Acordo e agradeço por já ser quinta,vou para o banheiro,faço minhas higienes,me troco e vou pra cozinha.
S/n:mãe eu já vou indo-falo enquanto pego alguma coisa pra ir comendo
Mãe:ok s/n cuidado e juizo,beijo boa aula
S/n:ok mãe beijo,bom trabalhoQuebra de tempo
Entro na escola já recebendo varios olhares,saio andando e vou direto para sala,após eu entrar me arrependo totalmente,lá estava jk e seus amigos,quando eles me veem olham com uma cara de raiva com uma mistura de alegria oque realmente me fez ficar com medo,sento em meu lugar,ponho meus fones,ligo uma música e abaixo minha cabeça.Nesse tempo em que eu fiquei assim não percebi que eles tracaram a porta,e fecharam as janelas,quando o namjoon da um tapa em minha cabeça e me levanta a força da cadeira fazendo meu celular cair no chão.
Jk:olha a puta vai começar a chorar tá com medinho é?
Não respondo nada mesmo estando já que eles nunca me bateram só me ofendiam ou jogavam coisas.
Jk:responde vadia-ele grita e da um tapa em meu rosto fazendo o local arder.
S/n:oque você quer?-respondo tentando segurar o choro
Jk:aonde você estava ontem,sua merda?que não saiu do colégio
S/n:não é da sua conta seu idiota-respondo levando mais um tapa.
Jk:olha como você fala comigo sua escrota nojenta
Th:jk,se eu não me engano a gente estava bem nervoso ontem né,acho que a gente podia devolver isso pra ela já que foi ela a causa disso,oque você acha?
Jk:melhor ideia impossivel
Após falar isso,namjoon me joga no chão com muita força fazendo eu sentir uma dor imensa,após isso os meninos começam a chutar meu estomago,braços,pernas,me enforcarem,darem tapas e socos em meu rosto.Naquele momento eu só conseguia chorar e pedir pra alguém entrar,e parece que deus ouviu minhas preças.Diretorx:professorx você já está ai,porquê os seus alunos estão aqui fora esperando?
Vejo os meninos entrarem em panico sem saber oque fazer,até q x abre a porta com a chave reserva e vem correndo me ajudar,até minha visão ficar escura e não ver ou ouvir mais nada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚠︎❦︎candy vingança sour༒︎❥︎
De Todojungkook zuou e humilhou a s/n a vida inteira,ela cansada disso faz oque ele menos esperava... s/n:que comece a contagem hahaha. #25 jk