•Começo•

41 6 9
                                    


"Que importa o tempo? Há amigos de oito dias e
estranhos de oito anos..."

•june 19th |primavera|•

E uma semana se passou, nada de mais aconteceu, eu apenas acordava, na maioria das vezes atrasada, ia para o campus, comparecia às aulas, almoçava em um banco perto do laboratório, e as 18:00, voltava para o apartamento, esses primeiros dias nada de interessante aconteceu, e o que poderia de interessante acontecer?

Acordo e olho para a janela, bom já está de dia mas fico em dúvida porque coloquei o despertad... "Meu Deus o despertador" grito e vou correndo olhar o horário, são 08:56 e minha primeira aula era às 8:00 bem que minha mãe me falou que não sou acostumada com despertador mas fazer o que é o único jeito!

Mesmo sem ter de comparecer a aula, vou ter de ir para o campus de qualquer jeito, porque agora pela manhã tenho as aulas uma perto do horário da outra. Levanto da cama, vou até a cozinha, e ligo a cafeteira, volto para o quarto, abro meu armário e procuro algo para vestir, hoje está mais frio do que o normal, coloco uma calça jeans, e uma blusa cinza, pego um casaco o e coloco em cima da bancada da cozinha por fim coloco um tênis, tomo meu café enquanto olho tv sobre as notícias da região.

Descendo as escadas do prédio, vou pela calçada, a serração baixa deixava as ruas mais frias e o céu estava cinza, caminhava sentido a ponta do meu nariz congelado, após duas quadras, chego no campus, sigo pela entrada lateral, indo assim ao prédio todo branco ao lado do estacionamento.

Uma das várias coisas que percebi aqui na universidade, tem vários tipos de fraternidades, seja lá dos "nerds", popularzinhos ao qual é constituído por meninas loiras e caras babacas que só se importam com sua própria imagem além de que os pais ficam os bancando, tem as dos "rebeldes" que seu look base é calça jeans rasgada, jaqueta de couro, e são o tipo de gente que constantemente quebra as regras para se sentir no controle, os internacionais que parecem que estão em outro planeta, mas é até legal ter eles para ter uma diferenciada, estou sinceramente bem acostumada a ver isso em filmes colegiais mas na real nós sabemos que não é assim, por exemplo na escola que estudei praticamente minha vida inteira, não tinham grupinhos, a escola era mista porque todos eram muito diferentes uns dos outros.

Sento em um banco ao lado do prédio de minha próxima aula, o campus é muito lindo, por mais que tenham jovens atrasados correndo, pessoas se beijando pelos cantos, é um lugar que me dá paz,
cheio de árvores e prédios antigos e grandes.

Percorro o caminha até o banheiro, entro, um som alto de batidas se instala no ambiente, até então o banheiro de lajotas cinza está vazio, até que eu saiba, ouço uma voz feminina, dentro da cabine branca do banheiro, grito um "alguém está aí", respondo que sim, e a mesmo voz de antes me responde:
- Você pode me ajudar? Estou trancada.

- Tá bom, empurra a porta para fora!
Exclamo, logo puxando a porta para o lado de fora, que seria o meu lado, a porta se abre e uma garota loira de pele clara, abre um grande sorriso destacando seus olhos castanho claro.

- Meu Deus, muito obrigada!
Fala ela, ajeitando o vestido verde de bolinhas, tento falar mas ela me interrompe.

- Esqueci de me apresentar, sou a Catherine!

- Prazer, eu sou a Penélope

- Muito obrigada, de novo, tenho que sair meus pais estão me esperando para almoçar, se eu demorar mais eles vão chamar a polícia!

Segundos depois sai ela correndo desajeitada, arrumando seus cabelos. Sigo caminho entrando no prédio de tijolos, caminho até a última sala do corredor, na minha humilde opinião essa é a pior sala do campus, como eu não estou cursando nada tenho apenas 2 aulas ao dia, e geralmente uma aula extra na semana, e aqui estou na aula extra, corredor apertado, e salas quentes demais, quando entro na sala, o professor de cabelos grisalhos e roupas social, mais conhecido como sr. Denner, o professor mais chato da universidade, e como sou meramente sortuda, cai na aula dele, está falando sobre o clima com uma menina de óculos.

- Bom, acho que agora já chegaram todos!
Como prometido alunos hoje vou separar duplas para que façam a pesquisas pelo campus.
[Quando termina de falar, sai distribuindo pastas]

-Sra.Morgan e Sra. erickson [ Ele entrega uma pasta para mim]

Logo em seguida aponta para uma menina de cabelos platinados curto e olhos castanhos, e pede para que se junte a ela para realizarmos o trabalho.
A menina vem em minha direção e logo senta em meu lado. Quando ela chega mais perto consigo perceber o reboco forte em seu rosto, ela esta com um vestido preto até que bem bonito.

-Oi, tudo bem eu sou a Veronica.
[Ela sorri, enquanto senta ao meu lado]

-Oi sou a Penélope.

-É nova por aqui?
[Ela fala enquanto franzi a sobrancelha]

- Sim, cheguei semana passada!

- Você era de onde?

- Estou morando no sul da Flórida, mas sou natural do México. [Falo]

- Que legal, eu sou da Carolina do Sul

- Aqui é bem legal já estou há 2 anos aqui.

A aula passa rápido, e eu Veronica ficamos praticamente a aula toda conversando e acabamos nem escutando as orientações para o trabalho.
Saímos em direção ao portão central, verônica me conta sobre os alunos daqui, ela fala que há menos de um mês teve uma briga na universidade, que chegou há ir gente para o hospital, e ela fala se gabando de que o grupinho dela ganhou a briga, eu apenas balançava a cabeça concordando de suas histórias, verônica me convida para irmos tomar um sorvete no Mac Donalds, e eu louca de vontade de comer algo concordei.

-Vamos no meu carro, ele está logo ali!
Ela aponta para um carro cinza, estacionado ao lado do portão de saída, entramos nele, ela o liga dando partida.

-Mas sabe Penélope, você iria amar as meninas, amanhã à noite vai ter uma festa na fraternidade, você poderia ir?

-Mas sabe Penélope, você iria amar as meninas, amanhã à noite vai ter uma festa na fraternidade, você poderia ir?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nota final

Ahh gente, muito obrigada pelos comentários e estrelinhas, isso AJUDA MUITO!

Meu grande talvezOnde histórias criam vida. Descubra agora