Dia da vingaça

1.8K 99 56
                                    

Acordo,tomo um banho super relaxante,ponho uma roupa, escrevo um bilhete para minha mãe dizendo que amo ela e saio.
Vou pra lanchonete que fica de frente da escola,sento, peço uma coisa para comer e fico olhando. Jk chega de cabeça baixa e com óculos escuros,entra quieto e nem fala com os amigos.

Quebra de tempo

Vou para o estacionamento aonde deixei o carro, pego ele e estaciono em uma rua um pouco escura já que falta 10 minutos para o jk sair da escola. A rua estava deserta e vejo ele vindo,ele passa pelo carro,eu coloco a luva,pego a arma e saio,seguro ele e ponho a arma na cintura dele.
S/n:quietinho,quietinho porque se não morre.
Jk:pode pegar meu dinheiro e meu celular, pode levar.
S/n:você realmente não está me reconhecendo?
Jk:não.
S/n:pode deixar que depois vou esfriar um pouco a sua cabeçinha.
Bato a arma com tudo na cabeça dele fazendo ele cair,o bom é que na rua não tem casa só uma fabrica abandonada e um lixão e não tem câmera. Arrasto ele até o carro, ponho algemas nos pulsos e tornozelos dele e coloco uma fita na boca dele. Dou partida no carro e chego no depósito.
Tiro minha roupa e coloco o macacão, as luva e as botas por enquanto.
Sento ele em uma cadeira,algemo ele nela,espero ele acordar.

