⚠︎avisos⚠︎

3.7K 119 10
                                    

Essa fanfic não tem a intenção de ofender ninguém.
Para quem não gosta de violência  física ou mental por favor não leia.
Me inspirei em algumas que eu li então se vocês acharem alguma coisa parecida saibam que eu não copiei ou plagiei ninguém!!
-tem erros ortográficos
-não copiem é plágio  e plágio é crime
-palavras de baixo calão
-não levem a sério  a história ok?
Gente eu só criei porquê eu estava cansada de ler fanfics e nunca ter o final que eu queria então eu lembrei daquele ditado(não sei se é um ditado ksksks),"não gostou então faz você",então eu dicidi criar do meu jeito ,espero que gostem,se não for de acordo com as suas preferências pare de ler ou nem leia caso for para depois vir ofender,obrigada e boa leitura.
Ps:gente se vocês virem alguma palavra que está errada e não é de propósito  por favor comentem que eu vou lá e arrumo.
A s/n é bissexual,isso foi uma duvida de um(a) leitor(a) e que agradeço muito por perguntar. Não especifiquei se ela era bi ou lésbica ao decorrer da história ,então estou colocando aqui para não terem dúvidas . E caso tenham dúvidas  é só comentar que vou responder.
⚠︎⚠︎NÃO ESTOU INCENTIVANDO A VIOLÊNCIA ⚠︎⚠︎
Se alguma dessas coisas acontece com você procure ajuda,não resolva na violência  muito menos matando.
Essa história  não é real.
Também não estou tentando de forma alguma manchar a imagem do BTS ou de qualquer outro idol/famoso.
⚠︎ a̶t̶e̶n̶ç̶ã̶o̶  ⚠︎
Esse livro não é de romance,é de ação.
A categoria dele é ação. Nas tags está amor apenas para a história ter maiores proporções e por que em algum momento vai acontecer algum em relação ao sentimento amoroso seja em questão familiar,amizades,relacionamentos e etc...

⚠︎❦︎candy vingança sour༒︎❥︎Onde histórias criam vida. Descubra agora