Dia 6-Carros

1.7K 91 11
                                    

Acordo, tomo banho, me arrumo, vou na cozinha, tomo alguma coisa e saio de casa.
Chego na concessionária e falo com o moço.
Moço:olá moça bem vinda
S/n:olá,eu vim visitar a cidade e preciso de um carro.
Moço:entendi,você venho na certa,qual carro você deseja?
Finjo dar uma olhada mesmo já sabendo qual eu quero.
S/n:pode ser aquele,é grande o suficiente para caber minhas amigas.
Moço:o chevrolet tahoe 2019 é ótimo a diaria é de 789.000 won.
S/n:hm,ok.
Moço:eu só vou precisar dos seus documentos está bem?
S/n:claro,aqui está.
Moço:parabéns
S/n:oque?-pergunto confusa.
Moço:estou vendo aqui no seu RG que você faz aniversário amanhã.
S/n:ata obrigada.
Depois de um tempo conferindo meus documentos incluindo o papel de maioridade ele pergunta.
Moço:qual vai ser a forma de pagamento e por quantos dias você vai querer?
S/n:por 5 dias e dinheiro.
Moço:ok vai dar 3.945.000 wons.
S/n:ok,aqui está.
Moço:só para falar aquele carro tem os vidros com insulfilm escuro de 25%,claro eu só vou ter nos outros.
S/n:não tem problema não.