Quebra de tempo

Depois de 1 hora ele acorda.
Jk:hm-ele resmunga e quando lembra do que aconteceu arregala os olhos e me vê.
Jk:moça por favor me solta se você quiser eu tenho dinheiro mais por favor não me mata.
S/n:jk,jk...você realmente não está me reconhecendo?
Jk:não.
S/n:nossa então parece que eu realmente mudei,lembra de quando você me bateu?na minha casa e jogou o porta retrato de mim e do meu pai longe?
Jk:s/n?-ele pergunta confuso e surpreso.
S/n:olha parece que alguém se lembrou.
Jk:claro que eu me lembraria da desgraçada.
Na hora que ele fala isso dou um soco na cara dele.
S/n:você me respeita imbecil.
Jk:olha s/n eu só fiz aquilo porque eu gostava de você, foi só por isso...
S/n:ha ha ha ha-sento no colo dele puxando o cabelo dele de forma violenta fazendo ele tombar a cabeça.
S/n:você me fez sofrer durante anos seu idiota e agora eu vou me vingar.
Jk:ai está doendo.
S/n:está doendo?-puxo com mais força ainda.
Jk:AÍÍ.
S/n:e você acha que eu não senti dor quando você me espancou? e não só me fez entrar em depressão e me cortar durante anos você me fez sofrer psicologicamente me senti ofendida,humilhada,eu chorava sempre por sua culpa,vocé acha que eu não senti dor?EM?VOCÊ ACHA QUE ISSO NÃO DOEU?
jk:...
S/n:agora você vai transferir todo o seu dinheiro para essa conta.
Jk:só que o banco já fechou-ele fala tentando soar inocente.
S/n:kkkkk você acha que eu não sei que da para transferir pelo celular.
Pego o celular dele, ponho a digital dele já que eu não vou soltar a mão dele,entro na conta dele,e faço a transferençia só que para aprovar ele precisa por uma senha.
S/n:qual é a senha?
Jk:eu nunca vou te falar sua vadia nojenta.
Pego a arma,ponho a munição,engatilho,coloco o silenciador e ponho na cabeça dele.
S/n:qual é a senha?-repito a pergunta.
Jk:043098
Ponho e transfere 2,000,000,00 para minha conta.
S/n:muito obrigada baby.
Jk:agora me solta sua piranha.
Ainda sentada no colo dele,ponho minhas mãos na cabeça dele,e chego perto do ouvido dele.
S/n:e pensar que um dia eu te desejei
Jk:kkkkk você acha mesmo que eu te zoaria e depois me declarrasse e ficasse com vc?kkkkkk mais é uma tonta mesmo e acha ainda que mudando o cabelo vai ficar gostosa e bonita kkkkk você é horrivel e nunca vai conseguir nada sua escrota retardada kkkkkk agora me solta PORRA.
S/n:kkkkkk vou te soltar sim mais não sei se você vai conseguir andar já que vai estar só o cadaver-rio de um jeito cruel.
Jk:oque?sua vadia escrota me solta logo
Levanto do colo dele, ponho meus óculos trasnparentes e uma touca.
S/n:Adeus jeon jungkook...
Jk:sua pu-atiro na cabeça dele e dou mais 2 no peito. Tiro minhas digitais de tudo,tiro minha roupa só ficando de roupa intima,e começo a tacar liquido inflamável em tudo,vou jogando litros,entro dentro do carro abro a janela e jogo o isqueiro aceso fazendo o fogo subir e se espalhar saio de lá e a unica coisa que da para ver é o fogo e bombeiros passando,ponho uma roupa e chego na frente da loja que eu aluguei o carro,limpo ele e tiro minhas digitais.
Moço:olá s/n gostou da cidade?
S/n:sim,bom vou indo tchau e obrigada
Moço:obrigado você tchau.
Saio,vou em um caixa e tiro todo meu dinheiro e o do falecido jk(obvs:não tinha limite de quantia que poderia sacar) ,encho minha mala de mão de dinheiro,e jogo meu celular,as algemas e a arma no rio que tinha lá,e vou para casa,chego em casa pego minha mala já pronta e vou para sala.
Mãe:filha aonde você estava...que mala é essa?-minha mãe pergunta confusa e com apavoramento.
S/n:mãe não dá para explicar agora,eu estou indo embora,quando eu chegar na turquia eu te falo.
Mãe:s/n oque você fez?eu estou preucupada-ela fala já chorando.
S/n:calma mãe está tudo bem tá?te amo muito tchau,eu mando passagem para você ir me visitar.-ela não inssiste já que agora eu era de maior e sempre fui uma boa filha.
Mãe:está bom filha vai com deus-a gente se abraça e deixo cair algumas lágrimas por deixá-la. Peço um carro e vou direto para o aeroporto.
Falta 15 minutos para meu embarque,estou sentada quando avisto a n/e vindo,fico feliz por ver que ela decidiu vir. Quando ela me vê vem correndo me abraçar.
S/n:que bom que você decidiu ir.
N/e:sim.
A gente conversa e anuncia o nosso vôo.
Nós fazemos o check-in e embarcamos. Estou sentanda esperando o avião decolar,quando passa no jornal.
Jornalista:noticia de última hora,um depósito pega fogo e bombeiros tentam apagar fogo incontrolável,e a polícia investiga a causa do incendio...
Eu sei que eles nunca vão encontrar o corpo já que foi cremedo e agora virou cinzas.
O avião decola e agora sou uma pessoa livre do jk,e mesmo que um dia eu pague pelo oque eu fiz eu vou pagar,e não vou ficar com peso na consciência já que ele não sentiu ao menos remorso por ter feito aquilo comigo.
:
:
:
15 anos depois...

Resumindo oque aconteceu na minha vida,eu me casei com a n/e,adotamos uma criança,me tornei...(a profissão que você quiser),
e sou muito feliz,a policia não descobriu como começou o incêndio e deu como vandalismo,também teve a notícia que o jk tinha desaparecido mais foi dado como "suicídio por causa de um dia antes o mesmo tinha sofrido uma humilhação na escola..."
Falei para minha mãe que saí de lá porque o jungkook com seus amigos estavam atrás de mim para me bater e ela acreditou, ela veio morar na turquia também e conheceu um homem no qual ela se apaixonou e mora com ele.
N/e:s/n vai por a roupa pra gente sair
S/n:já estou indo...
Bom essa foi a minha vida.
                      

               Obrigado por ler!❤🖤      obrigado a todos que votaram!🖤❤
Obrigado a todos que comentarem!❤🖤❤🖤
  

⚠︎❦︎candy vingança sour༒︎❥︎Onde histórias criam vida. Descubra agora