As coisas começaram a ir de mal a pior para a Nação do Fogo. Eles tinham acabado de receber a notícia de que o Avatar, junto com todo um exército de dobradores de Água e Terra, havia interrompido com sucesso a frota aérea que se dirigia para o Reino da Terra. Agora, os batedores relataram que o exército estava se dirigindo para a própria pátria da Nação do Fogo. Não era isso que Azula queria ouvir do mensageiro e logo ele era apenas um monte de cinzas para os zeladores limparem.
Naruto levou tudo com calma, no entanto, ele não estava preocupado. Por que ele deveria estar? Ele sabia que poderia facilmente esfregar o chão com aquele pirralho careca. Talvez ele devesse tentar acalmar Azula. Ele podia ver facilmente que ela estava começando a ficar instável. Havia um olhar em seus olhos que apenas dizia perigo.
Atualmente, tanto Azula quanto Naruto estavam em seu quarto. Azula estava esparramada na cama, com a cabeça caindo na beirada da cama. Naruto estava sentado em silêncio no parapeito da janela, olhando atentamente para o horizonte. Era como se ele pudesse ver os navios inimigos a uma milha de distância, o que ele realmente podia. Azula soltou um suspiro alto que imediatamente chamou sua atenção.
Azula: Estou entediada! Naruto, me divirta -Azula anunciou enquanto se sentava em sua cama.
Naruto: E o que você quer que eu faça? -Naruto perguntou com um sorriso brincalhão cruzando seu rosto. Ele podia facilmente ler suas expressões e linguagem corporal enquanto ela se levantava da cama e se aproximava de Naruto.
Azula: Por que você não -Ela começou enquanto seus braços circundavam Naruto- Tira essa armadura entupida e-... -Azula foi cortada quando um guarda entrou pela porta- O que! diabos você quer?! -Azula gritou, ela nunca gostou quando as pessoas invadiram seu quarto.
Ela olhou para o guarda ameaçadoramente quando a fumaça começou a sair de seus punhos cerrados. Se o guarda não falasse agora, ele estaria morto em alguns segundos.
Guarda: F-Fire Lord Azula... B-Boiling Rock F-foi atacado e-e os prisioneiros escaparam. E-eles disseram que era o Avatar e seu exército! -Ele estava praticamente se molhando naquele momento. Não ajudou que ele viu eletricidade passando por seu corpo.
Azula: Saia agora! -O guarda correu o mais rápido que suas pernas conseguiram e logo estava do outro lado do palácio.
Nesse ponto, Azula começou a gritar e berrar obscenidades sem parar. Sempre tinha que ser algo para arruinar seu humor. Ela gritou mais uma vez quando toda a sala explodiu em chamas. Enquanto isso, Naruto estava parado preguiçosamente ao lado, nem mesmo preocupado que sua pele estivesse começando a ferver. Pensando com cuidado, ele fez uma coisa que pode acalmá-la. Ele se moveu rapidamente para pegar a boca aberta de Azula com os lábios, logo eles estavam tendo outra sessão acalorada de beijos apaixonados.
Naruto: Sentir-se melhor? -Naruto perguntou enquanto Azula lentamente abria os olhos. Uma carranca logo apareceu em seu rosto enquanto ela falava.
Azula: Não, apenas temos o Reino da Terra e as Tribos da Água com que nos preocupar, mas agora, até mesmo os dobradores do Fogo estão contra nós. Por que ser um governante não é assim que parece?
Naruto: Confie em mim, nunca é -Naruto respondeu enquanto olhava pela janela novamente.
Azula: O que devo fazer Naruto? -Azula esfregou as têmporas ao sentir uma de suas maiores dores de cabeça se aproximando.
Naruto: Deixe comigo -foi tudo que Naruto disse antes de desaparecer em um flash de amarelo e preto.
Enquanto isso
Aang estava no convés do navio com bandeira do Water Tribes. Ele estava cansado da luta com Ozai, mas ainda tinha mais uma coisa a fazer. No horizonte estava a capital da Nação do Fogo, junto com Azula e Naruto, a pessoa que era obviamente a mais difícil de derrotar. Ele olhou para trás e viu todos os seus amigos parados atrás dele. Todos dariam todo o seu apoio quando chegasse a última batalha. Ele suspirou antes de olhar de volta para o horizonte e falar em um sussurro.
Aang: Estou indo atrás de você demônio -sua linha de pensamentos foi interrompido por uma voz que ele conhecia muito bem
Naruto: Não se eu for atrás de você primeiro!
Um punho atingiu a mandíbula de Aang, fazendo-o voar em direção aos outros. Com um baque forte, ele derrubou pelo menos metade de seus amigos.
Naruto: Boa noite, senhoras e senhores! -Naruto disse enquanto se levantava de sua posição agachada- Desculpe deixá-los esperando! Eu estava distraído há um tempo, mas agora posso dar a todos vocês minha atenção total! -Ele se abaixou em uma postura de Taijutsu, não que alguém soubesse mais o que era, e falou uma última vez- Tudo bem, quem quer morrer primeiro?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imortal (Finalizada)
ActionDepois da batalha com o avatar, Azula encontra a prisão de um ser poderoso. Como isso afetará a guerra? (N/A: essa historia se concentra mais em naruto e azula)