s/n's pov
a partir dai eu nao acreditava mais no amor ,eu divia ter escutado quem realmente ma ama, meus amigos... mas a burra aqui nao quaria acreditar que essa PUTARIA tava acontecendo.
quando eu cheguei no quarto dele ele tava transando com uma garota, mas o pior nem é isso. a ZOE, minha melhor amiga cara, que na verdade nem é mais. a Zoe sabia o quanto eu era apaixonada pelo Arthur, ele foi meu primeiro namorado. AGHR! esses dois se merecem mesmo.
- ALGUEM PODE ME EXPLICAR QUE PUTARIA É ESSA?!! -falo com os braços cruzados
- calma amor, nao é nada disso que voce ta pensando! - o Arthur fala colocando sua roupa e vindo até mim enquanto Zoe colocava sua roupa.
- ah, nao é nada disso que estou pensando? nooossaaaa... -falo debochando e reviro os olhos- Arthur, eu confiava em voce de vdd, eu te dei uma segunda chance mesmo ja sabendo da sua fama, e no seu joguinho voce fez de bobo, ou merlhor, CORNA -digo fazendo enfase em 'corna'- quem realmente confia em voce, eu... tu nem é tudo isso, tu nao vai fazer de mim o que bem entender.
-nao, por favor, volta eu nao vo... -cortei o mesmo
- CHEGA ARTHUR, e voce tambem neh sua vaca, agora que voces vao me conhecer... acaboua gente Arthur, e a nossa amizade tambem Zoe. eu nao sei como voce foi capaz...
- amiga, nao foi minha intençao...
-ah nao? -debochei- decerto nem era voce quem tava gemendo feito loca dando pro meu namorado, magina... -ela abaixa a cabeça- mas voces dois nem fizeram pior, fui eu...
- porque?
- PORQUE EU CONFIEI EM VOCE ARTHUR, EU CONFIEI NA ZOE, eu achei que fosse real, mas eu devia ter escutado os meus amigos... os que realmente se importam comigo...
- tu ta falando dos populares ou do outro? -arthur pergunta
- dos dois arthur, dois dois...
- ah nao , aqueles metitd... -corto ele com um tapa na cara
- tu nem vem falar deles arthur, eles cuidam de mim, eles me protejem, eles me amam... diferente de voce, seu vagabundo de merda, galinha... -saio do apartamento dele chorando e ligo para Noah
*ligaçao on*
- alo? -ele diz
- vem me buscar Noah -digo chorando
- o que aconteceu, voce ta bem?
- voces tinham razão.... -falo ainda chorando
-do que s/n? -fala serio que ele ainda nao sabe? é lerdo mesmo
- SÓ VEM NOAH!
- to indo...
*ligação off*
[...]
Noah chegou e eu só entrei no caro e abracei ele muito forte com o rosto inchado de tanto chorar, e ele só retribuiu...
[...]
-mas eai? deu certo então? -noah diz olhando pra mim
- o que noah? - digo sem entender
- o meu plano s/n... agora voce vai ficar sozinha pelo resto da sua vida, ninguem gosta de voce -ele diz com uma cara malefica
- q-que? c-como assim?
( ahaaaaa peguei voces nao é mesmo? até parece que ia deixar assim hihi)
ainda no abraço sussurro no seu ouvido com uma voz de choro
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots - Noah Urrea
Fanficpequenas histórias (maioria hot) com nosso Noah Jacob Gostosão Urrea... Lembrando que TODAS as histórias NÃO são reais ok? entao quem vai vir se iludir comigo? ''se iludir com o Noah urrea me pegando de jeito? ja quero ir, super beijos da isa''