em minha mente, me fazendo voltar à noite passada.

Lembro com vigor de quando cheguei naquela balada com toda a empolgação guardada dentro de mim, logo depois meus amigos me chamando para sentar na mesa com eles. E bebida, muita bebida.

Minhas memórias começam a se dispersar entre sí, vindo à tona apenas uma que me marcou por inteira mesmo já estando bêbada quando acontecera.

Enquanto aproveitava a música no meio da pista, trocava passos de danças alegres com Wheein e Nicolás, nosso novo amigo colombiano... De relance vejo Kyung-Hoo, meu ex, dançando com seu mais novo affair. Meu corpo teve quase que uma reação imediata, me deixando totalmente nervosa e desconfortável.

Por quê aquele idiota me afeta tanto?

Não sei quando essa nova garota surgiu, pois não foi a mesma que descobri ser quem ele enganava, se dizendo solteiro. Traste!

Essa garota também era bonita, pele clara como a neve, cabelos longos e escuros. Corpo magro e rosto angelical. Há cada sorriso que eles transmitiam, sentia-me cada vez pior.

Sentia também culpa por invejar, mesmo que inconscientemente, a admiração que ele parecia ter por ela. Me perguntava se ele já tinha olhado assim para mim alguma vez.

Era doloroso saber que ele já havia superado nossa relação de cinco anos, em dois meses. Pois mesmo sabendo que ele era um homem desprezível, que me traiu, no fundo eu pensava que quando ele me perdesse, talvez ele sofresse um pouco pelo menos. Mas não, ele já tinha me superado muito antes de eu se quer cogitar odiá-lo.

Me sentia tola por ainda ser afetada por suas ações e por acreditar que talvez ele tivesse sentido minha falta nesse último mês, como eu senti... Eu sei que é hipocrisia da minha parte ter ficado frustrada, já que eu também estava na balada para aproveitar minha vida de solteira, mas sentimentos não fazem sentido algum.

Em 27 anos de vida, quase doze anos foram desperdiçados com namoros fracassados, em que eu me deixei entregar por homens que pareciam não me dar valor. Mas como eles me dariam? Se nem eu mesma conseguia encontrar esse valor dentro de mim. Achei por muito tempo que era minha função transformar um homem imaturo "no cara dos meus sonhos".

Ninguém nunca me amou ao ponto de me aceitar, já eu, tive que aceitar tantas coisas... Não foi a primeira vez que fui traída, e tenho certeza que não vai ser a última. O amor deve ser algo idealizado e não real, porque cada vez sinto que nunca fui amada de verdade.

No meio daquela pista, vendo o homem que dizia me amar para sempre, sendo feliz com outra pessoa e continuando sua vida, decidi de vez dar valor a mim mesma, me amar e pensar só em mim, pelo menos uma vez na vida. Nunca mais sofreria por homem nenhum. Nunca mais me apegaria ao ideal perfeito, pois simplesmente isso não existe! Resolvi que está na minha hora de usar e jogar fora, assim como ele fez comigo. Como todos fizeram. Eu seria uma mulher, com atitudes de um homem!

Differents- Jungkook (JJK)※Onde histórias criam vida. Descubra agora