Capítulo 1: Prólogo

1.6K 74 17
                                    

Azula viu quando o raio percorreu seu braço e saiu voando da ponta de seus dedos. Ele voou pelo ar com um zumbido audível. Se acertasse... não, quando aquele raio atingir seu alvo, significaria a queda de Ba Sing Se. E isso significaria um passo mais perto de seus objetivos.

O pobre Aang nem sabia o que o atingiu quando caiu de costas no chão, inconsciente. O raio claramente rasgou seu ombro, queimando sua frente e suas costas.

Katara: Aang, NÃO! -Gritou Katara enquanto corria para pegar o corpo de seu amigo. Ainda bem que Sokka estava bem abaixo de Aang, para que ele não caísse para a morte. Assim que Aang estava seguro em seus braços, ele gritou para sua irmã.

Sokka: Temos que sair daqui! AGORA! -E com isso os dois correram, mas não antes de Katara lançar um olhar mortal para Azula.

Ty-lee: Devemos ir atrás deles? -Perguntou Ty-Lee, chegando com Mai e um batalhão de soldados da Nação do Fogo. Azula apenas sorriu para onde o trio desapareceu antes de dizer.

Azula: Não se preocupe. eles não irão longe, além do Avatar ferido... Eles não terão chance contra nenhum de nós agora -Azula estava se sentindo feliz no momento. Este foi praticamente o melhor dia de sua vida. Bem, além de ver seu irmão queimar nas mãos de seu pai, mas estava perto o suficiente. Azula estava prestes a se virar e sair quando um soldado chamou a atenção de todos.

Soldado: Alteza, acho que encontrei algo!

Azula: *O que é isso?* -Pensou azula enquanto ela estava olhando para uma porta de metal de algum tipo. Seu último ataque aparentemente atravessou a parede, fazendo com que uma parte dela se desintegrasse, revelando a porta escondida abaixo dela.

A porta era ENORME! Nem mesmo no palácio real ela viu algo assim antes. A porta metálica estava decorada com fotos de uma batalha há muito tempo e descrições para serem lidas. Mas uma parte da descrição ainda estava intacta e, à medida que Azula a lia, sentia arrepios na espinha.

Após a batalha de 12 anos entre Avatar Wan e o Demônio conhecido como, neste ponto as palavras estavam desgastadas para ler até a última parte. Além dessa porta, um antigo mal adormece. Que os espíritos o mantenham aqui por toda a eternidade.

Naquele momento, Azula estava se sentindo em conflito. Seus instintos básicos estavam dizendo a ela para apenas virar e ir embora. Ou melhor ainda, derreta a porta para que nada possa abri-la, nunca. Mas havia uma voz dentro de sua mente dizendo que não havia problema em dar uma espiada lá dentro. Por tudo que ela sabia, pode ter sido um truque que os Dobradores da Terra estavam usando para esconder um grande tesouro.

Azula: *Uma olhada não faria mal a ninguém, certo?* -Pensou Azula, olhando novamente para a foto na porta.

A escultura representava o mundo sendo devorado por uma escuridão que possuía olhos vermelhos. No fundo, você podia ver as pessoas fugindo de medo.

Ela engoliu em seco antes de abrir a porta gigantesca.  Surpreendentemente, estava quase sem peso e apenas um leve empurrão de Azula o abriu totalmente. Com um alto 'BANG', a porta atingiu as paredes do outro lado. Assim que o som parou, uma rajada de vento frio varreu toda a caverna, soprando algumas tochas.

Ty-lee: azula o que você fez? -Perguntou Ty-Lee do outro lado da grande caverna. Ela e Mai, junto com o resto dos soldados, se aproximaram da porta com cautela, procurando por armadilhas que pudessem ser ativadas.

Mas Azula não prestou atenção a ninguém enquanto entrava na área escura sem medo. A porta na verdade se abria para uma escada em espiral descendo e terminava em uma grande sala com uma cúpula no teto. Ela notou que no meio da sala havia um grande cubo feito de pedra e estava coberto, não, varas de metal passavam por ele. Uma cachoeira do teto encharcou o cubo, enquanto um anel de fogo o cercou. Milagrosamente, o fogo e a água não pareciam se extinguir. Azula também percebeu que uma brisa fria encheu a sala e não parecia vir de nenhum lugar em particular. Ela se aproximou do cubo com cautela, o resto do grupo atrás dela. Azula não sabia por que, mas ela foi atraída por este objeto. Sua mente estava dizendo que ela precisava tocá-lo.

Conforme ela se aproximava, os quatro elementos que cercavam o cubo pareciam se mover para longe dela, permitindo sua passagem segura.

