(N / A: Para esclarecer as coisas, Naruto é um lutador muito habilidoso e tem pelo menos mais de 500 anos de experiência antes de ser capturado. Aang, por outro lado, tem apenas 12 anos? E ele quase não tem experiência de luta de qualquer espécie. Portanto, há uma razão pela qual Naruto é mais forte do que ele. Não vamos esquecer também as nove caudas. Este capítulo não conterá tanta ação, mas servirá para aprofundar ainda mais o relacionamento de Naruto com Azula)
Naruto observou enquanto Azula se mexia e se virava durante o sono. Ela estava tendo um pesadelo agora. Ele acariciou lentamente sua bochecha, fazendo-a se acalmar e sorrir. Ele sorriu para ela e a beijou suavemente. Ela sub-conscientemente agarrou a mão dele e a abraçou.
Ele tinha que fazer algo, algo para tirar sua mente do que estava acontecendo no momento. Ele se apoiou no parapeito da janela e pensou um pouco. E como se os espíritos o ouvissem, um pedaço de papel voou pela janela e pousou na frente dele. Ele o pegou e leu.
Naruto: O Menino no Iceberg...
Próxima manhã
De volta a Ember Island, encontramos Aang praticando Fire bending com Zuko na casa de verão abandonada. Ambos fizeram uma curva de fogo sincronizada antes de parar e se curvar um ao outro. Zuko se sentou perto da fonte seca que ficava no centro do quintal enquanto Aang se espreguiçava.
Katara: Não parece estranho que ele estivesse se escondendo do Senhor do Fogo em sua própria casa? -Katara, que estava sentada à margem, enfrentou Toph que estava ao lado dela. Ela parecia estar dormindo.
Zuko: Eu te disse, meu pai não vem aqui desde que nossa família estava realmente feliz -Zuko disse enquanto se enxugava com uma toalha- E isso foi há muito tempo. É o último lugar que alguém pensaria em nos procurar.
Sokka: Ei, vocês não vão acreditar nisso! -Sokka entrou no quintal, segurando uma espécie de pôster enrolado- Há uma peça sobre nós!
Suki: Estávamos na cidade quando encontramos este pôster! -Suki continuou enquanto Sokka o abria para que todos pudessem ver.
Katara: O quê? Como isso é possível? -Katara perguntou enquanto se levantava para olhar mais de perto o pôster junto com Aang.
Sokka: Ouça isto -Sokka começou enquanto limpava a garganta- O menino no iceberg é uma nova produção do aclamado dramaturgo Poo Wan Tim, que viajou pelo mundo reunindo informações sobre o Avatar desde o gelado Pólo Sul até o coração de Ba Sing Se! -Ele virou o pôster para que todos pudessem vê-lo novamente- Suas fontes incluem cantores nômades, piratas, prisioneiros de guerra e um comerciante de repolho surpreendentemente bem informado...
Suki: Trazido a você pelos aclamados 'Ember Island Players' -continuou Suki enquanto lia a última parte.
Zuko fez um som de desgosto com a menção deles.
Zuko: Minha mãe costumava nos levar para vê-los! Eles massacravam 'Amor entre os Dragões' todos os anos!
Todos olharam para Zuko antes de Katara falar.
Katara: Sokka, você realmente acha que é uma ótima ideia assistir a uma peça sobre nós mesmos?
Sokka: Venha um dia no teatro? Este é o tipo de besteira de desperdício de tempo louco que eu estava perdendo! -Sokka deu a eles um largo sorriso bobo.
Entretanto
Naruto e Azula chegaram às docas da Ilha Ember. Desta vez, ninguém os cumprimentou porque eram apenas os dois. Naruto carregou as bagagens de ambos antes de prosseguir para o hotel em que estavam hospedados. Depois de muita discussão, Azula concordou em se preparar para o dia em que o cometa de Sozin chegaria. Ambos estavam com roupas civis da Nação do Fogo, mas as roupas de Naruto foram personalizadas para ter mangas compridas e calças. Tudo era um tom escuro de laranja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imortal (Finalizada)
AçãoDepois da batalha com o avatar, Azula encontra a prisão de um ser poderoso. Como isso afetará a guerra? (N/A: essa historia se concentra mais em naruto e azula)