Acordo, me arrumo e saio. Enquanto ando na rua paro em um mercado,quando vejo um armario trancado com varios tipos de bebidas e cigarros,nunca fui de beber,ou fumar,mas como a vida é curta porque não né?
S/n:olá moça bom dia eu vou querer aquele cigarro ali e uma garrafa de tequila.
Moça:vou precisar ver a sua indentidade.
S/n:toma.
Moça:aqui está,deu 134,000 wons
S/n:obrigada tchau.
Moça:tchau.
Quando vou sair escuto ela sussurrar.
Moça:olha,mal fez 18 anos e já vai beber e fumar,irresponsável.
S/n:pelo menos eu cuido da minha vida igual você deveria também.
Elas tomam um susto ao ver que eu escutei.
Saio rindo e vou para o hotel que eu sempre quis conhecer.
Moço:olá bom dia.
S/n:bom dia,eu quero o quarto mais caro.
Moço:ok,olha você está com sorte hoje uma pessoa tinha reservado só que não vai poder vir.
S/n:que bom então hoje é meu dia kkkk
Moço:vai ficar 2,650,000 wons
S/n:só?kkkkk toma aqui.
Moço:aqui está
Ele me dá o cartão e eu pego o elevador,chegando lá quando abro a porta fico de queixo caido,era gigante com uma vista linda,vou no quarto e quase desmaio era lindo,o banheiro tinha uma banheira gigante,vou na parte externa e tinha uma piscina privada só para mim,abro a minha tequila tomo e fumo,dentro da piscina só olhando a vista e pensando que falta poquinho pra mim me vingar kkkkkkkk,pego meu celular e ligo para minha linda.Ligação on
S/n:n/e?
N/e:oi s/n-ela responde com uma voz sonolenta.
S/n:está livre agora e hoje?
N/e:sim,estava planejando dormir o dia inteiro mais estou sim.
S/n:você pode dormir comigo bolinho.
N/e:bolinho?-ela fala com uma voz tão doce que meu deus...
S/n:não gostou?
N/e:gostei sim
S/n:não precisa ficar com vergonha tá?vem no hotel ...
N/e:esse hotel não é caro?
S/n:para mim ficar com você vale o preço bolinho quando você chegar fala para a recepcionista que é s/n na suíte presidencial.
N/e:nossa,você está na suíte presidencial?
S/n:estou sim bolinho,estou te esperando,tchau.
N/e:tchau.
Ligação offChamo o serviço de quarto e eles jogam a garrafa e as cinzas do cigarro,e peço o almoço para nós duas.
Depois de um tempo alguém bate na porta,saio da piscina ponho um rapão e deixo entrar,a moça abre a porta e a n/e entra,ela estava muito linda com um vestido fofo azul,uma bolsinha,um sapato de salto bem baixo e o cabelo com duas mexas presas com um laço,o rosto lindo e a boca um batom bem fraco com lip tint.
Moça:qualquer coisa é só telefonar-ela fecha a porta e eu abraço a n/e segurando ela pela cintura,ela fica com vergonha e esconde o rosto no meu pescoço.
S/n:já disse para parar com essa vergonha bolinho-quando falo isso sinto que ela sorri.
N/e:ok calma,pronto,uau...é realmente grande aqui e muito lindo.
S/n:né,vamos para a piscina.
N/e:mais eu nem trouxe biquini
S/n:para que?você pode ficar nua que é mais bonito-falo e suas bochechas ficam vermelhas.
N/e:aish...
S/n:se você quiser eu viro de costas para você tirar e entrar.
N/e:ok.
Viro de costas e vejo pelo reflexo da tampa do prato ela tirando a roupa e entrando.
N/e:pronto
Tiro meu roupão e entro.
S/n:vc é tão linda, meiga e fofa...realmente parece um bolinho.
Ela fica um pimentão de vermelha quando eu falo.
S/n:vem aqui-ela vem e senta no meio das minhas pernas e apoia a cabeça no meu braço.
N/e:s/n?
S/n:hm?
N/e:você não está só comigo para aquilo né?
S/n:claro que não porque você acha isso?
N/e:nada é que...eu namorei uma menina a muito tempo só que ela só quis eu para aquilo e depois me humilhou...
S/n:fica calma eu não vou nunca fazer isso e te deixar,vou ficar com você até o fim,não importa oque aconteça-falo e abraço a cintura dela e beijo a bochecha dela.
N/e:também nunca vou te deixar.
S/n:olha eu sei que acabei de dizer que não vou te deixar mais eu estou indo embora daqui dois dias e como eu gosto muito de você então...vem junto comigo? - sinto ela ficar tensa.
N/e:mais assim de repente?
S/n:sim,a gente ia ser muito feliz longe daqui só nós duas.
N/e:eu não sei...
S/n:faz assim se você decidir ir você me encontra no aeroporto as 23:00 depois de amanhã ok?
N/e:ok- vejo ela relaxar um pouco
S/n:vamos comer e depois vamos para o spa.
N/e:ok.
A gente come,vai no spa,e ficamos o resto da noite juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚠︎❦︎candy vingança sour༒︎❥︎
De Todojungkook zuou e humilhou a s/n a vida inteira,ela cansada disso faz oque ele menos esperava... s/n:que comece a contagem hahaha. #25 jk