Capítulo 9: A Guerra, Capítulo Três

361 35 0
                                    

Naruto se esquivou e serpenteou através de riachos de chamas e água. Era fácil evitar os ataques com sua velocidade desumana; ele se esquivou de outra onda de fogo antes que algo se enrolasse em sua perna. Naruto olhou para baixo apenas para ver que o metal do piso havia se dobrado sob seus pés, colando-o no lugar.

Naruto: Oh, metal dobrado? Eu nunca vi isso antes... -Ele facilmente tirou os pés da armadilha antes que uma parede de chamas atingisse suas costas. Ele caiu no chão antes que a água espirrasse sobre ele e rapidamente se transformasse em gelo- Vocês, crianças, estão ficando melhores nisso! -Naruto soltou uma risada antes de explodir em chamas.

O gelo logo derreteu e ele lentamente se levantou, olhando para os rostos de seus 'inimigos'. Somente durante esse tempo ele conseguiu realmente observar e ver quem estava lá. Aang, Katara, Sokka, Zuko e Toph estavam na frente dele. Atrás deles estava Iroh junto com alguns rostos que ele não reconheceu.

Aang: Naruto voce esta em menor número, se renda e vamos pegar leve com você -disse Aang enquanto assumia uma posição de combate junto com o resto de seus amigos.

Naruto: Baka, você esqueceu o quem eu sou? Você realmente acha que vocês, crianças, poderiam me derrotar? -Ele levantou ambas as mãos para revelar que segurava seis tri-kunai entre os dedos- Deixe-me mostrar a você uma fração dos meus poderes! -Ele lançou as lâminas mortais e logo desapareceu em um flash, derrubando todos os presentes- é como se você estivesse destinado a perder! -Naruto riu de novo até que algo o atingiu no peito, fazendo-o tossir sangue.

Ele olhou para baixo para ver uma faca vermelha alojada dentro da abertura de sua armadura. Seu sorriso vacilou quando ele olhou para o atacante.

Naruto: É bom ver você de novo Mai, Ty-Lee.

É verdade que seus dois amigos estavam diante dele. Mai segurando suas facas de assinatura enquanto Ty-Lee estava ao lado dela, um olhar de tristeza gravado em seu rosto.

Mai: Você não tem que fazer isso Naruto. Você e eu sabemos que Azula não tem poder sobre você -Mai disse calmamente. Seus punhos estavam cerrados em antecipação; ela sabia que lutar contra ele significaria uma morte certa.

Naruto. Eu já disse, Estou fazendo isso por minha própria vontade -Ele disse encolhendo os ombros, rapidamente puxando a faca.

Mai: Então por que você não se junta a nós? Você não vê que esta guerra já causou sofrimento suficiente? Você não quer nos ajudar e tornar este mundo um lugar melhor?

Quando Naruto parecia sombrio, Mai pensou que o havia conquistado, mas...

Naruto: Este mundo sempre terá sofrimento. Mesmo se você milagrosamente derrotar a mim e Azula, não faria diferença. Outro faria a mesma coisa com o tempo. Acredite em mim, vivi o suficiente para saber que o ciclo sempre será nada Além disso -disse Naruto enquanto olhava Mai nos olhos, exibindo um sorriso maligno- Eu nasci para lutar, então prefiro assim! -Com uma velocidade incomparável, ele apareceu antes de Mai e estava prestes a acertá-la quando Ty-Lee apareceu na frente dele e acertou alguns de seus pontos de pressão, fazendo-o vacilar alguns passos para trás- Aha, então mesmo o tipo de coração Ty-Lee me atacaria? -Naruto inspecionou seu corpo e descobriu que seus braços estavam paralisados.

Ty-lee: Por favor, Naruto, éramos amigos! Não devemos brigar! -Ty-Lee apertou as mãos sobre o coração, como se o segurasse.

Naruto: *Amigos?* -Naruto pensou antes de uma memória passar por sua visão. Era uma imagem de Sasuke e da vez em que atacaram Azula e isso o fez explodir consideravelmente- Amigos? Amigos te apunhalam pelas costas! Como o que Sasuke fez comigo! Como o que você fez com Azula!

Era óbvio que suas condições atuais, juntamente com memórias ruins, estavam deixando Naruto chateado. As ações de Mai e Ty-Lee e o que fizeram com Azula também o afetaram, embora ele não tenha demonstrado. Suas ações o lembraram dolorosamente de seu passado. Um passado que ele queria enterrado para sempre.

Naruto: Fim das brincadeiras...

Naruto realizou uma rápida sucessão de selos de mão antes de dizer algumas palavras

Com os navios da nação do fogo

Azula estava no topo de seu navio pessoal. Na frente dela estava todo o exército da Nação do Fogo em seus próprios navios. Eles estavam todos vestidos com armaduras completas e todos estavam preparados para a batalha. Mas por que eles estavam no meio do nada? Muitos dos soldados estavam fazendo essa pergunta uns com os outros, mas eles não ousavam perguntar ao Senhor do Fogo Azula, isso seria suicídio.

Azula, porém, estava calma, ao contrário de seus soldados. Ela sabia o que estava para acontecer e não pôde deixar de sorrir. Esta guerra mesquinha terminaria mais cedo do que todos pensavam.

Soldado: Senhor do Fogo, algo está acontecendo com a água! -Um soldado gritou, fazendo com que todos olhassem por cima da grade. Logo acima da superfície da água, várias palavras e símbolos começaram a aparecer. Ninguém tinha ideia do que era, exceto Azula, de novo.

Este foi um Seal Array.  Uma das coisas que Naruto havia ensinado a ela e este selo em particular fazia apenas uma coisa.

Azula: Preparem-se! -O Senhor do Fogo gritou para toda a frota e os soldados fizeram o que lhes foi dito e logo um flash de luz brilhante os cegou.

A visão dos soldados logo voltou e ficaram surpresos com o que viram.

À frente deles estava toda a frota inimiga, de alguma forma surgindo do nada. Todos ficaram confusos com o que acabara de acontecer, ou seja, até que Azula deu uma ordem.

Azula: Fogo à vontade! -Os soldados obedeceram e logo começou a chover fogo.

O exército do Avatar foi capaz de chegar perto o suficiente da frota da Nação do Fogo e embarcar nos navios. Uma batalha total logo aconteceu. O ar encheu-se de sons de gritos de guerra e do fedor da morte.

Por tudo isso, Naruto finalmente alcançou Azula enquanto ela observava a batalha, um sorriso maligno se espalhando por seu rosto enquanto ela observava Naruto se aproximar dela.

Naruto: Eu não disse que entregaria seus inimigos a você? -Naruto perguntou enquanto colocava as duas mãos atrás da cabeça e sorria.

Azula: Certamente, agora vamos acabar com isso e seguir nosso caminho. Eu gostaria de estar em casa antes do jantar -Naruto estava prestes a dizer algo quando uma bola de fogo o atingiu em cheio nas costas. Conforme a fumaça diminuía, do outro lado do navio estavam Aang, Katara e Zuko.

Zuko: É hora de acabarmos com isso Azula -disse Zuko enquanto a encarava.

Azula: Que coincidência, eu estava pensando a mesma coisa! Mas vamos fazer isso em um ambiente mais... apropriado -Ela acenou com a cabeça para Naruto e dentro de outro flash; eles estavam de repente de volta aos pátios do palácio- Agora então Zuzu, por que não resolvemos essa pequena rivalidade entre irmãos com um Agni Kai até a morte!

Imortal (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora