ginecologista part. 2

4.5K 173 105
                                    

s/n's pov

bomm... como vcs ja viram no que deu minha primeira visita ao ginecologista. ja se passou dois meses desde aquele dia, e hoje eu teria que ir la de novo. e eu estava super feliz... tomei um banho e coloquei uma roupa simples mas ousada. ele nao sabe que eu vou ir la. vai ser meio que uma surpresa pra ele...

(roupa da s/n)

- s/nnn!!!!!!!!!!!!!!! -meu pai grita do andar de baixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- s/nnn!!!!!!!!!!!!!!! -meu pai grita do andar de baixo

- ja to descendoooo! -grito descendo as escadas 

- oxi, como assim foi tao facil, voce nao ta fugindo que nem da ultima vez -ele fala me olhando

-ai pai, eu só nao tava bem aquele dia -falo simples, mas nao era bem assim

- tu sabe mesmo pra onde a gente vai? -ele me pergunta estranho

- sim , pro consutorio do dr. Urrea -falo e ele se espanta 

-ta, vamos logo

-ok , garota estranha... ah, filha. eu vou te deixar la e vou ir no banco e mercado, depois volto pra te buscar.

-ok

[...]

cheguei la e fiquei esperando alguns minutos até dar a minha hora. até que me liberaram para estrar no consutorio.

fui entrando de fininho e vi aquele homem lindo arrumando seus papeis com aqueles cabelos meio bagunçados. mas a bendita porta faz barulho e percebe minha presença. 

quando me viu vi aqueles olhos brilharem , brotou um sorriso maior que o rosto naquele rosto, mas com um pingo de malicia...

- ola dr. Urrea -falo fingindo inocencia

- bom dia senhorita s/n, veio pra consulta? -ele disse chegando perto de mim e pegando a minha cintura

-hurrum... -ele foi me beijar e eu desviei 

- vim aqui pra consulta -falo e ele faz uma cara de entediante e me cola com o corpo dele. o que rapidamente deu pra ver a sua ereçao 

- s/n... quel é... -ele fala manhoso -deixa eu meter gostoso,deixa.... -ele sussurra em meu ouvido mordendo o lobulo da minha orelha. minha respiraçao começa a ficar ofegante e ele me beija. o beijo vai começando a esquentar , ele vai indo pra tras e acaba sentando em sua cadeira e eu sentei em seu colo. ele foi passando a mao pelo meu corpo e tirando minha blusa, mas paro de beijar o mesmo ao me lembrar de uma coisa...

- a porta, noah... -falo ainda no colo dele , com uma feiçao preocupada

- ta bom baby, eu vou ali trancar -eu me levantei, e ele se levantou logo depois indo até a porta e a trancado, logo depois veio em minha direção me beijando novamente. ele se sentou em sua cadeira abaixando as suas calças e cueca. 

-chupa ele todinho,safada,chupa... -ele me falou isso com aquela voz sexy e eu nao consegui resistir, abocanhei o pau do noah e comecei a chupar

eu conhecei a chupar e ele colocou as suas maos em meus cabelos guiando os movimentos, ficamos assim por um tempo até que senti que ele estava perto e comecei a ir mais rapido.

ele tirou as maos do meus cabelos e subiu um pouco a sua blusa, comecei a chupar a cabecinha logo chupando ele todo de novo.

- olha pra mim,s/n , olha... -ele pede suspirando olhando pra mim, eu olho pra ele com carinha de inocente e ele nao aguenta e acaba gozando na minha boca -que boquinha em, agora senta aqui no meu colo e cavalga ... 

nao deu tempo pra mim responder e ele ja estava com a camisinha em seu membro, me pegou e me encaixou no seu colo, empinei um pouco minha bunda levantando a mesma para ter espaço para mim pegar o pau dele e encaixar em mim. e assim fiz.

comecei lento, como estava no controle ele nao podia fazer nada... 

-vai mais rapido baby... eu to precisando ...

-shhiu Noah, agora eu mando 

- tu vai ver entao quando eu te pegar de 4 e meter em voce sem dó, ai nao adianta reclamar...

quando ele falou isso no meu ouvido enquanto eu rebolava nele, e ele segunando meu cabelo por tras eu me arrepiei toda literalmente.

-se arrepiou foi?  (n/a: nao ,nao,ele teve um choque termico)

-hurrum -falei começando aumentar os movimentos 

-isso... hmm.... -aumentei mais e mais e meus peitos começaram a pular e ele nao tava dando conta mais -vai, cavalgue como um ponei (n/a:o noah estava levemente loko ksxjd)

-noah... eu vou... AHH -falei e gozei 

-fica de 4 pra mim amor... agora -ele fala autoritario e eu obedeço (n/a: cadelinha do Noah checkkk)

ele empurrou algumas coisas que estava em cima da sua mesa para o lado, tirou a camisinha e me colocou encostada na mesa e meteu sem dó nem piedade. comecei a gemer baixo pra ninguem conseguir ouvir, mas tava meio que impossivel

-shhhiu, quietinha, sem gemer s/n...

-nao... daAHH... e.. ah ... a camisinha ... noahw... -acabei gemendo um pouco auto d+

- cala a boca poha, nao mandei tu gemer e nem falar nada

Noah's pov 

Pqp, nesse momento a s/n ta de 4 pra mim, enquanto eu to metendo nela... essa garota nao vai gemer enquanto eu nao mandar, ela consegue ficar no controle, mas nessa posiçao ela nunca vai ficar e agr vai ter o troco. 

-vai gozar hum... -pergunto ofegante no ouvido dela ainda metendo, pois percebi que ela estava perto 

- vou... - na hora em que ela falou dei a ultima estocada e sai de dentro dela

-NOAH -ela falou brava 

virei ela e a coloquei em cima da mesa e meti nela de frente muito forte...

-agora tu pode gemer, mas baixinho se nao quiser que eu te arrebente.... 

-ok... ah... vai noah ... hmmm

[...]

- vai, goza , goza ... -estava metendo forte nela enquanto segurava seu pescoço, e logo ela se desmancha em mim

quando percebi que ia gozar, tirei meu pau dela e comecei a me masturbar.  acabei gozando na sua barriga e seus peitos. 

^foi isso galerou, desculpa pelo sumisso hihi^

One Shots - Noah UrreaOnde histórias criam vida. Descubra agora