Capítulo 7: A Guerra parte Um

395 35 0
                                    

Zuko: Mais feroz! -Zuko ordenou Aang enquanto ele passava por diferentes movimentos de dobra de fogo- Imagine atingir o coração de seus inimigos! -Aang empurrou o punho para frente, enviando uma corrente de chamas jorrando de seu punho.

Aang: Estou tentando! -Aang disse enquanto fazia mais alguns movimentos que incluíam as mãos e os pés.

Zuko: Agora, deixe-me ouvir você rugir como um Tiger-Dillo! Aang estendeu as mãos e rugiu. Apenas para uma chama de 60 centímetros sair de suas mãos e boca- Isso soou patético! Eu disse RUGIDO! -Aang obedeceu e rugiu, enviando as chamas uns bons três metros para os lados e para o ar. Momo, que estava atrás de Aang, se assustou e correu para um Zuko que concordava.

Katara: Quem quer um bom copo de suco de melancia gelado? -Katara perguntou enquanto erguia duas das bebidas no ar.

Aang: Eu eu Eu! -Aang começou a correr em direção à casa apenas para Zuko agarrá-lo pelo colarinho.

Zuko: Ei, suas aulas ainda não acabaram! -Aang provavelmente não o ouviu, pois ele ainda continuou a correr- Volte aqui! -Zuko içou Aang alguns metros no ar, fazendo com que o avatar parasse.

Suki: Vamos Zuko, faça uma pausa, qual é o problema? -Suki perguntou ao lado de Sokka, que também estava bebendo suco de melancia, mas tinha uma expressão muito vazia no rosto.

Zuko: Tudo bem -Assim que Aang tocou o solo, ele já estava na metade do caminho em direção a Katara- Se você quer relaxar como um bando de lesmas preguiçosas o dia todo, vá em frente! -Ele caminhou em direção à praia.

Sokka: Talvez Zuko esteja certo -Começou Sokka olhando para sua irmã- Ficar sentado em casa o dia todo nos deixou muito preguiçosos. Mas eu sei exatamente o que fazer para mudar isso! -Sokka estava instantaneamente fora de suas roupas, revelando que ele estava usando calção de banho por baixo- Festa na praia! -Logo todos estavam vestidos e correndo pela praia, até Zuko.

Entretanto:

Azula estava sentada em cima da cama, pensando. Apenas alguns momentos atrás, seu pai, Fire Lord Ozai, tinha feito dela o próximo Fire Lord, já que ele seria o novo 'Phoenix King', o governante do novo mundo. Ela estava realmente feliz agora. Mas ela tinha uma suspeita persistente sobre o que as pessoas pensavam sobre ela ser o novo Senhor do Fogo. Eles a aceitaram? Claro que ela não era a pessoa mais gentil, mas ainda era uma brilhante estrategista militar e uma boa líder. Isso foi o suficiente para as pessoas? Eles ainda a aceitariam se ela não fosse 'legal'?

Provavelmente não.

As pessoas sempre vão querer que seus líderes sejam alguém... mais agradável. Ela não podia confiar em ninguém, todos estavam atrás dela. Eles estavam apenas esperando por uma chance de esfaqueá-la pelas costas. Mas ela podia confiar em Naruto, certo? Naruto a amava para não traí-la, certo?

Não

Mai e Ty-Lee também eram suas amigas e acabaram traindo-a. Azula olhou para a forma adormecida de Naruto e pensou por um momento. Ele realmente a trairia? Eles se amavam, certo? Azula suspirou antes de se deitar. Ela não deveria pensar assim. Ele disse que o estresse não era bom para o corpo. Ela se virou na cama para olhar para ele. Ver seu rosto pacífico parecia destruir todas as dúvidas dentro dela.

Naruto não trairia Azula. Ela sabia disso com certeza. Além disso, Naruto era propriedade dela. Algo que você possui não pensaria em traí-lo. Um cachorro não mordia a mão de seu dono. E se a pressão fosse difícil, ela simplesmente o derrubaria e o jogaria em outra prisão. Ela não precisava de uma ferramenta com defeito. Foi uma boa coisa que Naruto foi muito útil para ela.

Ilha Misteriosa

Aang ficou surpreso que a ilha era na verdade uma tartaruga-leão muito grande e rara. Ele ficou ainda mais surpreso de que existisse algo como Dobragem de energia e agora ele soube como usá-la. Ele só tinha que fazer mais uma coisa.

Aang sentou-se no chão e começou a meditar. Logo a forma espiritual do Avatar wan tomou forma na frente dele.

Wan: Ah, Avatar Aang, que surpresa agradável -O primeiro Avatar disse com um sorriso.

Aang: Avatar wan, preciso de sua orientação. Só você sabe como fazer isso.

Wan: E o que é isso, meu jovem? -Ele perguntou agora com uma expressão séria.

Aang: Como você derrotou o Demônio, Naruto?

Wan:... Eu esperava que a prisão que fiz para aquele ser durasse para sempre. Avatar Aang, você deve saber disso; mesmo com todos os meus poderes e com a ajuda de incontáveis ​​aliados, foi muito difícil até mesmo ferir aquele monstro. dobrar o deixaria aleijado por apenas uma fração de segundo. É todo o tempo de que você tem até que ele se levante. Durante esses poucos segundos preciosos, você deve prendê-lo dentro de uma prisão feita de todos os quatro elementos. A pureza desses elementos juntos anule seus poderes demoníacos. Devo avisá-lo Aang. Não hesite em sua luta, ou ele certamente irá matá-lo... - o primeiro Avatar desapareceu da existência.

Aang se levantou do chão e se preparou para encontrar seus amigos. Ele tinha um plano e precisaria de todos os seus poderes combinados para derrubar Naruto.

Imortal (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora