❝나를 사랑하는 법은 어렵지 않아요
지금 모습 그대로 나를 꼭 안아주세요
우리 나중에는 어떻게 될진 몰라도
정해지지 않아서 그게 나는 좋아요❞_Roy Kim, Only Then.
...
Margot P.O.V
— Fico extremamente feliz e grata a todos vocês que trabalharam até este momento: O dia em que a Love Yourself oficialmente está abrindo sua própria marca de roupas. Sem todos vocês eu não estaria aqui, muito menos estaríamos comemorando também a abertura de Capital da empresa que ocorreu na última quarta-feira — levantei a taça de champanhe em frente aos mais de quinhentos funcionários que estavam no evento de abertura da marca Love Yourself, finalmente chegou o momento em que todos aqui esperavam.— Espero que a partir de hoje nossos negócios sejam ainda mais prósperos. E lembrem-se que esta empresa é um lugar onde vocês podem se sentir confortáveis para serem vocês mesmos.
Os flashes se espelharam na minha visão me deixando um pouco zonza, mas mantive a postura para aquelas milhares de fotos. Desci do palco após o fim do discurso, ainda estava um pouco nervosa, pensando em todos os detalhes do evento.
Mesmo esse sendo um congresso apenas para os funcionários, já que 70% deles são novos na empresa por estarem iniciando os treinamentos para as futuras lojas que ainda serão inauguradas na próxima estação, a única coisa que me preocupa é que este evento já será comunicado aos tabloides de notícia, então não posso manchar a reputação da marca de jeito nenhum. O lançamento para o público vai ser em Setembro, mas desde agora a Love Yourself já é oficialmente uma empresa de Moda e não só uma revista, um sonho que sempre tive e está finalmente se realizando.
Namjoon estava na mesa dos acionistas, já que coloquei ele estrategicamente lá, sempre achei que meu melhor amigo seria um ótimo CEO, uma pena que ele não aceitou o cargo quando ofereci há um ano atrás, seria tão mais fácil se eu fosse apenas a editora chefe da Love Youserlf. Já esta ficando cansativo cuidar de tudo sozinha, mesmo tendo uma equipe enorme, as últimas decisões sempre são minhas e meu medo em tomar as decisões erradas cresce junto com a empresa.
Fui cumprimentar alguns funcionários enquanto serviam o almoço do buffet. A maioria dos rostos eram pessoas totalmente desconhecidas, já que não fui capaz de participar de todos os processos de contratações, mas fiz questão de ter funcionários de diferentes idades e lá estavam eles, desde jovens até idosos. Decisão essa, que fez os acionistas antiquados me questionarem, mas não deixei de priorizar uma das minhas únicas exigências. Eu queria que pessoas de diferentes idades tivessem oportunidades de emprego, não só essa cultura de contratar gente bonita e jovem, ou exigir qualificação de quem acabou de começar a vida.
Quando contei os detalhes sobre minhas exigências para meu pai, ele me disse que eu estava criando a empresa mais ideológica do mundo de um jeito irônico. No começo pensei nisso como uma crítica, mas parando para analisar agora, o tanto de pessoas que consegui empregar, vejo que quando as ideologias fazem bem, não tem problema algum. Fui muitas vezes chamada de sonhadora, mas agora posso provar que meus sonhos não eram tão distantes assim.
Graças aos meus esforços e de muitos parceiros, estou abrindo três lojas de departamento consideravelmente grandes, além de um site e ainda os trabalhos da revista. São passos tão grandes que fico pensando como cheguei até aqui. Obviamente foi com muito trabalho árduo, mas tudo isso é tão grandioso, nem parece que tudo começou com um blog de faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Differents- Jungkook (JJK)※
أدب الهواة※ ⠂⠄⠂⠁ˏ'. - ̗̀ ‧₊ Diferente do pequeno Jeon que desenhava com giz de cera, personagens autorais cheios de poderes e cores. Jungkook cresceu tornando-se um homem sem motivações, cheio de sonhos resguardados. Jeon Jungkook era o típico filho de...