❝ 누군가의 한숨
그 무거운 숨을
내가 어떻게
헤아릴 수가 있을까요
당신의 한숨
그 깊일 이해할 순 없겠지만
괜찮아요
내가 안아줄게요❞
_BREATHE, LeeHi....
Margot P.O.V
Era quase noite quando a campainha foi tocada, eu e mamãe estávamos vendo Grey's Anatomy na Netflix, já que na Tv normal só haviam programas coreanos que ela não entendia nada. Levantei rapidamente do sofá sabendo que provavelmente era Jungkook.
— Acho que é ele...— Avisei para minha mãe que pausou a série no mesmo instante.
— Estou louca para saber como é o garanhão.
Abri a porta assim que cheguei no corredor e me deparei com Jungkook que segurava um buquê de flores e notoriamente tinha trocado de terno, já que esse não era o mesmo que usava mais cedo, inclusive era ainda mais chique.
— Não sabia que iriamos nos casar hoje — brinquei vendo seu nervosismo.
— Eu exagerei na roupa? Eu fiquei com medo de causar uma má impressão e...
— Jungkook não se preocupe. E que flores são essas?— Soltei uma risada vendo quão meigo ele era.
— São lírios de tigre. Eu não sabia o que escolher, então comprei essas que são as flores da data do meu aniversário — me explicava ainda nervoso. Peguei sua mão e o levei para sala de estar, onde minha mãe já estava em pé nos esperando de braços cruzados, eu já imaginava que ela ia fazer isso...
Jungkook curvou-se de forma respeitosa diante da minha mãe que segurava a risada para manter a postura de chefe da família.
— Annyeonghaseyo eu sou Jeon Jungkook e sou o futuro namorado da sua filha— Jungkook estendeu o buquê, o que fez os olhos da minha mãe brilharem.
— O que ele disse?— Minha mãe perguntou enquanto pegava seu presente, já toda sorridente.
— Ele se apresentou, disse que se chama Jeon Jungkook e...— Sorri olhando para ele que ainda estava aparentemente nervoso.— E que é meu namorado.
Claro que para os outros eu vou dizer que a gente já namora, mas quero continuar brincando de difícil com ele.
— Diz para ele que meu nome é Maria e que gostei muito do presente.— Ela disse olhando para Jungkook.
— Ela disse que gostou do presente, não precisa ficar nervoso okay? Minha mãe não é tão durona quanto parece.— Assegurei para ele que parecia estar congelado na mesma posição.
— Como fala obrigado em coreanos mesmo?— Minha mãe perguntou.
— Gamsahabnida— expliquei para ela.
— "Gamsahabnida Jounggu"— minha curvou-se imitando o que Jungkook havia feito anteriormente.
— Oh, não precisa curvar-se Maria-Nim — Jungkook balançou as mãos negando.
— Deixa ela, se você tentar impedir vai ser pior— falei para ele, ao invés de traduzir para minha mãe.
— Vou colocar minhas flores em uma jarra, amei elas — minha mãe explicou mais devagar como se isso fosse fazer ele entender.
— O que ela disse?— Jungkook me perguntou.
Uau ser uma tradutora é difícil, quase o respondi em português:
— Que amou as flores e que vai guarda-las em uma jarra.
— Me sinto mais aliviado agora, fiquei o dia todo ensaiando— Jungkook confessou assim que minha mãe foi à cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Differents- Jungkook (JJK)※
Fanfic※ ⠂⠄⠂⠁ˏ'. - ̗̀ ‧₊ Diferente do pequeno Jeon que desenhava com giz de cera, personagens autorais cheios de poderes e cores. Jungkook cresceu tornando-se um homem sem motivações, cheio de sonhos resguardados. Jeon Jungkook era o típico filho de...