❝ I don't wanna think about
What I'm feeling now
I wanna push it down
I wanna block it out ❞_ Not Thinkin' Bout You, Ruel
...
Margot P.O.VDepois do "acordo de paz" que eu e Jungkook fizemos, nossos encontros foram bem menos frequentes no elevador, e também meu trabalho estava cada vez mais corrido, mal eu parava em casa. Mas infelizmente enquanto esperava a consulta com a minha psicóloga comecei novamente a lembrar dos meus últimos esbarrões desastrosos e traumáticos com ele.
Era dia de lavar roupa na lavanderia já que eu não tinha mais roupa para usar. Então como sempre fazia, desci com meu cesto de roupas cheio e voltei com ele até sobrando espaço por ter dobrado as roupas depois de lavar e secar na máquina. Quando entrei no elevador meu vizinho Pequeno Chefinho, como apelidei Jungkook mentalmente, estava mexendo no celular (como sempre fazia).
Até aquele momento eu estava em paz com ele, então me curvei e entrei. Ele largou o celular, para me cumprimentar se curvando também. O "momento" surgiu a partir daí:
Lembro dele tirando sua mão do bolso e se virando na minha direção, ficando perto, não ao ponto de eu me sentir desconfortável e meter um chute no saco dele. Mas perto ao ponto dele se inclinar perto do moletom que acabei vestindo por sentir frio enquanto esperava a última rodada de roupa secar. E então ele literalmente ME CHEIROU, REPITO: ME CHEIROU! Ainda disse com a maior cara deslavada do mundo:
"— Eu uso o mesmo amaciante que você. Ele é bom."
Eu simplesmente congelei naquele momento. Okay, nós fizemos um acordo de paz, eu entendo que isso desencadearia a uns "Bom dia/Boa tarde/Boa noite" no elevador. Mas isso? Ele é cachorro ou o quê?
O que me envergonha nem é o fato daquele menino ser um completo esquisito. Mas de eu ter me arrepiado inteira quando escutei a voz dele perto de mim. Eu tô me sentindo estranha só de lembrar.
De imediato culpei essa estranha reação, ao fato de eu estar na TPM. Só que depois de uma semana do "incidente do amaciante" como minhas amigas começaram a chamar depois que contei a elas no nosso grupo do Kakao, teve outro momento perturbador...
Eu decidi que iria frequentar à academia do condomínio. Parte disso porque eu comecei a comer as comidas congeladas que o Namjoon me recomendou de forma certinha, até café da manhã tem, apesar de ser sem gosto quase. Só que eu não estou ganhando massa nenhuma, não que eu queira ficar malhada, não! Mas meu corpo está só o pó e eu preciso me tornar saudável.
Estava eu bem feliz indo na academia do condomínio perto das 17 horas de um dia de domingo, naquele horário não tinha muita gente, na verdade nunca tem aos fins de semana. Já que a maioria do pessoal alí era que nem eu, sedentário, e a outra parte fazia com personal trainer durante os dias de semana. Como eu não quero decepcionar mais ninguém na minha vida, não contratei nenhum personal para me estimular a algo que eu sei que daqui duas semanas eu vou estar arranjando desculpas para faltar.
Fiquei na esteira, fingindo costume que eu não tinha, mas ninguém precisava saber disso. Quando avisto no outro lado do salão, um homem com moletom tapando a cabeça, de costas para mim. Ele subia e descia naquela barra com a maior facilidade do mundo, já reparei nisso de primeira.
Quando ele flexionava o joelho, dava para ver um pouco da coxa malhada que o short deixava aparecer. E okay, eu estava dando uma de tarada. Mas eu não parava de olhar ele fazendo aquilo.
Percebi que o Namjoon estava certo, eu estava com saudade de um pinto amigo. Foi triste admitir derrota, mas naquele momento eu admiti para mim mesma. Só que depois do Boy Misterioso se virar e eu perceber que era simplesmente o Maníaco do Amaciante, eu desviei o olhar na hora e até agora eu não falei disso para ninguém. Isso eu não aguento admitir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Differents- Jungkook (JJK)※
Фанфик※ ⠂⠄⠂⠁ˏ'. - ̗̀ ‧₊ Diferente do pequeno Jeon que desenhava com giz de cera, personagens autorais cheios de poderes e cores. Jungkook cresceu tornando-se um homem sem motivações, cheio de sonhos resguardados. Jeon Jungkook era o típico filho de...