Pensamentos on
Pelo contrario vai ser melhor ainda...
Pensamentos off

Moço:você tem um contato,porque caso a pessoa não devolva o carro ou danifique,a gente entra em contato com a pessoa.
S/n:tá,meu número é esse aqui-escrevo e dou o papel para ele.
Moço:obrigada e aproveite bastante a cidade.
S/n:obrigada vou sim.
Pego a chave e os papeis,entro dentro do carro dou partida e vou embora,(eu aprendi a dirigir com 15 anos,meu tio e minha mãe me ensinaram.)
Vou a um estacionamento que seje seguro e deixo lá.
Estava andando na rua quando meu telefone tocou pego-o e atendo.
S/n:alô?
....:Alô sou eu a menina da cafeteria...
S/n:hm olá...
...:aquele dia nem deu tempo de mim me apresentar,meu nome é n/e(nome da sua escolha)
S/n:meu nome é S/n
N/e:eu nem sabia se ligava ou não...
S/n:pelo contrario achei muito bom,você está livre agora?
N/e:estou sim
S/n:ótimo,aonde você está?
N/e:estou saindo da cafeteria
S/n:ok,você sabe aonde fica o restaurante ...
N/e:sei sim
S/n:me encontra lá
N/e:ok,tchau
S/n:tchau
Desligo e fico pensando em como aquela menina era linda e eu nunca pensei que alguém linda como ela iria olhar para alguém tão...eu. Como eu não estou tão feia vou assim mesmo chamo um carro e paro lá no restaurante.
Moça:Olá,bem vinda ao restaurante...quer uma mesa ou já tem reserva?
S/n:não,eu quero uma mesa para dois por favor.
Moça:ok,qual o nome da pessoa para mim acompanhar até a mesa quando chegar?
S/n:n/e
Moça:ok
Ela saí e um garçom vem me entregar o cardapio.
Moço:olá boa tarde gostaria de pedir oque?
S/n: por enquanto só uma taça de Champagne Louis Roederer Cristal Brut por favor.
Moço:ok,já trago.
S/n:obrigada.
Ele traz e eu bebo calmamente enquanto espero ela chegar,depois de 10 minutos a recepcionista acompanha ela até a mesa que eu estou.
Moça:aqui está,tenham um bom jantar-ela saí e a n/e fica toda envergonhada quando olho para ela
S/n:oi
N/e:oi,desculpa é que eu estou com muita vergonha...
S/n:de que?
N/e:é que você é muito bonita quer dizer linda e eu nunca saí em um encontro assim...quer dizer eu nem sei se é encontro-ela falava de um jeito afobado e eu só consigo sorrir me encantando com ela.
S/n:Por mim é sim,você também é muita linda.
N/e:obrigada
S/n:oque você quer comer?
N/e:pode ser esse aqui
S/n:ok-faço um sinal e o garçom vem
Moço:oque vão querer?
S/n:ela vai querer esse aqui e eu esse.
Moço:ok e oque vocês vão querer beber?
S/n:você toma vinho?
N/e:sim
S/n:ok eu vou querer a garrafa Vinho CLOS DE LA ROCHE GRAND CRU MAGNUM 2018 por favor.
Moço:ok já volto-ele saí.
S/n:bom me conta sobre você.
N/e:ah eu tenho 17 anos, minha cor preferida é vermelho, moro sozinha, trabalho na cafeteria, gosto de todos tipos de músicas e acho que é isso e você?
S/n:bom tenho 17 vou fazer 18 amanhã, minha cor preferida é preto, moro com a minha mãe, trabalho em um loja de conveniência,gosto também de todos os tipos músicais e é isso kkkkkk.
N/e:nossa porque você não me avisou!eu comprava um presente para você...
S/n:não precisa não, sua companhia já é o bastante-digo isso e os garçons volta com nossos pratos e o outro abre e põe o vinho em nossas taças. Nós jantamos enquanto conversamos e confesso,gostei dela.
S/n:que sobremesa você vai querer?
N/e:hmm pode ser essa?
S/n:claro
Nós comemos e conversamos um pouco mais,faço um sinal e chamo o garçom e peço a conta.
S/n:quanto que deu?
Moço: deu ********* wons.
S/n:aqui está.
N/e:oque?eu pago pode guardar o seu dinheiro eu pago!.
S/n:toma aqui moço-entrego o dinheiro porque sabia que ela só estava sendo educada e que não daria para ela pagar tal quantia.
N/e:não,eu pago!-ela inssistiu mais uma vez.
S/n:porque a gente não faz assim eu pago e você paga outra coisa?-falei e vi que ela ficou aliviada.
N/e:hm...ok.
S/n:aqui está o dinheiro.
Moço:obrigado e tenham uma boa noite.
S/n:idém.
N/e:eu queria ter pago.-ela faz biquinho.
S/n:já disse você paga outra coisa tudo bem?
N/e:tá
S/n:oque você acha da gente ir ao parque?
N/e:ok
Nós chegamos no parque e sentamos em um banco de frente para um lago onde dava para ver o reflexo da lua no mar.
N/e:hoje o céu está muito lindo.-ela comenta.
S/n:está mesmo- digo olhando para ela que estava linda,como ela era coreana ela era magra,branca,cabelo escuro com franjinha,estava com uma saia rosinha,um tênis branco e um cropped branco,eu estava facinada por ela e seu jeito fofo,realmente ela era linda.
N/e:vou ali e já volto mais não olha ok?
S/n:ok.
Ela saí e eu fico lá querendo saber oque ela foi fazer,até que ela volta.
N/e:não olha ainda,fecha os olhos.
S/n:está bem-fecho os olhos um pouco receosa confesso até que sinto que ela está de pé na minha frente.
N/e:pode abrir.
Abro e me deparo com ela toda fofa,com um balão em formato de coração,branco escrito "love" em rosa e oque por conhecidência combinava com a roupa dela.
S/n:que lindo n/e-falo abrindo um sorriso de orelha a orelha.
N/e:calma ainda tem mais uma coisa,eu comprei no caminho do restaurante.
S/n:eu não comprei nada desculpa
N/e:o tanto que você pagou no restaurante já é um presente enorme para mim.Toma.
Ela tira de dentro de uma sacola que eu nem tinha percebido uma caixa de chocolate importado e uma outra caixinha.
N/e:eu náo sabia qual tipo você gostava então peguei uma caixa com todos logo e esse aqui é só um presente espero que você goste.
Abro a caixa e me deparo com um colar lindo de ouro rose com pequenas pedrinhas em volta do coração.
S/n:que lindo-abro um sorriso maior ainda e a abraço.
Depois de um tempo no parque a gente vai embora,chegando na casa dela...
N/e:porque você não fica um pouco aqui?
S/n:não vai ser muito incômodo...
N/e:por favor fica.
Ela pede com uma carinha que foi impossível eu negar.
S/n:se você inssiste.
Entro no apartamento/dormitorio.
S/n:seu apartamento é lindo.
N/e:obrigada toma-ela me da um chinelinho para mim por.
N/e:vamos assitir alguma coisa?
S/n:vamos-a gente põe um filme e eu pego a caixa de chocolate e comemos.
S/n:bom acho que já vou indo...
N/e:não!está tarde dorme hoje aqui.
S/n:não vai ter problema?
N/e:não a não ser que você não goste de dividir a cama...
S/n:não,de boa.
Como eu ja tinha tomado banho só peguei um pijama emprestado dela,aviso minha mãe e deitamos.
N/e:posso te falar uma coisa?
S/n:pode
N/e:promete que não vai rir?
S/n:prometo
N/e:des daquele dia que você entrou na cafeteria eu gostei de vc...só não disse porque aqui na coreia ainda não é bem visto pelas pessoas os gay ou bi ou lesbica,trans e etc...
S/n:sim,para falar a verdade eu também gostei de você,só que nunca imaginei que você gostaria de mim...
N/e:hm,eu sei que é doidera mais eu posso te beijar?...
S/n:pode kkkkk
Ela fica com tanta vergonha que então eu a beijo...enquanto a gente estava se pegando ela para e fala.
N/e:parabéns s/n
S/n:obrigada n/e
E voltamos...

⚠︎❦︎candy vingança sour༒︎❥︎Onde histórias criam vida. Descubra agora