Soldado: Alteza, não é seguro para você chegar perto dessa coisa! -Gritou um dos soldados. Claro que eles estavam com medo dela, mas se ela se machucasse ou se matasse pior... Eles tinham mais medo do que aconteceria com eles se o Senhor do Fogo descobrisse o que aconteceu com seu filho favorito.

Azula: Quando eu quiser a sua opinião, vou pedir! -Azula estalou quando ela se virou para os soldados. Eles imediatamente ficaram em silêncio depois disso. Ela se virou de novo e lentamente colocou a mão no cubo e quase instantaneamente, todas as barras de metal voltaram para dentro. Isso, é claro, assustou Azula, que deu um passo cauteloso para trás.

Muito lentamente, o cubo começou a rachar. No início, eles pareciam finos como um cabelo, mas com o passar dos segundos, eles começaram a crescer e logo pedaços do cubo começaram a cair. Mas o cubo inteiro não desmoronou, apenas o rosto que estava na frente da princesa desmoronou. O que estava descansando dentro, a surpreendeu.

Um menino, provavelmente com menos de 19 anos, estava acorrentado dentro do cubo. Dezenas de papéis estavam grudados em todas as partes de seu corpo. Suas mãos também estavam presas em correntes, mas pequenas hastes de metal e madeira estavam dolorosamente saindo delas. Seus olhos estavam cobertos por uma venda que tinha as mesmas marcas das tiras de papel. Suas pernas foram tratadas da mesma forma que seus braços. Na verdade, a única coisa que você podia ver era seu cabelo loiro. Era longo e pontiagudo atingindo o meio de suas costas. Sua pele estava pálida e quase transparente. Além de não apodrecer, você pode acreditar que era apenas um cadáver. Mas o sinal revelador de respiração significava que ele estava longe de estar morto.

Todos ficaram boquiabertos com a visão. Isso era algum tipo de prisão?  Os dobradores da Terra não eram conhecidos por este nível de crueldade. Claro que eles eram guerreiros ferozes no campo de batalha, mas eles mostraram misericórdia mesmo assim.

Azula estendeu a mão e tocou as correntes, mas assim que fez contato com a pele, caiu de joelhos. Ela respirou fundo, sentindo toda a sua energia sendo drenada dela.

Mai e Ty-lee: AZULA! -gritaram Mai e Ty-Lee enquanto corriam para ajudar seu amigo caído.

Azula: *Oo que aconteceu? Assim que toquei nas correntes... parecia que toda a minha energia havia sido sugada para fora de mim!*

Todos prenderam a respiração ao ouvir o som de correntes se quebrando e caindo no chão. Todos eles observaram enquanto o corpo lentamente se levantava de sua posição ajoelhada. As correntes em seu corpo e braços se quebraram facilmente e descuidadamente caíram no chão. A venda pareceu queimar de seu rosto e flutuar para longe dele.

Todos estavam com a respiração suspensa enquanto observavam o menino abrir lentamente os olhos;  revelou íris e fendas vermelho-sangue para as pupilas. Ele ergueu as duas mãos e mostrou suas mãos em garras. Suas unhas podiam até ser mais afiadas que as de Azula. Então o menino sorriu inesperadamente, revelando seus caninos mais longos do que o normal.

???: Há quanto tempo -ele começou, mas sua voz estava rouca, não sendo capaz de usá-la por um longo tempo- Um milênio ou foi mais do que isso? -Ele respirou fundo e observou as pessoas ao seu redor- Vocês são... amigos... ou inimigos? -A temperatura da sala caiu de repente significativamente, o suficiente para Azula ver sua respiração.

Ty-lee: Não queremos fazer mal a você -Respondeu Ty-Lee levantando ambas as mãos de forma apaziguadora e logo a temperatura voltou ao normal- Na verdade foi a Azula quem quebrou aquela sua caixa!

???: Azula… -Neste ponto, o estranho garoto ajoelhou-se na frente de Azula e abaixou a cabeça- Obrigado… agora estou livre… estou em dívida com você… até minha morte…

Azula finalmente se levantou em toda sua altura e elevou-se sobre ele. Este era o suposto 'demônio' que o primeiro avatar trancou? Ele era um mero menino! Certamente ele não é tão forte, certo? Nesse ponto, Azula lembrou que o Avatar atual também era um menino. E se as marcas continham alguma verdade nelas, então esse 'demônio' era tão poderoso que até mesmo o próprio Avatar tinha medo dele.a Possivelmente pôde deixar de sorrir por dentro. Por pura sorte, ela encontrou uma arma que era possivelmente mais forte do que o Avatar. As coisas estavam ficando cada vez melhores para Azula.

Azula: qual é o seu nome? -Ela perguntou, a cabeça erguida. Suas mãos estavam em sua cintura.

???: Meu nome... E Naruto...

Imortal (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora