Capítulo 2: Destino: Nação do Fogo

1K 68 2
                                    

Ele ainda conseguia se lembrar daquele dia. O dia em que a princesa Azula o libertou de sua suposta Prisão Eterna. Durante sua prisão, Naruto ficou preso em um estado meditativo. Durante os últimos milênios, ele esteve no chamado 'mundo espiritual' e viajou por terras em constante mudanças. Então Naruto sabia sobre os eventos ao seu redor, mas não todos eles. Naruto também sabia que as pessoas não usavam mais suas energias internas ou 'chakra' em vez de usar as energias naturais ao seu redor. Para Naruto, era um pouco engraçado que as pessoas dessa época pudessem controlar facilmente o chakra elemental, mas não o básico. Nos primeiros dias de estar com a Princesa Azula e seu grupo, ele havia demonstrado inúmeras vezes o uso do chakra e o uso do chakra elemental. Todos ficaram surpresos que outro indivíduo pudesse ter domínio sobre todos os quatro elementos e até mesmo ter mais poderes do que o avatar.

Naruto também aprendeu que as pessoas não usavam mais selos de mão, mas moldavam seus chakras por meio de movimentos complexos. Ele os comparou a dançar de certa forma. Isso deu a ele uma vantagem na luta, pois os inimigos ficariam confusos sobre o que ele estava fazendo e antes que ele fosse descoberto, ele já teria matado o inimigo.

O que não fazia sentido para Naruto, entretanto, era que durante sua estadia no 'mundo espiritual' ele nunca viu nenhum Avatar lá. Nem mesmo uma vez durante sua prisão.

Azula também queria saber se ele era realmente um imortal e se ele era realmente um 'demônio'. Ele riu dessa declaração e até demonstrou que a morte nunca poderia alcançá-lo.

Como você pergunta? Ele pediu a todos os dobradores de fogo para queimá-lo e não se conter e depois de cinco minutos intensos, ele casualmente saiu do inferno, sua pele carbonizada já começando a curar. Mas esta não foi a única demonstração. Ele também foi esfaqueado, espancado, envenenado, empalado e até decapitado, mas o resultado final seria o mesmo. Ele nem gritou durante isso, o que assustou mais o grupo. Mas não Azula, não. Se era uma coisa que ela respeitava e admirava era o poder e Naruto tinha toneladas disso apenas saindo dele. Ela poderia facilmente dizer que ele poderia facilmente derrotar o avatar e ainda ser capaz de lutar contra seu pai sem suar.

O que Azula mais se lembrou durante seu tempo com Naruto foi o uso de algo que ele chamou de 'Chakra da Kyuubi' garantido que a Kyuubi não existia mais (Naruto depois de algumas centenas de anos finalmente absorveu completamente); Naruto poderia facilmente usar todo o chakra uma vez contaminado. Mas a capa ainda apareceria, no entanto... sem a sede de sangue incontrolável.

Usar esta capa aumentou todas as habilidades de Naruto, tornando-o uma força a ser reconhecida. Ela ainda não conseguia acreditar que por acidente o encontrou. Provavelmente foi a melhor coisa que já aconteceu com ele.

(Tempo presente)

Encontramos Naruto a bordo do navio de Azula, descansando no convés. Ele estava no chão olhando para o céu noturno. Ele estava perdido em seus pensamentos, contemplando sobre sua situação atual. Não havia como esconder que as intenções das Nações do Fogo eram más. até seus navios pareciam covardes para baixo e para a direita. Mas só porque os outros pensam que a Nação do Fogo (que ironicamente estava localizada onde Hi No Kuni estava) era ruim, não significa que eles realmente são. Naruto, durante seu tempo como um ninja, aceitou que nem todas as coisas são consideradas preto e branco. Ele mesmo teve que participar de missões que não foram consideradas 'legais'.

Mas nas duas semanas desde que se tornou aliado da Nação do Fogo, ele conquistou mais respeito do que durante seu tempo como o shinobi da folha. Outro fato triste foi, embora ele tenha praticamente salvado Konoha de Pain e tenha sido capaz de trazer de volta sasuke Uchiha, só depois dessas vezes ele foi tratado como um ser humano. E depois de tantos anos tentando ser reconhecido como uma pessoa repetidamente e o resultado final seria sempre o mesmo... A rotina ficou muito difícil de repetir. O resultado final foi; enquanto ele fosse um Jinchuuriki, ele sempre seria, quero dizer, sempre visto como Kyuubi... como um demônio.

Imortal (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora