Capítulo 4: A praia

753 43 2
                                    

Azula podia fazer muitas coisas, mas enfrentar pelo menos algumas centenas de dobradores da Terra estava um pouco fora de seu alcance. Claro que ela trouxe um bom número de soldados com ela, mas eles não esperavam ser separados desde o início. Ela estava com Ty-Lee e Mai e eles estavam atualmente se protegendo em um navio da Nação do Fogo encalhado. Foi uma coisa boa Toph não estar lutando com os outros dobradores da Terra.

Mai: Onde diabos Naruto foi? -Mai se esquivou de um pedaço de rocha que se espatifou no casco do navio.

Ty-lee: Não se preocupem, pessoal, aposto que Naruto tem um plano para nos salvar! -Ty-Lee, mesmo em sua situação atual, ainda estava com um humor mais animado do que as outras duas. Azula, entretanto, ficou em silêncio, pensando em uma maneira de tirá-los dessa situação.

Naruto: Futon: Rasenshuriken! (Libertação de vento: shuriken espiral)

Uma sombra lançada sobre todos os dobradores da Terra enquanto Naruto segurava é o mais poderoso ataque baseado no vento. Enquanto ele deixava a mortal bola de vento e chakra girar, ele começou a fazer os Selos de Mão em um ritmo tão rápido que suas mãos ficaram borradas.

Naruto: Katon: gouryuuka no jutsu (libertação de Fogo: técnica do grande dragao de fogo)

O dragão em forma de fogo ganhou vida e se chocou contra a forma expansiva do Rasenshuriken. A bola de vento aumentou rapidamente e espalhou as chamas em todas as direções. Apenas uns poucos sortudos conseguiram escapar do ataque devastador, mas...

Naruto: Não pense que eu terminei com você, seus dobradores imundos da Terra! Kage bunshin no Jutsu!  (Técnica dos clones das sombras)

Os pobres dobradores da Terra não esperavam que algumas centenas de Kage Bunshins arrastassem cada um deles para o chão antes que Naruto terminasse com

Naruto: Katon: housenka no jutsu (libertação de fogo: técnica das flores de fênix)

Ele disparou várias bolas de fogo na cabeça de cada inimigo e logo a única coisa que você podia ouvir no campo de batalha eram seus gritos.

Naruto: Eu odeio dobradores de terra! -Naruto gritou enquanto chutava uma cabeça negra carbonizada em cinzas- Todos eles merecem morrer! -Essa raiva pode ter contribuído para o fato de que Avatar wan era de fato um dobrador de terra também. A raiva agora alimentava Naruto quando ele viu mais deles vindo em sua direção. Eles também foram acompanhados por alguns tanques do Reino da Terra- Então vocês querem jogar? Por mim tudo bem! -Seu estado de quatro caudas repentinamente ganhou vida. Quatro caudas de chakra vermelho moveram-se com raiva atrás dele. Mas esta foi uma transformação controlada, pois apenas as mãos e os pés de Naruto estavam cobertos pela substância negra. Além disso, a substância negra formou duas 'orelhas de raposa' acima de sua cabeça. Naruto ficou de quatro e se concentrou. Uma bola de chakra escuro começou a se formar bem na frente do rosto de Naruto, ficando maior conforme os segundos passavam. Inesperadamente, como a bola de energia era do tamanho de um punho, Naruto a comeu, fumaça saindo de sua boca. O solo ao redor de Naruto de repente pressurizou e formou uma cratera de três metros de largura ao redor dele. E com um rugido ensurdecedor, ele disparou um raio destrutivo de energia contra o pequeno exército. O feixe de energia nem mesmo empurrou os tanques. Simplesmente cortou um caminho através deles e em direção à pequena fortaleza que abrigava algumas centenas de dobradores de Terra, tanto soldados quanto civis.

O mundo inteiro foi banhado por luz branca quando o feixe explodiu em uma cúpula branca pura da morte.  Naruto olhou para sua obra, uma carranca em seu rosto. Ele não ficou satisfeito com isso. Velhos sentimentos do passado ressurgiram e tudo o que ele queria fazer era fazer com que todos os descendentes de wan morressem por suas mãos. Mas com uma calma que só poderia ser alcançada por centenas de anos de meditação, ele controlou seus sentimentos e educou suas feições. Ele se virou para Azula, que agora estava de pé com os outros soldados da Nação do Fogo. Todos eles olharam para ele com expressões chocadas enquanto sua capa lentamente desaparecia.

Imortal (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora