12

280 32 139
                                    

❝ Our bodies joined and become one

And I don't know how you do it

How you drive me crazy❞

                _ Like that, Alextbh.

...

Jungkook P.O.V

Margot e eu só paramos  de nos beijar depois de alguns minutos para recuperar o fôlego, nesse meio tempo fomos parar no meu sofá e eu só sabia agradecer por ela ter me dado um beijo e não um tapa na cara, quando confessei que estou apaixonado.

Cara, eu tô muito apaixonado, eu acho que nunca fui tão direto na minha vida. Margot mexe com uma parte adormecida minha, uma chama que eu nem sabia que tinha.

Passei meu polegar no seu lábio inferior, ele era carnudo e curvado. Margot sentia meu carinho com os olhos fechados, fiquei com medo de estar muito pesado em cima dela, então tentei equilibrar meu peso no sofá.

Me surpreendi com mais um beijo de Margot que envolvia seus braços no meu pescoço, eu poderia ficar assim pelo resto da vida. Nossas testas se encostaram e senti ela suspirar e o ar trazer uma sensação gostosa no meu rosto. Estranhei que ela estava suspirando mais e mais, até eu perceber que ela ria nasalado. Abri meus olhos e confirmei isso.

— Aish, — murmurei.

— Desculpa...— Riu mais um pouco.— É que nós dois perdemos muito tempo, Meu Deus! Eu poderia estar beijando sua boca há um tempo, por que eu compliquei tanto?

— As melhores coisas são complicadas.

E mais uma vez ela me puxou para um beijo. Conforme eu ia sentindo sua língua se movimentando de uma forma calma sobre a minha, mais eu sentia conforto e conexão. Puxei seus lábios inferiores com meus dentes de forma delicada, senti ela arquear as costas em baixo de mim.

Suas mãos acariciavam a parte de trás do meu cabelo, alterando o toque para o meu pescoço. Ela desceu o beijo trilhando um caminho até a lateral do meu pescoço e começando a estimular alí. Me arrepiei por inteiro, meu corpo já estava dando sinais.

— Preciso ir no banheiro — avisei, interrompendo aquele momento fodidamente prazeroso.

— Ah... Sim.

Sou um covarde. Não olhei para trás para ver se ela estava me olhando, só fui direto para o banheiro. Lavei meu rosto, e comecei a pensar nas possibilidades. O que ela vai achar de mim se a gente transar no primeiro beijo? Eu não quero parecer um desesperado, muito menos assustar ela. Além do mais, eu não estou sentindo essa sintonia rápido demais? Isso nunca me aconteceu antes.

Não tenho pressa para essas coisas, mas meu corpo pareceu não funcionar junto com a minha mente pela primeira vez. Esses beijos dela, tão experientes, aish... Me sinto um virgem perto dela, mesmo praticamente não sendo.

Vou com calma, não quero decepciona-la. Também não temos tanta intimidade e isso me deixa desconfortável com a ideia. Não sei fazer nada casualmente.

Olhei discretamente para fora e Margot estava brincando com o cachorrinho no sofá. Eu precisava arranjar alguma desculpa para a minha demora, se não ela pode interpretar isso da forma errada. Fui até o meu quarto e procurei por uma desculpa. Pensei em ir até o quarto do meu irmão e pegar mais um vinho, mas não quero embebeda-la.

Pensa Jungkook. Pensa... Olhei na minha gaveta e encontrei meu caderno de desenho do ano passado, quando eu treinava novos tipos de traços para personagens. Decidi juntar meus três cadernos antigos e mais umas folhas que guardava em uma pasta.

Differents- Jungkook (JJK)※Onde histórias criam vida. Descubra agora